Ir para conteúdo
Levytan

Recomendações para Switch HDMI

Recommended Posts

Olá, pessoal!

 

Ninguém merece fazer malabarismos de HDMI na televisão, não é mesmo?

 

Recentemente estive pesquisando estes dispositivos que simplificam a nossa vida e percebi que existem várias marcas e preços. Gostaria de fazer a compra certa, logo uma recomendação seria muito bem vinda. No meu caso só troco o cabo da NET e do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um chines que troca automaticamente assim que o ps3 é ligado, quando eu paro de jogar ele volta para o hdmi anterior. O meu é de 3 e eu alterno entre ps3, ps4 e wii u. a net fica em outro HDMI da TV pois na achei um de 4 entradas que presta.

 

O meu é tipo esse:

http://www.americanas.com.br/produto/13365563/switch-hdmi-divisor-3-portas-hub-full-dh-1080p?WT.srch=1&opn=YSMESP&loja=11181584000165&epar=&epar=bp_pl_00_go_et_tv_e_home_theater_todas_geral_gmv&gclid=CKO-_aydvM8CFUsFkQodSIUEmA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um chines que troca automaticamente assim que o ps3 é ligado, quando eu paro de jogar ele volta para o hdmi anterior. O meu é de 3 e eu alterno entre ps3, ps4 e wii u. a net fica em outro HDMI da TV pois na achei um de 4 entradas que presta.

 

O meu é tipo esse:

http://www.americanas.com.br/produto/13365563/switch-hdmi-divisor-3-portas-hub-full-dh-1080p?WT.srch=1&opn=YSMESP&loja=11181584000165&epar=&epar=bp_pl_00_go_et_tv_e_home_theater_todas_geral_gmv&gclid=CKO-_aydvM8CFUsFkQodSIUEmA

 

Obrigado pela resposta, Billy.

 

Possui ele há bastante tempo? Nunca deu xabu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta, Billy.

 

Possui ele há bastante tempo? Nunca deu xabu?

 

 

nunca. funciona bem sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que preciso de um siwtch HDMI, de 5 portas, pois terei a NET, o PS3, o Xbox 360, o Chromecast e um sobrando para conectar com laptops e outros aparelhos, com uso de um controle remoto, para uso a distância via sofá na sala. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...