Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Resident Evil 7 - Assista a 11 minutos de gameplay do jogo

Recommended Posts

Eu acho que inovar/renovar e preciso até porque se depender dos mais tradicionais ia chegar no Resident 20 sempre na mesma pegada zumbi burros,Lickers,Tyrant e etc,é um risco más acho um risco válido tentar inovar mesmo bebendo de alguma fonte conhecida jogos ou filmes.

Vê outras séries que entra no cansaço como Metal Gear que apesar de excelente não teve fim por problemas internos más mesmo até onde vai teve gente que não curtiu,Final Fantasy que o pessoal torce o nariz que o jrpg virou um action RPG más pra mim são tentativas válidas de mudança e acredito/espero que essa evolução dessas séries renomadas que muitas acompanham sempre sejam pra melhor.

Porque infelizmente Jogos não são como animes/mangas conseguem manter a mesma identidade por muito tempo e mesmo esses muitos mangas se perdem no meio das histórias.

Então acho que esperar o produto final e se quiser jogue antes de dar algum tipo de crítica porque de repente pode surpreender mesmo saindo um pouco de tudo aquilo que já estão acostumados na série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes parece que os caras querem que a capcom  faça um jogo com as coisas ja datadas dos 3 primeiros com jogabilidade tanque cenários mortos fotografados e aquela câmera em modo de sistema de segurança so pode

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O RE é uma franquia em evolução, não tem pq ficar fazendo remakes eternos...

se tu pegar "sonic" ou "mario" por exemplo, se destacaram pelos jogos da dec. de 90, jogar eles HOJE com aquela temática, jogabilidade e etc é válido pois já acabou, é nostálgico (sonic continua, mas pra mim é uma bosta). RE ainda está evoluindo. como o cloud falou, ficar matando zumbis burros já tá passando, a moda do momento são psicopatas, assombrações etc...

 

vale a pena esperar!

pensem como será o RE 30, com ET e abduções iuhIUAHIUHAIHAUIA 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorando esse Resident 'Texas Chainsaw Massacre' Evil, rs.

Mas, de qualquer forma, ainda me sinto mais interessado nesse jogo do que foi com RE5 e RE6.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema com esse jogo é algo bem simples: A Capcom esqueceu de mudar o nome dele.

 

Enquanto isso for RE eu não jogarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema com esse jogo é algo bem simples: A Capcom esqueceu de mudar o nome dele.

 

Enquanto isso for RE eu não jogarei.

não vai jogar um jogo "potencialmente bom" por causa do nome?

sério ou zuera? perguntando na boa, sem ironia

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vai jogar um jogo "potencialmente bom" por causa do nome?

sério ou zuera? perguntando na boa, sem ironia

 

É zuera. :hihi:

 

Mas que deveria ter outro nome, isso deveria. Eu até posso jogar se for muito bom, mas vou ficar o jogo todo me lamentando por não estar jogando uma das franquias que mais gosto com a câmera que mais me agrada. Eu não sou mto chegado em FPS, e acho que a série vai perder ainda mais a essência (que já se perdeu a tempos) com essa nova forma de jogar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É zuera. :hihi:

 

Mas que deveria ter outro nome, isso deveria. Eu até posso jogar se for muito bom, mas vou ficar o jogo todo me lamentando por não estar jogando uma das franquias que mais gosto com a câmera que mais me agrada. Eu não sou mto chegado em FPS, e acho que a série vai perder ainda mais a essência (que já se perdeu a tempos) com essa nova forma de jogar.

entendi...de fato a capcom poderia ter criado um nome adequado pois quem vê, a primeiri momento jamais falaria que é RE.

O erro não, na minha opinião foi mesmo ter usado o "7", indicando como uma sequência. Poderiam ter usado o nomnome e substituído o 7 por outra denominação, como se fosse um acontecimento paralelo à história original do RE ou algo do tipo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o problema não é o jogo em sí...é a empresa q não sabe o que quer da franquia..
 

A empresa não sabe se quer jogo de ação, jogo de zumbi, jogo de terror...

