Ir para conteúdo
edhunter10

Não consigo acessar a PS Store

Recommended Posts

Depois que passei a utilizar a verificação em duas etapas, não estou conseguindo acessar a PS Store pelo PS3. Sempre quando tento acessar, sou deslogado da PSN automaticamente. Como faço para resolver isso ? Quero colocar 3 jogos para download e não posso.
 
Cheguei a testar em outra conta que não possui verificação em duas etapas e entrei na PS Store normalmente.
 
OBS: Sem querer criei o tópico na Assistência do PS4, portanto podem mover para a área do PS3, por favor.
 
Imagem:

 

ojz3vKY.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que basta você deslogar, e fazer o login novamente.

 

Se isso não resolver, tente apagar os dados da ps store e atualizar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... agora que vi que não tenho poderes nessa seção ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que basta você deslogar, e fazer o login novamente.

 

Se isso não resolver, tente apagar os dados da ps store e atualizar novamente.

 

Já tentei fazer isso também. Deletei a PS Store e atualizei de novo, porém não funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei fazer isso também. Deletei a PS Store e atualizei de novo, porém não funcionou.

Tentou mudar a senha novamente? Adicione 1 caractere ou mude o último, ou uma letra minúscula para maiúscula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentou mudar a senha novamente? Adicione 1 caractere ou mude o último, ou uma letra minúscula para maiúscula.

 

Mas o que a senha da minha conta tem a ver com o fato de que estou sendo desconectado da PSN toda vez que tento acessar a PS Store ? E na verdade agora com a verificação em duas etapas, só consigo logar no PS3 colocando o código gerado e não com minha senha real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que a senha da minha conta tem a ver com o fato de que estou sendo desconectado da PSN toda vez que tento acessar a PS Store ? E na verdade agora com a verificação em duas etapas, só consigo logar no PS3 colocando o código gerado e não com minha senha real.

Ah, então você consegue logar normalmente, apenas ao tentar acessar a PSN Store é desconectado... estranho.

 

Sem ideias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, então você consegue logar normalmente, apenas ao tentar acessar a PSN Store é desconectado... estranho.

 

Sem ideias.

 

Pois é, esse é o problema que está ocorrendo. Muito estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...