Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Sugestão] + [Crítica] "Parceria da área de jogos com as badges"

Recommended Posts

Quem faz as badges do portal deve ser o Giba,independemente disso,eu acho uma ideia do caralho,muitos em vez de ficar naquela de pegar os troféus de jogos cada vez mais,monta estratégias pra pegar as badges do portal,meu sonho a do Kamehameha e as badges de série,incentivo a mais a quem é fã platinar tudo daquilo pra demonstrar que é o cara...

Quando lança um jogo,cabe aos moderas da área de jogos cadastrarem os jogos,não sei se é fácil ou difícil,mas no fórum,a área de adição acho muito mais tranquila que a de Badges...

Agora,para CADA jogo do portal,o lógico é que exista uma tag referente,o que não sempre ocorre,pois,é um trabalho manual a adição de jogos como a adiçao de tags para as nossas queridas badges,não poderia para cada jogo novo que um adm de jogos add,enviasse para um modera de badges fazer uma pesquisa rápida e add as tags referentes ? De tanta fonte que temos,vc pode até não gostar da Wikipédia,mas ela é foda.E não existe somente ela pra vc se baseiar,garatindo pelo menos a tag de gênero + idade etária do jogo.

 

E sobre as badges,bom,sem dúvidas pra mim o tópico que mais bomba desse site pra mim é o de correção de tags com 1353 respostas e + de 59K de views, e percebe que várias tags referentes a PS PLUS US/EUR que deveria ter um padrão que quando anunciasse,não precisasse nós temos que pedir essas né guys,eu tenho a lista de todos os jogos que saíram na PLUS US e EUR no meus favoritos e já vi vários jogos sem a TAG,inclusive jogos que saíram esse ano,pf,quando anunciarem a PLUS,coloquem a tag,isso tem que ser modo automático sacas,o pro da área na minha opinião é que são muitos pedidos e parece que só um cara trabalha,namoral,sem desmerecer os outros,ZOIO ( VC é foda ),essa é uma área que deve ter muito contato adm + user e porra,fora o ZOIO e o Necker,cadê os outros dois,todos têm vida,todos trabalham,ninguém fica desocupado 24 HRS,mas vc tem uma função em um site,vc não pode dedicar uns 30 min semanais a isso ? Pq tipo,a ultima vez que o adm fez a correção,inclusive foi o Zoio,foi 5 de Outubro,isso é boring pra caralho,mas ele não fez mais,pq devia ter muitas,não pode ter uma distribuição melhor disso ae,tipo,cada um olhe um dia específico e faz ?

 

Espero que faça sentido,se a crítica estiver errada por falta de info que eu não soube ou que não cabe a mim saber o que rola nos bastidores,sorry.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É interessante isto, creio que nesta área precise de novos staffs, eu particularmente gosto de ver os jogos que jogo e sempre comento quando vejo uma falta ( ou mesmo alguma alteração/remoção ), fora que isto é algo que nós participamos.

 

Eu não sei como é o sistema do site, ou se alguém teria interesse em ensinar alguém, mas até toparia ajudar um pouco justamente nesta área, principalmente porque de um tempo para cá, os pedidos começaram a demorar, até o ano passado ( e começo deste, salvo engano ) era praticamente falar e já tava feito ou respondido porque não se encaixava, era muito maneiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Badges são mesmo sensacionais, uma pena que dê tanto trabalho. É por esse motivo que diminuímos drasticamente a criação de novas. Temos colaboradores com acesso ao sistema para cadastro dos jogos, no caso das Tags é até mais fácil, pois colocamos todos os jogos em ordem e é só indicar qual ou quais Tags ele pertence.  Existem muitas áreas com atualizações manuais e outras necessidades que requer a minha atenção, então essa área fica mesmo a cargo dos Moderas de badges, eu preciso confiar que eles irão dar conta desse serviço, pois eu mesmo já não consigo dar conta sozinho dessa área + as que faço atualização.

 

Caso alguém queira ajudar nessa área, basta ter 2 anos de cadastro no site, ser presente no fórum e ter vontade de ajudar a comunidade. Me manda MP.

E se alguém manjar de photoshop e achar que pode criar nossas magnificas badges ( :fuck: ) me mande uma criação por MP, e de preferência a arte de uma badge qualquer.

Lembrando que as badges são feitas padronizadas, eu tenho gabaritos que vão ajudar a manter esse padrão em cada tipo de badge.  :krumel:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As Badges são mesmo sensacionais, uma pena que dê tanto trabalho. É por esse motivo que diminuímos drasticamente a criação de novas. Temos colaboradores com acesso ao sistema para cadastro dos jogos, no caso das Tags é até mais fácil, pois colocamos todos os jogos em ordem e é só indicar qual ou quais Tags ele pertence.  Existem muitas áreas com atualizações manuais e outras necessidades que requer a minha atenção, então essa área fica mesmo a cargo dos Moderas de badges, eu preciso confiar que eles irão dar conta desse serviço, pois eu mesmo já não consigo dar conta sozinho dessa área + as que faço atualização.

 

Caso alguém queira ajudar nessa área, basta ter 2 anos de cadastro no site, ser presente no fórum e ter vontade de ajudar a comunidade. Me manda MP.

E se alguém manjar de photoshop e achar que pode criar nossas magnificas badges ( :fuck: ) me mande uma criação por MP, e de preferência a arte de uma badge qualquer.

Lembrando que as badges são feitas padronizadas, eu tenho gabaritos que vão ajudar a manter esse padrão em cada tipo de badge.  :krumel:

Muito obrigado Giba,pela resposta,acredito que deva ser mais democrático uma eleição e pá,votação da galera e recomendação de users que são mesmo ativos e queriam entrar pra ajudar mesmo,eu me disponharia pra ajudar,mas mês que vem tenho 2 Vestibulares pra fazer e estou no meu último ano,mas no futuro quem sabe.E concordo plenamente com o Felipe a respeito de uma "renovação"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem gente interessada em ajudar Fabio, valeu pelo post.

Nossa plataforma é colaborativa, então vou aumentar o quadro de colaboradores nas badges para o trampo ser mais sussa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...