Ir para conteúdo
Andre_BigBoss

Medal of Honor: Warfighter

Recommended Posts

Boost  Medal of Honor: Warfighter


 


E ai pessoal estou procurando interessados nesse boost, o boost é tranquilo e precisa de pouca gente para realizar, 4 pessoas ja faz o boost tranquilo.


 


Obs 1: Pretendemos fazer todas as onlines desde o inicio para todos os que iniciaram.


 


Obs 2: O boost ainda nao foi iniciado e quando for o boost só termina quando todos participantes conseguirem todos os troféus,então seja parceiro e ajude seus amigos ate o fim mesmo se voce conseguir fechar antes ou ja tem alguns troféus feitos.


 


Obs 3: Data e horários ainda nao foram discutidos, porem faremos de tudo para que o horário seja bom para todos e mesmo se alguns nao conseguirem jogar em tal horário, tenho preferencia para dias de fim de semana pois estou mais livre e posso jogar por um período mais  longo. 


 


Obs 4: Lembre-se honrar sua palavra aparecer no horário combinado com todos e principalmente ajudar a todos ate o fim ate todos pegar os troféus, caso tenha problemas avise antes.


 


Interessados deixem sua Psn ID e se possível o numero do Whatsapp ou skype para maior facilidade na comunicação. 


 


 


Participantes:


 


1- Andre_BigBoss


2- blackmage__


3- Kayzimay


4- Cleidsonalvez


5- flavio_de_paula


 


...


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se arrumo o jogo, ele havia travado aqui e não funciona nem online nem campanha, qualquer coisa falo aqui novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb quero participar tenho Skype e WhatsApp ...

Ok maravilha vou te add na lista e assim que aparecer mais gente discutimos a data.

Vou ver se arrumo o jogo, ele havia travado aqui e não funciona nem online nem campanha, qualquer coisa falo aqui novamente

ok fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra dar uma dica básica, sem a DLC esse boost se torna inviável, boa sorte!

Ok, muito obrigado pela dica tinha esquecido desse detali, ja fiz esse jogo no xbox a muito tempo e esqueci disso kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que  se torna inviável sem a dlc?

A dlc é mais para evitar que entre random , pois mesmo com a partida iniciada o lobby fica aberto assim qualquer um pode entrar e atrapalhar a dlc seria para jogar nos mapas da dlc minimizando esse problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom acho que ja temos pessoas suficiente ... todos tem a dlc ? e qual horário estão disponível de segunda a sexta , e também qual horário para sábado e domingo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom acho que ja temos pessoas suficiente ... todos tem a dlc ? e qual horário estão disponível de segunda a sexta , e também qual horário para sábado e domingo ?

 

Disponível todos dias a partir 18:00 hr.. Vai ter problema porque não tenho dlc ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disponível todos dias a partir 18:00 hr.. Vai ter problema porque não tenho dlc ?

Então primeiro eu teria que ver como esta o game se tem muita gente jogando... se não tiver da pra fazer sem dlc se tiver gente nao tem jeito vamos ter que comprar pois nao vamos conseguir jogar com toda hora gente entrando na sala e matando a gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem pode começa no proximo fim de semana dia 29 ?

Mim tudo bem próximo fim de semana dia 29 OK .. Qual horário é melhor para vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acabei de testar o server e realmente ainda estão cheios de gente jogando .... ou seja sem a DLC sera impossivel realizar o boost , quem consegue comprar a dlc, qualquer coisa a gente adia uma semana....na psn BR custa R$20,00  a dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de noite fica vazio, acho que dá pra jogar hein. A meu MOH funcionou aqui, se quiser +1

 

se a tarde tava cheio ... imagina a noite.

Tem vaga ou já fechou o grupo?

Tem vaga ... mas vou dar prioridade para quem tem a dlc ... vc tem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a tarde tava cheio ... imagina a noite.

 

Eu também pensava isso, nao sei se foi azar meu, mas ontem tava jogando umas 18:00 e tinha uma galera, mas ao passar do tempo diminuiu bastante, até que ficaram 4 pessoas apenas.

 

A gente poderia dividir a dlc pra 4 pessoas...

Sim, quem não tiver podia dividir, mas pode antes me dizer se tem algum troféu difícil de se fazer sem boost, ou é só XP mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas dicas pra vcs:

 

Eu fiz alguns troféus com 3 usuários do fórum, 1 comprou a dlc e 2 ficaram com a original e 2 com a fantasma.

Se não me engano 3 ou 4 troféus requer tempo e paciência o resto só com boost principalmente o de chamar o helicóptero foderoso (não lembro o nome) pois tem que matar 10 ou 13 jogadores sem morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou precisar entrar nessa divisão da dlc pois não tenho. e vale muito a pena pois se entrar um gringo já perde muito tempo... esse troféu do helicóptero acho que é o air strike

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...