Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Resident Evil 7 - Demo será atualizada em breve; Alguns detalhes de Resident Evil 2 Remake são revelados

Recommended Posts

Na quinta-feira, outubro 5, 2016, o site Yugatech entrevistou o Masochika Kawata, produtor de Resident Evil 7, onde tiveram a oportunidade de fazer diversas perguntas sobre o jogo e até mesmo sobre um possível Resident Evil Outbreak HD.
 

photo.jpg?resize=768%2C403


Resident Evil 7 é, assim, o sétimo jogo da série principal, a franquia de jogos que tem sido bem conhecido por sua ignição do gênero survival horror com o Resident Evil original. Um jogo sobre a sobrevivência, zumbis, vírus, claustrofobia, e, mais recentemente, armas e ação é ter a maior virada na sua história com a sétima parcela, que é por isso que há um monte de hype em torno do jogo entre os fãs de ER e gênero de jogos de horror fãs.

Imersão e perseguição

Mas, para dar o pontapé inicial, a apresentação começou com uma série de pontos que deve definir o tom do jogo. Fomos informados de que que Resident Evil 7 vai se concentrar em fuga , imersão e perseguição .

Estas palavras em si já responder um monte de perguntas sobre o que o jogo vai ser assim. é fortemente sugerido que o protagonista não tem outro objectivo principal, mas para escapar dos terrores que estarão em jogo, e que você vai ser, na maioria das vezes, sozinho e sendo perseguido por terríveis criaturas e da família Baker. Você não está lá para investigar para qualquer um. Você não está lá para resgatar a filha do presidente. Não ataques terroristas. Você apenas tem que escapar e sobreviver.
 


"O que faz um jogo de RE, um jogo de RE?"

A segunda parte da apresentação respondeu a pergunta, e com isso, eles responderam a seguinte "o que faz um jogo de RE, um jogo de RE?":

  • O medo do desconhecido - Sem saber o que está por trás de cada porta. Não entendendo o que está acontecendo.
  • Exploração - Haverá quebra-cabeças e uma grande quantidade de espaços e salas para explorar. (Mais sobre isso mais tarde)
  • Combate - E sim, eles facilitaram o nosso maior medo, não haverá combate. Eles até enfatizou que é fundamental para o sentimento de Resident Evil como dá-lhe a libertação de tensão que você precisa de encontrar uma espingarda e lutando para trás.
  • Gerenciamento de Sobrevivência (Gestão de artigos) - caixas de item! Eles não confirmá-la exatamente, mas o slide apresentação mostrou que, para ser exato. Mais sobre isso abaixo, mas, basicamente, eles mencionaram que você tem que gerir o que você estará trazendo para o progresso do jogo, pois ele adiciona outra camada para horror de sobrevivência.

Agora vem a parte divertida. Resposta da questão!
 

photo2.jpg?resize=768%2C403


Haverá um modo Mercenaries ou qualquer outro Extra Mode com algo semelhante, como Tofu?

Resident Evil 7 não está a apoiar quaisquer modos online. Assim, por exemplo, com Resident Evil 5, nós nos concentramos em jogar online cooperativa, que bem-recebido. Mas o conceito-chave de Resident Evil 7 é horror, assim, desde o início, pensamos que jogar sozinho vai lhe dar a melhor experiência de horror.

Com relação aos itens que são homenagens a títulos de Resident Evil anterior, não há nada que é tão forte como [Tofu], mas há outros itens, como ervas que, se você já jogou jogos RE no passado, você vai saber como ele é usado.

Haverá combate com vários inimigos, como os trailers e demos única demonstraram um em um confronto?

Sim, existem situações em que é você contra vários inimigos. Apenas a nota, não haverá situações em que é você contra 20 ou 30 inimigos como RE6, mas também não é apenas a 1 contra 1.

Qual é o jogo anterior, que teve a maior influência com RE7?

Resident Evil 1, não o remake, porque era a primeira vez que eles estavam fazendo algo, então estamos capturando a mesma sensação. Por exemplo, quando você refazer alguma coisa, o objetivo principal é a refiná-lo, para construir sobre o que está lá. Para RE1, é sobre fazer algo novo.

Devemos esperar para ver as alterações aqui para futuros títulos como o First Person Perspectiva?

