Ir para conteúdo
Victor-UrK

[Boost] Batman Arkham Origins ( Concluído)

Recommended Posts

Galera tenho o jogo pra fecha se tiver vaga pode me chama, tenho praticamente todos os dias e horários vagos por enquanto, talvez esse fds não poderei mas se combinado certinho e todos aparecerem comparecerei 

Compartilhe esta postagem

Olha galera eu to com 5 caras para fechar amanhã as 18hrs, se alguém interessar só me avisar

Olha galera eu to com 5 caras para fechar amanhã as 18hrs, se alguém interessar só me avisar

eu topo estou a procura de um grupo para fazer todas.

• Curti 1

Eu também estou atrás de um boost serio pra esse jogo, posso participar de boas, só me chamar.. Tenho alguns já mais ajudo todo de boas..

Eu também estou atrás de um boost serio pra esse jogo, posso participar de boas, só me chamar.. Tenho alguns já mais ajudo todo de boas..

então cara o de 8 entrei no grupo e finalizamos, agora os de 3, eu to com um amigo, se quiser, podemos fazer 

• Curti 1

então cara o de 8 entrei no grupo e finalizamos, agora os de 3, eu to com um amigo, se quiser, podemos fazer 

Opa os troféus de matar de 6 modos diferentes e os outro mais complicados, já fiz tudo, só falta mesmo o de vitórias nas fases as gangues ao level máximo e da arma..só me add na psn o  skype que fazemos tudo.. obrigado..

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...