Ir para conteúdo
ToXi-Skull-

Battlefield 1 - Discutindo o Multiplayer

Recommended Posts

Pelamordedeus, alguém me ajuda por favor? Que bom que achei esse site. Com a exceção da DLC they shell not pass, todas as outras faltam apenas 1 troféu pra eu pegar. Preciso matar pelo menos 1 com todas as variações de armas. Que todas as armas são essas? Principais? facas? tanques? armas de tanqueiros ? não consigo de forma alguma isso. 

Compartilhe esta postagem

Pelamordedeus, alguém me ajuda por favor? Que bom que achei esse site. Com a exceção da DLC they shell not pass, todas as outras faltam apenas 1 troféu pra eu pegar. Preciso matar pelo menos 1 com todas as variações de armas. Que todas as armas são essas? Principais? facas? tanques? armas de tanqueiros ? não consigo de forma alguma isso. 

Fala amigo blz ?

Entra na página do jogo (link abaixo), e acessa a parte de troféus..em cada troféu tem a dica de como fazer ele..

http://mypst.com.br/jogos/NPWR08899_00/

Abs

Fala amigo blz ?

Entra na página do jogo (link abaixo), e acessa a parte de troféus..em cada troféu tem a dica de como fazer ele..

Abs

Po, obrigado aí pela dica. Mas nesse guia do link não tem os trofeus das DLCS. Pelo menos eu não achei. Vou acabar desistindo disso.

Fala amigo blz ?

Abs

ih, rapaz. Tem as dicas dasobre DLCS sim hahaah valeu. Site sensacional esse. Tem até o ranking da minha cidade.

Po, obrigado aí pela dica. Mas nesse guia do link não tem os trofeus das DLCS. Pelo menos eu não achei. Vou acabar desistindo disso.

ih, rapaz. Tem as dicas dasobre DLCS sim hahaah valeu. Site sensacional esse. Tem até o ranking da minha cidade.

Pode seguir as dicas, fiz esse troféus seguindo essas dicas e foi de boa.

Para acompanhar se já matou com determinada arma e como libera ele é só entrar no menu do jogo. Lá explica se a arma é da dlc ou não, se já matou alguém com ele e o que precisa fazer para liberá-la.

Ih, rapaz. Tem as dicas dasobre DLCS sim hahaah valeu. Site sensacional esse. Tem até o ranking da minha cidade.

Às vezes os guias não tem..mas sempre tem na página do jogo na parte de dicas mesmo..

Site top..só acompanhar q tem mta coisa..

Notícias, guias, nudes, tretas, promoções, boost , etc..

MyPst e você..tudo a ver !

Abs

Às vezes os guias não tem..mas sempre tem na página do jogo na parte de dicas mesmo..

Abs

Já to quase desbloqueando tudo. Estou desde o ano passado travado nisso. 

Tem nudes também ?  kkk

Abs

Abs

Fala pessoal. Nao tô conseguindo apagar minhas mensagens.Postei várias msg erradas.

Apenas moderadores podem apagar.

Apenas moderadores podem apagar.

Ah tá. Beleza. Eu fui tentar agradecer um pessoal que me ajudou e acabei mandando umas msgs erradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...