Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[DÚVIDA] Verificação por duas etapas

Recommended Posts

Agora a pouco a senha e data de nascimento (não sei se é possível alterar, mas coloquei minha data de nascimento e não deu certo) da minha conta foram alteradas, por sorte consegui recuperar a conta através da pergunta secreta, já alterei todos os dados da conta e coloquei a verificação por duas etapas.

 

Vocês poderiam me dizer as vantagens, além de garantir mais segurança para a conta, e as desvantagens (se houver) de usar esse serviço?

 

Se eu por a caso perder o chip ou não poder usar o celular na hora, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra dúvida, onde eu olho minha data de nascimento? Já procurei em tudo quanto é lugar, mas não encontro. Quero olhar só pra saber se está ok e que data está lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a pouco a senha e data de nascimento da minha conta foram alteradas, por sorte consegui recuperar a conta através da pergunta secreta, já alterei todos os dados da conta e coloquei a verificação por duas etapas.

 

Vocês poderiam me dizer as vantagens, além de garantir mais segurança para a conta, e as desvantagens (se houver) de usar esse serviço?

 

Se eu por a caso perder o chip ou não poder usar o celular na hora, por exemplo.

 

E tem como mudar a data de nascimento ?

 

A verificação só será solicitada quando a conta for logada em um novo console. Se alguém puder me dizer se a verificação também é feita quando mudam o e-mail eu agradeço. :) Seria ótimo se fosse. :)

 

A sua conta era de empréstimo ou a principal ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Eu t ativei a essa verificação ja tem um tempo. no inicio achei meio confuso mas é uma boa segurança.

Quando passou uns 10 dias tive que entrar no site e gerar uma nova senha pra logar na conta no ps3.

 

 Mas se vc  perde o chip e so comprar outro ne amigo  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que vc tentar logar na sua conta por um novo pc, app ou ps4 vc receberá uma mensagem com um código para confirmar/verificar que é vc mesmo. Ou seja, se qualquer pessoa tentar logar na sua conta de um novo dispositivo vc receberá a mensagem com o código

 

já no caso do Vita e do PS3 vc terá que criar uma senha de dispositivo e colocá-la neles para poder logar na sua conta pela primeira vez... após isso vc pode logar com sua senha normalmente.

lembrando que elas são geradas automaticamente e os sistems lhe informam a página que vc deve visitar para utilizá-las

 

Caso vc perca o celular/chip, vc precisará trocar ele no mesmo lugar que vc cadastrou a 2SV. não esquecendo de bloquear/remover o antigo do site.

mesma coisa do caso vc venda/perca o Vita/PS3... vc precisará entrar no local onde fez as senhas e deletá-las de lá.

 

Sobre a data de nascimento e outros, não faço ideia porque nunca tinha visto isso...inclusive, vendo rapidamente minhas configs da psn pelo computador nem encontrei essa informação xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tem como mudar a data de nascimento ?

 

A verificação só será solicitada quando a conta for logada em um novo console. Se alguém puder me dizer se a verificação também é feita quando mudam o e-mail eu agradeço. :) Seria ótimo se fosse. :)

 

A sua conta era de empréstimo ou a principal ?

 

Foi a principal.

 

Ele pede o código enviado via sms toda vez que você for entrar na conta. Colocou o email e a senha, ai eles já enviam o código pra vc.

O que salvou mesmo foi a pergunta de segurança. E por sorte eu ainda lembrava dela kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a pouco a senha e data de nascimento (não sei se é possível alterar, mas coloquei minha data de nascimento e não deu certo) da minha conta foram alteradas, por sorte consegui recuperar a conta através da pergunta secreta, já alterei todos os dados da conta e coloquei a verificação por duas etapas.

 

Vocês poderiam me dizer as vantagens, além de garantir mais segurança para a conta, e as desvantagens (se houver) de usar esse serviço?

 

Se eu por a caso perder o chip ou não poder usar o celular na hora, por exemplo.

Quando você ativa recebe 10 códigos de emergência para o caso quando nao tiver acesso ao celular.

 

E outra dúvida, onde eu olho minha data de nascimento? Já procurei em tudo quanto é lugar, mas não encontro. Quero olhar só pra saber se está ok e que data está lá.

Nao tem como ver essa informação e nao da para mudar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...