Ir para conteúdo
CesarMFM

[Bug] Troféus conquistados no dia 15/Out/2016 são sincronizados com 1h adiantado em relação ao horário original da PSN

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Notei que todos os troféus que conquistei no dia 15/Out/2016 entraram no site do myPSt com uma 1h adiantado em relação a data original da PSN.

 

Eu imagino que deva estar relacionado com o horário de verão (meia-noite de sábado, de 15/Out para 16/Out), ou seja, é como se o horário de verão do site myPSt tivesse iniciado na meia-noite de sexta, de 14/Out para 15/Out.

 

Será que mais alguém também teve seus troféus do dia 15/Out/2016 adiantados em 1h no site myPSt?

 

A conquista dos troféus foram feitas no dia 15/Out/2016 (antes do horário de verão) e a sincronização dos troféus com o site myPSt foi realizado no dia 16/Out/2016 (após o horário de verão).

 

Em outros sites, como o PSNProfiles e o PSN Trophy Leaders, todos os troféus conquistados no dia 15/Out/2016 ficaram sincronizados com o mesmo horário original da PSN, sem adiantar 1h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano alguns troféus que tenho são assim...não sei dizer se foram ganhos no horário de verão ou algo assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam agora!

 

Se tiver errado, verifiquem o estado configurado, e me mandem um exemplo.

Para quem teve problema com a badge, ganhe um troféu novo e atualize o perfil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam agora!

 

Se tiver errado, verifiquem o estado configurado, e me mandem um exemplo.

Para quem teve problema com a badge, ganhe um troféu novo e atualize o perfil.

 

Agora sim... pelo menos para o meu usuário, todos os horários dos troféus conquistados no dia 15/Out/2016 estão de acordo com o horário original da PSN.

 

Show de bola Fabricio... acho que resolveu o problema  :good:

 
Automaticamente, com o registro correto dos horários, deve resolver também as badges do "Dia do Professor" e do "Horário de Verão" para alguns usuários que relataram não ter recebido elas.
 
Obrigado pela rápida resposta  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com intuito de ganhar as badges do dias dos professores, fui fazer um game do zero no dia em questão e platina-lo para garantir todas.

 

Ganhei o primeiro troféu: 15/10/2016 05:22:54 e o ultimo: 15/10/2016 23:22:37 ou seja, dentro do prazo.

Quando fui ver no dia seguinte os horários no portal mudaram para:  primeiro troféu: 15/10/2016 06:22:54 e o ultimo: 16/10/2016 00:22:37

 

Fazendo com que eu não ganhasse todas as badges. 

 

A mudança do horário de verão não deveria ser feita ás 00:00 do dia 16? 


 

Com intuito de ganhar as badges do dias dos professores, fui fazer um game do zero no dia em questão e platina-lo para garantir todas.

 

Ganhei o primeiro troféu: 15/10/2016 05:22:54 e o ultimo: 15/10/2016 23:22:37 ou seja, dentro do prazo.

Quando fui ver no dia seguinte os horários no portal mudaram para:  primeiro troféu: 15/10/2016 06:22:54 e o ultimo: 16/10/2016 00:22:37

 

Fazendo com que eu não ganhasse todas as badges. 

 

A mudança do horário de verão não deveria ser feita ás 00:00 do dia 16? 

 

Resolvido aqui!!! vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...