Ir para conteúdo
FIRULINHAA

Controle move não funciona

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bem, peguei há um tempo um ps3 com problema no HD, troquei o HD por um de notebook, porém eu não formatei em FAT32 pelo PC antes, pois tinha lido na internet que com a última atualização o próprio PS3 fazia isso, ok.

Porém só tem um problema, eu estou sem o controle comum e estou apenas com o move (1 controle com aquela bola encima e o outro sem). O controle sem o sensor funciona normalmente conectado no cabo, só tem um problema.

Para continuar a formatar no PS3, precisa apertar o botão START e SELECT simultaneamente, esses dois botões estão no controle que tem o sensor encima, porém esse não funciona (mesmo conectando no cabo USB), apenas o que não tem. Já deixei ambos na base carregando, etc...

Alguém sabe me dizer pq diabos o controle com o sensor não quer funcionar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

Bem, peguei há um tempo um ps3 com problema no HD, troquei o HD por um de notebook, porém eu não formatei em FAT32 pelo PC antes, pois tinha lido na internet que com a última atualização o próprio PS3 fazia isso, ok.

Porém só tem um problema, eu estou sem o controle comum e estou apenas com o move (1 controle com aquela bola encima e o outro sem). O controle sem o sensor funciona normalmente conectado no cabo, só tem um problema.

Para continuar a formatar no PS3, precisa apertar o botão START e SELECT simultaneamente, esses dois botões estão no controle que tem o sensor encima, porém esse não funciona (mesmo conectando no cabo USB), apenas o que não tem. Já deixei ambos na base carregando, etc...

Alguém sabe me dizer pq diabos o controle com o sensor não quer funcionar?

 

Em controles move muito antigos, principalmente pelo pouco uso, a bateria se esgota a ponto de não funcionar mais nada.

 

Se seu controle dá sinais de vida, já tentou procurar na internet como sincronizar com o PS3 pra ver se é isso?

 

Ou talvez o Move seja um controle que precise de algo diferente (firmware, ou só funciona em conjunto com jogos), enquanto o dualshock regular seja um sinal reconhecido mesmo sem o sistema estar normal?

 

É comum procedimentos básicos assim pedirem controles básicos, que não necessitam de intervenção de nenhum programa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois dão sinal de vida, piscam a luz vermelha quando estão na base.

Porém o controle de movimento não funciona, mas o de navegação sim...Pode ter algo ligado á firmware, vou comprar um controle comum e testar...

Obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois dão sinal de vida, piscam a luz vermelha quando estão na base.

Porém o controle de movimento não funciona, mas o de navegação sim...Pode ter algo ligado á firmware, vou comprar um controle comum e testar...

Obg

Depois retorna aqui com o resultado.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...