 

Ta bem claro isso, cada RE (tirando o 1,2 e 3) são totalmente jogos com pegadas e estilos diferentes... A capcom não ta pensando no q nos queremos e sim no q vai vender e pra mim esse é o maior erro..

 

ta bem claro q esse jogo ta assim, devido o sucesso de outlast e do demo P.T.

 

O jogo pode ser bom, não questiono isso, mas questiono pq da capcom não apostar nesse jogo como uma nova franquia? Pq é uma nova franquia...naõ tem ligação com personagens anteriores, ja foi dito q a historia não gira em torno de nada dos RE's antigos...então pq não meter o loco e lançar como uma franquia nova?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi...de fato a capcom poderia ter criado um nome adequado pois quem vê, a primeiri momento jamais falaria que é RE.

O erro não, na minha opinião foi mesmo ter usado o "7", indicando como uma sequência. Poderiam ter usado o nomnome e substituído o 7 por outra denominação, como se fosse um acontecimento paralelo à história original do RE ou algo do tipo.

Eu acho que essas mudanças foram até que bem vindas, assim, esquecendo que Resident Evil deixou de ser Resident Evil e que a câmera é em primeira pessoa, acho que pelo menos a Capcom introduzindo novos personagens e uma trama diferente, poderá abrir novas portas para a série.

 

Imagine jogar do Resident Evil 1 ao Resident Evil 40 com os mesmos personagens, Chris, Leon, Jill, Claire e por ai vai, e a cada personagem novo inserido na história, ou ele não tem nenhuma relevância ou tem a história mal trabalhada, como foi no caso do Jake Muller em Resident Evil 6.

 

Em relação a primeira pessoa, acho que possa até trazer uma maior imersão, não que os primeiros Resident Evil's não dessem essa impressão de estar no jogo, mas é um tipo de imersão diferente ao meu ver. Por exemplo, no RE 1 você tá lá com o Chris e você não salvou o jogo e se você morrer você volta lá pra começo do jogo e você está sem nenhuma erva no inventário. Bate um medo que você passa boa parte da fase tremendo kkkk. Já em Outlast por exemplo, você tá andando em um ambiente escuro e do nada aparece um inimigo te perseguindo, você fica praticamente sem reação e corre. Nesse momento o desespero do personagem passa a ser o seu, praticamente. Isso eu acho bem interessante.

 

Se esse novo RE tiver meio que uma pegada de The Last of Us ou The Evil Within, onde se você jogar no Very Hard por exemplo, você tem só uma bala pro jogo todo kkkk e o foco não seria apenas matar os zumbis, mas sim economizar munição, ai seria foda demais.

Cara o problema não é o jogo em sí...é a empresa q não sabe o que quer da franquia..

 

A empresa não sabe se quer jogo de ação, jogo de zumbi, jogo de terror...

 

Ta bem claro isso, cada RE (tirando o 1,2 e 3) são totalmente jogos com pegadas e estilos diferentes... A capcom não ta pensando no q nos queremos e sim no q vai vender e pra mim esse é o maior erro..

 

ta bem claro q esse jogo ta assim, devido o sucesso de outlast e do demo P.T.

 

O jogo pode ser bom, não questiono isso, mas questiono pq da capcom não apostar nesse jogo como uma nova franquia? Pq é uma nova franquia...naõ tem ligação com personagens anteriores, ja foi dito q a historia não gira em torno de nada dos RE's antigos...então pq não meter o loco e lançar como uma franquia nova?

Acho que se eles criassem uma outra franquia semelhante, iriam ficar associando muito ao Resident Evil e poderia até não agradar tanto o público, já que muita gente iria reclamar perguntando o porquê deles não terem investido em um novo Resident Evil ao invés de criar um novo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam fazer no mesmo estilo do Resident Evil Revelations. Eu gostei muito dos dois jogos, ambos tem uma jogabilidade atual e tem as características da série que mais agradam. Baseado nesses jogos poderiam fazer um enredo melhor, personagens fodas (sendo novos ou os clássicos), mais puzzles e um ambiente mais trabalhado.

