Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas da semana na PlayStation Store - Válido até 11/10

Recommended Posts

Comprei uns gamezinhos nessa promoção por que sou retardado só pode

Bem vindo ao clube dos compradores compulsivos que tem + de 100 jogos parados e não vai jogá-los....XD

 

Nessa promo eu consegui resistir, mas sei não viu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa promo, dragon age e batman estão tentadores :P

 

Corujito, amiguitu  :face8:

 

eu aceito o dragon age... ed do ano!!  :lol2:  :face4:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corujito, amiguitu :face8:

 

eu aceito o dragon age... ed do ano!! :lol2: :face4: :coolface:

O ryco aqui é vc, compra trankeiras ai pra nois :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ryco aqui é vc, compra trankeiras ai pra nois :D

 

pois é, época boa já foi, to reservando grana pra comprar ou tomb raider ou mafia 3  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dividir o resident 0?

Interesse no game eu tenho mas já gastei com os games e to tentando maneirar

Bem vindo ao clube dos compradores compulsivos que tem + de 100 jogos parados e não vai jogá-los....XD

 

Nessa promo eu consegui resistir, mas sei não viu....

Essas promoções matam qualquer um, dizem que dá steam é pior (ou melhor, depende do ponto de vista)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: Pensando aqui se pego Batman....preço tá muito bom mas de tanto que o povo fala que tem trocentas missões com o Batmóvel isso me desanimou, não sei se vou gostar :(

 

Só falta eu comprar e daqui 2 meses sair na plus, aí eu morro kkkk

Compra.

Tá de graça por esse preço.

E não esqueça que talvez não tenhamos outra promo por esse valor tão cedo, pois ela é exclusiva da BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interesse no game eu tenho mas já gastei com os games e to tentando maneirar

 

Essas promoções matam qualquer um, dizem que dá steam é pior (ou melhor, depende do ponto de vista)

 

Pegou quais? Se quiser dividir algum.

Pensa aí rapaz no Resident, fica 16 pra cada, sem contar as fantasmas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra.

Tá de graça por esse preço.

E não esqueça que talvez não tenhamos outra promo por esse valor tão cedo, pois ela é exclusiva da BR.

Vou dar mais uma analisada, ver mais vídeos de gameplay e tals, tenho até segunda pra decidir =P

 

O preço realmente está muito bom mas não posso mais cometer sempre o mesmo erro de comprar no impulso só porque tá barato e deixar no limbo, como tantos outros que eu fiz...muitas vezes a vontade de comprar é maior que a de jogar  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COD Ghosts Hardened Edition de PS4 e Rainbow Six Siege garantidos, queria pegar o GTA V de PS4 tb, mas vou esperar pra ver se abaixa mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: Pensando aqui se pego Batman....preço tá muito bom mas de tanto que o povo fala que tem trocentas missões com o Batmóvel isso me desanimou, não sei se vou gostar :(

 

Só falta eu comprar e daqui 2 meses sair na plus, aí eu morro kkkk

Realmente, o nome do jogo deveria ser Batman: Batmobile Simulator. Kkkk

 

Mas fora isso, tem muuuuito conteúdo extra com esses dlcs, e acho que vale a pena sim (paguei esse preço só no season pass numa promoção há umas semanas atrás).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, o nome do jogo deveria ser Batman: Batmobile Simulator. Kkkk

 

Mas fora isso, tem muuuuito conteúdo extra com esses dlcs, e acho que vale a pena sim (paguei esse preço só no season pass numa promoção há umas semanas atrás).

 

Batman vale a pena apesar de muita coisa do batmovel, mas tem bastante coisa de história tambem.

 

Eu botei na conta o Kings Quest. Jogo bacana e honesto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegou quais? Se quiser dividir algum.

Pensa aí rapaz no Resident, fica 16 pra cada, sem contar as fantasmas.

Peguei ac rogue, dbz xenoverse e Jô jô bizarre adventure, mas já estou dividindo a conta com um amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ac rogue, dbz xenoverse e Jô jô bizarre adventure, mas já estou dividindo a conta com um amigo

 

poxa, que pena, vai no resident? qualquer coisa,

 

Pergunta ao seu amigo se ele não tem interesse no resident 0. Nesse caso ficaria ainda mais em conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem dizer se o Arkham Knight tem áudio em inglês? Quero pegar mas não vou arriscar antes de ter certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem dizer se o Arkham Knight tem áudio em inglês? Quero pegar mas não vou arriscar antes de ter certeza.

