Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Detalhes sobre as missões secundárias de Horizon: Zero Dawn

Recommended Posts

HorizonZeroDawn_Screens_SeptEvent_3840x2

 

Graças a um artigo da revista Game Informer, descobrimos que Horizon: Zero Dawn terá várias atividades e missões secundárias onde os jogadores poderão se distrair além de seguirem linearmente a história principal do jogo.

 
Horizon Zero Dawn é um jogo de mundo situado num universo pós-apocalíptico onde os humanos retornam a um estilo de vida primitivo, onde terão que enfrentar ferozes animais robóticos.
 
Uma das missões secundárias está relacionada com as "Corruption Zones", que são áreas em que os jogadores terão que limpar os robôs mais perigosos e onde terão grandes combates, a vantagem disto é que permite que ganhem experiência e que explorem a área de forma livre, encontrando vários segredos.
 

HorizonZeroDawn_Screens_SeptEvent_3840x2

 

HorizonZeroDawn_Screens_SeptEvent_3840x2

 
Caçar e criar armas e objetos serão importantes no jogo, ao perseguir animais reais ou vencer as máquinas os jogadores vão obter materiais para melhorar o seu equipamento e armas. Também irão encontrar representantes pelo mundo do jogo de uma espécie de loja de caça, que darão vários objetivos e desafios a cumprir. Ao completarem todas as missões de caça terão acesso à organização de caçadores. A Guerrilla Games descreveu isso como uma "Hunter's Guild".
 
Haverá também missões secundárias relacionadas com as diversas tribos existes no universo de Horizon: Zero Dawn; terão a oportunidade de aprender coisas de cada tribo ao realizarem missões específicas, como por exemplo o seu modo de ver o mundo ou a tecnologia que utiliza cada tribo.
 
Horizon: Zero Dawn é um dos jogos mais aguardados para o PlayStation 4. O seu lançamento está marcado para o dia 28 de Fevereiro de 2017.
 

HorizonZeroDawn_Screens_SeptEvent_3840x2

 
Fonte: BrasilGamer
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não seja missões secundarias estilo Far Cry ou AC, que vc abre uma parte nova do mapa e tem que fazer as mesmas coisas nesses novos lugares.

Tomara que tenha quests line boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...