Ir para conteúdo
evdcarraro

Assassins Creed Syndicate - trofeu sem passagem

Recommended Posts

Amigos

alguem teve dificuldades nesse trofeu? já joguei a fase 2 memoria 1, umas 30 vezes,, subo nos vagões do trem, aperto x fazendo com oque ele chute o bandido para fora do vagão, caindo no chão. já devo ter derubado uns 100,. mas não vem o trofeu.

 

Existe alguma maneira certa de jogar a pessoa do trem?

Existe algum lugar onde posso ver quantas pessoas já joguei (sabendo assim quantos faltam para os 50)?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos

alguem teve dificuldades nesse trofeu? já joguei a fase 2 memoria 1, umas 30 vezes,, subo nos vagões do trem, aperto x fazendo com oque ele chute o bandido para fora do vagão, caindo no chão. já devo ter derubado uns 100,. mas não vem o trofeu.

 

Existe alguma maneira certa de jogar a pessoa do trem?

Existe algum lugar onde posso ver quantas pessoas já joguei (sabendo assim quantos faltam para os 50)?

Já olhou as dicas no portal? Tem o jeito certo pra fazer senão não conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos

alguem teve dificuldades nesse trofeu? já joguei a fase 2 memoria 1, umas 30 vezes,, subo nos vagões do trem, aperto x fazendo com oque ele chute o bandido para fora do vagão, caindo no chão. já devo ter derubado uns 100,. mas não vem o trofeu.

 

Existe alguma maneira certa de jogar a pessoa do trem?

Existe algum lugar onde posso ver quantas pessoas já joguei (sabendo assim quantos faltam para os 50)?

Eu também tive o mesmo problema. A questão é usar X, mesmo que ele chute o inimigo, não conta para o troféu porque x é contra ataque. Você deve usar o quadrado que ai sim vai ser considerado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tive o mesmo problema. A questão é usar X, mesmo que ele chute o inimigo, não conta para o troféu porque x é contra ataque. Você deve usar o quadrado que ai sim vai ser considerado. 

Amigo... sensacional... era isso mesmo.... show de bola

 

obrigado

 

obrigado pela ajuda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...