Ir para conteúdo
RodrigomdS1

Ajuda com compra na PS Store

Recommended Posts

Comprei hoje na PS Store o "The Grip Games PS VITA Collection" que vem os jogos "Atomic Ninjas", "Jet Car Stunts" e "Foosball 2012". Baixei todos e fui instalar, o unico que instalou e rodou normal foi o "Jet Car Stunts", pois o Atomic Ninja, instalou porem instalou a versão DEMO, sendo que na pagina da PS Store diz ser a versão completa de todos os jogos.tentei desinstalar e baixar denovo varias vezes mas continua sendo a versão demo do jogo. Ja o jogo Foosball 2012, sequer instala apresenta a mensagem "C2-3270-7" e para em 15% de instalação. Mandei um e-mail pra empresa responsal pelos jogos mas não sei se vou ter retorno. alguém com alguma solução?

help with buying The Grip Games PS Vita Collection
help with buying The Grip Games PS Vita Collection
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente esses jogos vem com um arquivo full unlock, onde você baixa a demo e vem o jogo full.

Eu tentei baixar a demo tbm e depois atualizar , porem ele pede para comprar o jogo novamente separado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta olhar o conteúdo da sua conta pelo P e vê se tem algum full unlock do jogo pra baixar.

Não consta, apenas os 3 jogos separados para download, também ja tentei baixa-los separados. e ainda os mesmos erros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta entrar na store pelo browser mesmo, a lista é completa lá.. 
Eu tive um problema parecido com Limbo, comprei o jogo numa promocha da Plus mas só baixei o demo (arquivo do jogo) e esqueci do unlock full.. Como só fui jogar meses depois da promoção ter acabado: tive que comprar o game de novo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...