Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as ofertas da FLASH SALE na PlayStation Store - Válido até 17/10

Recommended Posts

Tão precisando colocar alguns jogos novos nessa lista, sempre são os mesmos  :hihi:

 

Não comprarei nada...

 

Não tem jogos os suficiente. Acho que todos os jogos disponíveis já entraram em promoção. :hehe:

 

Sério, não lembro de nenhum jogo que eu quisesse comprar que já não tenha comprado em uma promoção. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do The Order 1886..penso em comprar ele a tempos..talvez aproveite a promoção..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Moto MXGP sempre sai na promo, ou não tenho grana ou eu to cheio de jogo, como comprei alguns da sale anterior a anterior, não pegarei...vai que sai na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alugadores de conta rodaram nessa promo rs. O pack de 3 platinas do pac-man + galaga por 9,80. Para quem curte platina fácil tem bastante coisa ai mesmo.

 

Não sei se pegarei algo... me arrependi de não pegar NFS na anterior...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só os tales do PS3 que entraram na promoção NoOOooooOOOOooooooooo  :fuuu:

 

 Vou comprar o Arcade Archives NOVA2001 e God Eater para ver se passa minha frustração

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada do meu interesse, o que mais me encheu os olhos foi o The Order, mas por R$ 40 ainda ta caro. Se aparecer por pelo menos R$ 25 nós conversamos :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada do meu interesse, o que mais me encheu os olhos foi o The Order, mas por R$ 40 ainda ta caro. Se aparecer por pelo menos R$ 25 nós conversamos :hehe:

the order é um jogo bacana, tem uma boa historia, mas cara..eu q sou eu platinei em 2 dias, então o esquema é esse mesmo...esperar chegar a uns 25 q vale mais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada do meu interesse, o que mais me encheu os olhos foi o The Order, mas por R$ 40 ainda ta caro. Se aparecer por pelo menos R$ 25 nós conversamos :hehe:

 

Caraca, pensei q estava em conta..

 

the order é um jogo bacana, tem uma boa historia, mas cara..eu q sou eu platinei em 2 dias, então o esquema é esse mesmo...esperar chegar a uns 25 q vale mais.

 

Eu consigo jogar no máximo 1:30 por dia com sorte..rsrs qual seria a estimativa para platinar ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Mamy é demais... sempre colocar a BR e depois a americana!!!!

 

Valeu Mamys! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Flash, mas eu tenho que passar, to com muito jogo parado, vou platinar mais e comprar menos...XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem gosta de platinas facies está valendo

Poderia me apontar quais são os games fáceis de se platinar?

 

Só vejo o Coffin Dodgers e The Order.

 

O arcade pack com pac-man, galaga e dig-dug acho que tá longe de ser fácil...  :duvida:

 

Edit.: Tem The Wolf Among Us que é tranquilo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia me apontar quais são os games fáceis de se platinar?

 

Só vejo o Coffin Dodgers e The Order.

 

O arcade pack com pac-man, galaga e dig-dug acho que tá longe de ser fácil...  :duvida:

 

Edit.: Tem The Wolf Among Us que é tranquilo também.

esse que vc citou

 

n.e.r.o seguindo o youtube

mxgp

hitman go seguindo o youtube

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sai duro da promoção do Dia das Crianças e vou ter que gastar mais um pouco nessa. :(

 

----------------

 

Ride pro PS3 é bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, pensei q estava em conta..

 

 

Eu consigo jogar no máximo 1:30 por dia com sorte..rsrs qual seria a estimativa para platinar ? 

Cara o jogo tem em media umas 8h...se vc fizer q nem eu q joguei no normal (não tem trofeu de dificuldade) e ja fazer um gameplay pegando coletáveis, vamos dizer ai q vc platina em umas 10h.

se pa até menos..

como eu disse: eu q sou eu, q jogo sem pressa, pausando, indo buscar a cerveja, colocando o gato pra fora e etc...platinei em 2 dias...acho q os mais hard cores, platinam mais rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Mamy é demais... sempre colocar a BR e depois a americana!!!!

 

Valeu Mamys! :D

Que homenzinho mais galanteador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos estão em quase todas as flash sales. Há algumas semanas peguei o Lara Croft and The Guardian of Light pro PS3 numa promoção por R$11 e agora ele saiu de novo um pouco mais barato. E nem joguei ainda.

 

 

 

Shit...  :okay:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sai duro da promoção do Dia das Crianças e vou ter que gastar mais um pouco nessa. :(

 

----------------

 

Ride pro PS3 é bom?

 

Recomendo o RIDE, joguei no PS4, a única coisa que pode te incomodar é a tela de carregamento, memo assim é muito bonito o jogo e tem uma platina muito fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...