Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Sugestão] Série Tomb Raider/Lara Croft + Correção de nome

Recommended Posts

Sugeri uma badge da série que pode ser multi e ps3,mas se o nome for apenas Badge Tomb Raider,exclue 2 jogos da Lara que são os Lara Croft and the Temple of Osiris e Lara Croft and the Guardian of Light,por isso sugeri Tomb Raider/Lara Croft

 

A Badge Multi do Devil May Cry está escrita Multi - Devil My Cry

 

Além de correções em jogos vulgo anuais tipo WWE/PES/FIFA sendo necessárias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não concordo Lara Croft está diretamente relacionado a Tomb Raider e fica sem sentido separar os 2, os títulos Lara Croft são referentes mais a spin offs mas mesmo assim pertencendo à série...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugeri uma badge da série que pode ser multi e ps3,mas se o nome for apenas Badge Tomb Raider,exclue 2 jogos da Lara que são os Lara Croft and the Temple of Osiris e Lara Croft and the Guardian of Light,por isso sugeri Tomb Raider/Lara Croft

 

A Badge Multi do Devil May Cry está escrita Multi - Devil My Cry

 

Além de correções em jogos vulgo anuais tipo WWE/PES/FIFA sendo necessárias.

 

Eu não concordo Lara Croft está diretamente relacionado a Tomb Raider e fica sem sentido separar os 2, os títulos Lara Croft são referentes mais a spin offs mas mesmo assim pertencendo à série...

 

This!

 

As outras correções são feitas pelo Giba

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não concordo Lara Croft está diretamente relacionado a Tomb Raider e fica sem sentido separar os 2, os títulos Lara Croft são referentes mais a spin offs mas mesmo assim pertencendo à série...

Concordo,tinha esquecido dos spin-offs,é pq não joguei esses jogos,por isso achei que seria de uma outra saga,mas vc tem razão,Tomb Raider e Lara Croft são sinônimos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se Uncharted ganhou suas badges de PS3 e PS4 e a Multi, seria legal que o mesmo acontecesse com o Tomb Raider, já que já temos 3 jogos Tomb Raider/Lara Croft no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se Uncharted ganhou suas badges de PS3 e PS4 e a Multi, seria legal que o mesmo acontecesse com o Tomb Raider, já que já temos 3 jogos Tomb Raider/Lara Croft no PS4.

 

Já está sendo criada :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...