 

O pessoal que me desculpem, pode até ser que esse novo Resident Evil seja sensacional, mas até agora não vejo nada da série nesse novo projeto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi...de fato a capcom poderia ter criado um nome adequado pois quem vê, a primeiri momento jamais falaria que é RE.

O erro não, na minha opinião foi mesmo ter usado o "7", indicando como uma sequência. Poderiam ter usado o nomnome e substituído o 7 por outra denominação, como se fosse um acontecimento paralelo à história original do RE ou algo do tipo.

 

O pior é que tenho a sensação de que a franquia nunca mais vai ser como antes. Que esse é o divisor de águas assim como foi o 4 na geração do PS2/Cube/Xbox. Por pior que venha ser essa mudança para os fãs, eu vejo como definitiva por um longo tempo. Pq se for fraco, eles irão corrigir até ficar passável. E o grande culpado disso tudo, na minha opinião, é o VR. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o problema não é o jogo em sí...é a empresa q não sabe o que quer da franquia..
 

A empresa não sabe se quer jogo de ação, jogo de zumbi, jogo de terror...

 

Ta bem claro isso, cada RE (tirando o 1,2 e 3) são totalmente jogos com pegadas e estilos diferentes... A capcom não ta pensando no q nos queremos e sim no q vai vender e pra mim esse é o maior erro..

 

ta bem claro q esse jogo ta assim, devido o sucesso de outlast e do demo P.T.

 

O jogo pode ser bom, não questiono isso, mas questiono pq da capcom não apostar nesse jogo como uma nova franquia? Pq é uma nova franquia...naõ tem ligação com personagens anteriores, ja foi dito q a historia não gira em torno de nada dos RE's antigos...então pq não meter o loco e lançar como uma franquia nova?

 

 
 
 
Na verdade eles sabem muito bem o que querem de fato e é somente uma coisa, "dinheiro", ainda mais a Capcom e fazem qualquer coisa pra isso, esse mundo capitalista é triste.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, eles querem dinheiro, mas muitos falam como se eles estivessem extorquindo os consumidores obrigando eles a comprarem o jogo. A empresa faz um marketing e vende o jogo, agora compra quem quer. A produção desses jogos também requer muito dinheiro investido, já teve casos de empresas beirarem a falência por causa de um marketing errado onde houve um grande investimento, caso da Square Soft com o lançamento de um dos filmes de Final Fantasy. 

 

Acho que se eles colocassem um preço realmente abusivo igual a EA está fazendo com o Battlefield 1, ai sim poderia falar que eles realmente estão querendo lucrar e estão pouco se fud%@n!do pro público kkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aqui temos mais um jogo que tem o nome de RE mas não é RE, apesar de parecer mais terror do que os ultimos. Mas sério, eu ainda tenho esperança que um dia a franquia volte a ser o que era

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já falei, pra mim o que vier é lucro. Não vou jogar, nem nunca joguei RE, desde pequeno tenho medo de jogo de terror (sou cagão mesmo IUHAIUA), por isso vou acompanhar esse game no youtube com a galera fazendo gameplays e tal. Por isso minha opinião não conta muito aqui e muito menos perto de quem é fã da série RE e talvez seja por isso que eu esteja empolgado para ver como o jogo será, pois sempre acompanhei o pessoal jogando RE, desde meus amigos no PS1 até o último.

 

Pode ser meio esquizofrênico mas concordo com as opiniões contra e as em favor do novo jogo, ambas tem embasamento. Mas ninguém pode ter certeza no que vai ser de fato, ao menos por enquanto hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aqui temos mais um jogo que tem o nome de RE mas não é RE, apesar de parecer mais terror do que os ultimos. Mas sério, eu ainda tenho esperança que um dia a franquia volte a ser o que era

Compartilho da mesma esperança, e a cada lançamento, da mesma tristeza

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o RE7 não seria em terceira e primeira pessoa? Havia visto coisa melhor que essa porcaria aí, até parece print and click.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A real é q agora eu boicoto...

Vou comprar o jogo usado e bem depois...a capcom vai tomar na cabeça com esse jogo....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...