Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Acesso antecipado da campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered começa agora no PS4

Recommended Posts

Publicado originalmente no PS Blog Brasil

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aquele novo cara? É você. Esteja você ansioso para retornar à ação clássica ou experimentar tudo pela primeira vez, Call of Duty: Modern Warfare Remastered no PS4 é um retorno imersivo para o que muitos chamaram de uma das maiores campanhas de videogame da história.

 

30082715186_2767d9d4e6_z.jpg

 

A aventura épica que é a campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered estará disponível para jogar 30 dias antes, começando agora, exclusivamente para os jogadores PS4 que compraram o Call of Duty: Infinite Warfare Legacy, Legacy Pro ou Digital Deluxe na pré-venda .

 

É difícil acreditar que já se foi quase uma década desde o lançamento de Call of Duty 4: Modern Warfare. Nos últimos nove anos, MW foi o título que trouxe a série de Call of Duty para os tempos modernos e foi além, mantendo-se como um exemplo de narrativa com missões clássicas como "All Ghillied Up", "Shock and Awe" e "Charlie Don"™t Surf".

 

Originalmente desenvolvido pela Infinity Ward, esta nova versão em HD do jogo foi remasterizada para o PS4 pela Raven Software, tendo a Infinity Ward como produtores executivos, e traz texturas melhoradas, renderização baseada na física, iluminação de alto dinamismo e muito mais para trazer uma experiência de nova geração para os fãs.

 

Se você está prestes a entrar de cabeça pela primeira vez, ou não pode esperar para voltar para os dias de glória de Modern Warfare, prepare-se para a empolgação em alta definição e pule para dentro um mês adiantado. Aqui vão alguns detalhes para preparar a todos para a ação:

 

30082714986_5f9e02199f_z.jpg

  • Para ganhar acesso a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered com 30 dias de acesso antecipado, você deve comprar alguma edição de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda que contenha Modern Warfare Remastered. Estas edições são: Legacy Edition, Legacy Pro Edition, Digital Legacy Edition e Digital Deluxe Edition.
  • Se você pré-comprou uma das versões do jogo acima em uma das lojas participantes, você precisará terminar a compra por completo na loja para que um código PlayStation lhe seja enviado pela própria loja. Este código lhe dará acesso à campanha de Modern Warfare Remastered.
  • Acesso à Campanha de Modern Warfare Remastered 30 dias antecipado é limitado ao PS4. Outras plataformas da geração atual e PCs terão acesso apenas em 4 de novembro, quando a campanha e outros 10 mapas multiplayer estarão disponíveis.
  • Quando receber seu código, você poderá colocá-lo em seu PS4 para começar o download imediatamente. Se o comprou pela PlayStation Store, você automaticamente terá acesso e também poderá começar a baixar desde já.
  • Esta promoção é válida até 3 de novembro, e após este dia você terá de instalar a versão inteira de Modern Warfare Remastered que está inclusa em seu Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, Legacy Pro Edition, Digital Legacy Edition ou Digital Deluxe Edition. Todo seu progresso de campanha será transportado para a versão de lançamento, e você poderá continuar de onde parou.

Fonte: PSBlogBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixando :champion: :champion: :champion:

Será que vc consegue ver se o Ori2 consegue ganhar trofeus na principal?

 

E aquela história que ia precisar do CD para jogar  :duvida:

Só versão física.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquela história que ia precisar do CD para jogar  :duvida:

 

A versão de acesso antecipado na campanha só vai funcionar até o dia 4 de novembro, apos dessa data é necessário instalar novamente a versão completa que precisará o CD no caso da versão física e na digital fica na mesma conta onde esta o Infinite Warfare. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vc consegue ver se o Ori2 consegue ganhar trofeus na principal?

 

Só versão física.

 

Mais tarde eu posso ver sim, mas a original 2 está com outro player, então preciso esperar ele ficar offline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vc consegue ver se o Ori2 consegue ganhar trofeus na principal?

 

Só versão física.

 

Falae Goro, foi mal. Esqueci de vc (por não ter entrado aqui), então, funcionou sim pela original 2, entrei na campanha e dei alguns tiros lá de boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...