Ela realmente depende de as metas do título. Nós definitivamente vai olhar não só o que os futuros títulos precisam, mas também como os fãs aceitar este movimento, por isso, se é popular com eles, nós provavelmente vamos continuar a usá-lo.

Será que isto vai ser um jogo de exploração open-ended ou terá capítulos com pontos de auto-salvar?

O jogo é uma experiência linear, ou seja, não que haja apenas um caminho, em vez disso, tem lugar em uma linha do tempo linear, por isso não é dividido em capítulos. No entanto, no plano da poupança está em causa, há um sistema de auto-save, por isso, se você morrer, você pode reiniciar não tão longe para trás. Apenas a nota, dependendo da situação de dificuldade que você escolher, o sistema de poupança também varia. Se você escolher uma dificuldade mais difícil, o sistema de poupança não será tão bom para você.

Como será que a série está fazendo para separar-se de outros títulos lá fora, no mesmo gênero?

Um elemento-chave é o universo Resident Evil de 20 anos, então isso ocorre após Resident Evil 6. Ele pode se sentir que ele mudou muito, mas essas coisas importantes para Resident Evil estão lá, e os fãs de Resident Evil continuar a olhar encaminhar para experimentar o universo RE.

Vai RE7 estar se expandindo em parcelas deixadas em aberto por jogos como RE6 e Revelations 2? Como o Universo RE caber em RE7?

Revelations é usado como o nome implica, para acompanhar um monte de tópicos da história, por isso temos que passar de tomar histórias de outros jogos e respondê-las aqui, por isso é algo que você pode esperar deste jogo, nós simplesmente não pode dizer o que é certo agora.

Será que vai haver outra demo ou atualizarão a atual? Como Lantern é para horror, que sobre os outros aspectos do jogo?

Não temos planejar para atualizar o demo na PSN para os jogadores para experimentar os outros aspectos do jogo. Não temos uma data fixa [para a libertação], mas será definitivamente para fora antes do jogo sai.

Será que a demo estará disponível para outras plataformas?

Sim, nós gostaríamos de tê-lo em outras plataformas também.

Será que o motor RE fará o seu caminho para outros títulos, jogos da Capcom e até mesmo de fora do horror, ou será que ser exclusiva para os jogos RE?

O Motor RE é realmente aplicável a qualquer jogo que você quer usá-lo para. No entanto, ela foi criada especificamente para recursos high-end, por isso provavelmente não é destinado para celular.

Uma última coisa: Conte-nos algo sobre o RE2 Remake ou a ideia de um Remake Outbreak.

Há um produtor separado para RE Remake 2, que é duro no trabalho no momento. Tudo o que podemos dizer é que espero que teríamos informações para compartilhar em breve.

Criando o Outbreak original era uma tarefa enorme para a Capcom. Foi um jogo único, com elementos on-line e outros do género. A fim de fazer um sucessor para isso, seria necessário um monte de planejamento da Capcom para obtê-lo direito. No entanto, também estamos sempre a ouvir o que os fãs querem, de modo que pode ser o impulso para que possamos fazer um sucessor para esse título.

Resident Evil 7 está saindo em Janeiro de 2017, mas a horas Começando demonstração já está disponível na PSN gratuitamente. Sinta-se livre para experimentá-lo, e, certamente, uma vez que os lançamentos de jogos, você será capaz de encontrá-lo em DataBlitz.

 

Fonte: Yugatech

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe... achei q tinham liberado alguma informação do Remake do 2, mas nada...

Tô começando a ficar preocupado. Só espero mesmo q não seja em 1ª pessoa.

Nesse Remake não podem "cagar", já o RE7 pode ser qualquer coisa q nem ligo.

Já tenho ele na minha biblioteca do Steam.

O que me interessa mesmo é o Remake do 2!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual ao caso do Call of Duty, eu estou cagando e não tenho nenhuma expectativa sobre o RE7, quero saber mesmo é do remake do 2 :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala-se de RE 7 como RE, mas eu vejo ele como algo que não é RE....

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito o Outbreak File 2# e espero que a Capcom o faça naquele mesmo tom que era o game. Não só com Zumbis tradicionais e sim com animais, insetos e até plantas zumbificadas como era antes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o Remake do Resident 2 virá também para a antiga geração?

Estamos falando da Capcom hehe, grandes chances de sair sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...