Ir para conteúdo
TheKingHunter

[REVIL] Confira o trailer do filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final

Recommended Posts

A sequência mostra cenas de Alice enfrentando diversas criaturas como Kipepeos, Ganados, zumbis, lickers e também interagindo com a Red Queen e confrontando o Dr. Isaacs. Claire Redfield e Albert Wesker também marcam presença no trailer, que ainda conta com pequenas participações dos demais personagens que estarão no filme.

 

Embalados pela música Paradise City do Guns n"™Roses, a promessa é de que é hora de terminar de uma vez por todas com o avanço do T-Vírus onde tudo começou: Raccoon City.

 


 

O filme, que será o último da saga de Alice, está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 27 de janeiro de 2017.

 

Fonte: REVIL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei lá o que acontece. Acho os dois primeiros filmes bem bacaninhas, porém os outros são um lixo, só que sempre fico ansiosa pra assistir os novos filmes, tenho esperança que algo bom vai acontecer, mas é sempre um pior que o outro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei lá o que acontece. Acho os dois primeiros filmes bem bacaninhas, porém os outros são um lixo, só que sempre fico ansiosa pra assistir os novos filmes, tenho esperança que algo bom vai acontecer, mas é sempre um pior que o outro. 

 

Eu gostei bastante do 1ª filme na época, os outros achei mais ou menos. O 5ª foi o único que não assisti por completo, vi algumas cenas e achei muito mal feito, muita coisa sem sentido. Talvez eu assista o último só por curiosidade de saber como irá terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tempos atrás fiz uma maratona RE e meu Deus como esse filme foi ficando ruim com o passar do tempo!

 

os dois primeiros são muito bons, o resto é melhor esquecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostei do primeiro e do segundo filme. Com a Alice sendo protagonista, parece que os produtores cospem os personagens principais só pra dizer que apareceram no filme, no filme que tinha o Leon, ele mal aparece e quando a Jill do RE5 aparece no mesmo filme, nem sequer explicam por que ele tá ali, por que que ela tá daquele jeito, ela simplesmente tá no filme por estar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu suspeito que o 4 filme da franquia tem 50 minutos de filme... o resto é slowmotion 8D

 

Enfim...

Eu sinceramente gosto dessas porcarias uhaauha

Sim, eu sei que os filmes não tentam ser fieis ao jogo e segue seu proprio rumo mas eu meio que prefiro essa ideia.
Resident evil damnation tentou se atrelar a franquia e é um total desastre como filme e canon, priincipalmente por ser abusivamente estúpido e se levar a serio demais...

Por outro lado os filmes de Anderson são tão insanos, ridículos e descompromissados que se torna dificil de criticar de forma seria.
E bom, se ele não leva seus trabalho a serio... pq diabos eu deveria? Só vou curtir a loucura e gargalhar da insanidade 8D

 

PS: isso não inclui o 3. Extinction é um filme sofrível que se leva absurdamente a serio e pensa que tem qualidade, o que torna ele quase insuportável de se ver (curiosamente Anderson não dirigiu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já disseram..O primeiro até passa mas a partir do 2...Esquece...É deprimente ver a Alice fazer aquilo com o Nemesis e a maneira que retrataram a Jill, o visual é legal mas só, depois daí foi só ladeira abaixo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...