O áudio em inglês só fica disponível se você colocar o idioma do seu PS4 em inglês, mas aí as legendas também estarão disponíveis somente em inglês.

 

Se estiver com o console em português, o áudio e a legenda acompanharão o idioma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O áudio em inglês só fica disponível se você colocar o idioma do seu PS4 em inglês, mas aí as legendas também estarão disponíveis somente em inglês.

 

Se estiver com o console em português, o áudio e a legenda acompanharão o idioma.

Blz, então eu posso comprar sossegado. Valeu :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia esse Dragon Age:Inquisition deluxe(ps3) ta R$16 ,foi o mesmo q vc pegou? e Porque q tem o Dragon Age:Inquisition  por R$33 esse fala q é só o jogo, e o acima diz q é conjunto!Esse conjunto é pq é mais completo?Vc sabe dizer se é em português?

Obrigado pela ajuda Pablo_M-P !!!

 

Sim peguei esse deluxe (ps3). Também nunca entendi porque na psn a versão normal do Dragon Age está sempre mais cara que a versão deluxe.

 

Versão deluxe tem mais itens que a versão normal, mas ainda não é a versão mais completa, pois a dlc Mandibolas de Hakkon não vem na edição Deluxe. Edição completa mesmo é só de ps4 que é a edição jogo do ano.

 

Há a versão normal, a versão deluxe (jogo + itens, não tem a dlc Mandibula), ainda há a DLC deluxe upgrade (só itens, sem o jogo), e a edição jogo do ano que vem com tudo (só para ps4).

 

Não instalei ainda o jogo, mas na minha lista de download veio o jogo de 16gb e alguns itens extras: uma montaria, um trono, e alguma outra tranqueira kkk.

 

Se você só tem ps3 pode pegar a deluxe de R$ 16. (só não confunda com a upgrade deluxe).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar mais uma analisada, ver mais vídeos de gameplay e tals, tenho até segunda pra decidir =P

 

O preço realmente está muito bom mas não posso mais cometer sempre o mesmo erro de comprar no impulso só porque tá barato e deixar no limbo, como tantos outros que eu fiz...muitas vezes a vontade de comprar é maior que a de jogar :hihi:

Entedi, tbm acontece comigo. Acho de boa, portanto que o bolso não fique vazio no processo rsrs

Acho interessante levar em consideração que essa versão è o jogo + passe. A plus nunca dá essas versões, a não ser quando è uma complete Edition ou goty.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim peguei esse deluxe (ps3). Também nunca entendi porque na psn a versão normal do Dragon Age está sempre mais cara que a versão deluxe.

 

Versão deluxe tem mais itens que a versão normal, mas ainda não é a versão mais completa, pois a dlc Mandibolas de Hakkon não vem na edição Deluxe. Edição completa mesmo é só de ps4 que é a edição jogo do ano.

 

Há a versão normal, a versão deluxe (jogo + itens, não tem a dlc Mandibula), ainda há a DLC deluxe upgrade (só itens, sem o jogo), e a edição jogo do ano que vem com tudo (só para ps4).

 

Não instalei ainda o jogo, mas na minha lista de download veio o jogo de 16gb e alguns itens extras: uma montaria, um trono, e alguma outra tranqueira kkk.

 

Se você só tem ps3 pode pegar a deluxe de R$ 16. (só não confunda com a upgrade deluxe).

 

 A deluxe de ps3 tem legendas em pt br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia esse Dragon Age:Inquisition deluxe(ps3) ta R$16 ,foi o mesmo q vc pegou? e Porque q tem o Dragon Age:Inquisition  por R$33 esse fala q é só o jogo, e o acima diz q é conjunto!Esse conjunto é pq é mais completo?Vc sabe dizer se é em português?

Obrigado pela ajuda Pablo_M-P !!!

 

 

 A deluxe de ps3 tem legendas em pt br?

 

Não sei dizer se tem dublagem em português. Mas segundo este link aqui do mypst acho que ele tem legendas em português. Não confirmo pra vocês, pois ainda não instalei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei dizer se tem dublagem em português. Mas segundo este link aqui do mypst acho que ele tem legendas em português. Não confirmo pra vocês, pois ainda não instalei.

 

quer dividir o dragon age, ou o resident 0?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei o TWD pra ter uma platina garantida quando eu comprar o PS4 e os LEGOS Hobbit e Ninjago pro VITA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adventure Time: As investigações de Finn e Jake estava mais barato na promoção passada.

 

Eu até pensei em comprar alguma coisa, mas já to com muito jogo acumulado e agora voltamos a doença do Destiny, ai fica como né, aheuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...