Ir para conteúdo
samueloliveira_

Playstation VR - Comprou? Conte sua Experiência!

Recommended Posts

Bom, recentemente pude ter minha primeira experiência com Realidade Virtual, num evento de games que rolou aqui no ES. Foi uma demo de Resident Evil VII em que você fica amarrado numa cadeira quando a mulher do satanás ataca seu amigo e correndo em volta de você antes de te matar hauiehiuaheiuae

Muito muito foda! Assisti algumas outras demos com jogos de tiro e parece ser incrível, tinha uma perseguição numa via expressa que parecia até Matrix Reloaded, coisa de doido. Mas não vou adquirir algo assim tão cedo. Essa tecnologia tem que baratear MUITO pra eu poder ter acesso =/

ps: Não enjoei e nem senti nenhum desconforto. A imersão é absurda! Só queria jogar mais ahiuehuiaehiuae

Compartilhe esta postagem

Até agora foram 2 jogos VR que saíram na Plus: 

• Until Dawn: Rush of Blood
  • RIGS: Mechanized Combat League

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_(North_America)

Isso para Plus US/Canadá.

Obrigado !!! Achei que tinham mais jogos, mas esses ja tem bastante conteudo para jogar. Alem disso tem o VR Room com um monte de joguinho mais infantil, bom para minha filha.

O jogo Bound tb tem compatibilidade com o VR.  :)

Valeu !!! Vou tentar ele também.

Assim que eu tiver a oportunidade, vou pegar o GT Sport VR. Deve ser beeeem bacana.

• Curti 2

precisa dos bastoes e tambem da camera para o until dawn rush of blood?

Todos os jogos do VR precisam da câmera, nem todos precisam do move. O rush of blood pode ser jogado com o dualshock.

• Curti 1

precisa dos bastoes e tambem da camera para o until dawn rush of blood?

O Skyrim VR pode ser jogado com o move ou controle.

Peguei semana passada o VR World para brincar com meus filhos. Bem curtinho mas bacana. O London Heist com o move ficou bem divertido, voce usa eles como arma e carregador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...