Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uma boa dica para quem quer platinar numa jogada só é começar com Arqueiro e pegar a especialização de Assassino e já começar no modo Nightmare. DAI foi meu primeiro Dragon Age e eu já comecei no Nightmare com Arqueiro e foi ''difícil'' só ate o lv 8, fui fazer missões em outros mapas com lv abaixo do meu e depois foi tranquilo ate o fim do game que eu terminei lv 21 e matei fácil o ultimo dragão que todo mundo chora dizendo que é difícil.

 

O segredo é fazer bastante quests, ter armas boas para os personagens (armadura não importa tanto), uma boa build e usar o sistema de congelar o game e dar comandos individuais em partes que vc tiver dificuldades. Zerei e platinei em 63h jogando bem de boa, me divertindo e tendo que fazer um speedrun pq perdi o troféu de relacionamento (é foda agradar a Sera) e acabei dando pro IronBull... Pelo menos ele me pagou com um troféu de platina. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa dica para quem quer platinar numa jogada só é começar com Arqueiro e pegar a especialização de Assassino e já começar no modo Nightmare. DAI foi meu primeiro Dragon Age e eu já comecei no Nightmare com Arqueiro e foi ''difícil'' só ate o lv 8, fui fazer missões em outros mapas com lv abaixo do meu e depois foi tranquilo ate o fim do game que eu terminei lv 21 e matei fácil o ultimo dragão que todo mundo chora dizendo que é difícil.

 

O segredo é fazer bastante quests, ter armas boas para os personagens (armadura não importa tanto), uma boa build e usar o sistema de congelar o game e dar comandos individuais em partes que vc tiver dificuldades. Zerei e platinei em 63h jogando bem de boa, me divertindo e tendo que fazer um speedrun pq perdi o troféu de relacionamento (é foda agradar a Sera) e acabei dando pro IronBull... Pelo menos ele me pagou com um troféu de platina. 

 

kkkkkk

Boa, novato. Vou iniciar ele em meados do ano que vem e armazenarei essa dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correção: No troféu Peerless, eu havia dito que para comprar os tratados que dariam level up na Inquisição só poderiam ser comprados após liberar o Fairbanks, está errado. Este mercador ficará disponível logo após você alcançar o nível 6 da Inquisição, após isso é só ir lá falar com ele e comprar os tratados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa dica para quem quer platinar numa jogada só é começar com Arqueiro e pegar a especialização de Assassino e já começar no modo Nightmare. DAI foi meu primeiro Dragon Age e eu já comecei no Nightmare com Arqueiro e foi ''difícil'' só ate o lv 8, fui fazer missões em outros mapas com lv abaixo do meu e depois foi tranquilo ate o fim do game que eu terminei lv 21 e matei fácil o ultimo dragão que todo mundo chora dizendo que é difícil.

 

O segredo é fazer bastante quests, ter armas boas para os personagens (armadura não importa tanto), uma boa build e usar o sistema de congelar o game e dar comandos individuais em partes que vc tiver dificuldades. Zerei e platinei em 63h jogando bem de boa, me divertindo e tendo que fazer um speedrun pq perdi o troféu de relacionamento (é foda agradar a Sera) e acabei dando pro IronBull... Pelo menos ele me pagou com um troféu de platina. 

:face3: trophy whore

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guiador, está proibida, a partir de hoje (09/01) até a divulgação do resultado do MGT #4, qualquer alteração no seu guia.

 

Caso altere, seu guia será desclassificado e receberá uma advertência por infração às regras do concurso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida referente aos troféus relacionado as dificuldades do jogo, se eu terminar o jogo na dificuldade Nightmare eu também desbloqueio o troféu da dificuldade Hard? Embora o guia esteja dizendo que o minimo de jogada para a platina é uma, mesmo assim ainda fica a duvida! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida referente aos troféus relacionado as dificuldades do jogo, se eu terminar o jogo na dificuldade Nightmare eu também desbloqueio o troféu da dificuldade Hard? Embora o guia esteja dizendo que o minimo de jogada para a platina é uma, mesmo assim ainda fica a duvida!

Sim, você irá ganhar os dois, mas recomendo que jogue uma vez no hard parã poder pegar a manha do jogo. O nightmare não é difícil, mas no começo do jogo dá um certo trabalho.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria como fazer um guia para os troféus da DLC Invasor? Estou com dúvida de como consegui eles. Até o momento, conquistei apenas 2 troféus desta DLC: "Marcado para sempre" e "Médico-legista".

Não sei como conseguir os seguintes troféus: "Provação do Mago", "Provação da Torre", "Provação do Imperador", "Provação da Moderação", "Provação dos Tolos","Provação dos Amantes", "Heterodoxo", "Provação do ermitão" e "Provação da Imperatriz".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria como fazer um guia para os troféus da DLC Invasor? Estou com dúvida de como consegui eles. Até o momento, conquistei apenas 2 troféus desta DLC: "Marcado para sempre" e "Médico-legista".

Não sei como conseguir os seguintes troféus: "Provação do Mago", "Provação da Torre", "Provação do Imperador", "Provação da Moderação", "Provação dos Tolos","Provação dos Amantes", "Heterodoxo", "Provação do ermitão" e "Provação da Imperatriz".

 

Vai na página do jogo e clica nas dicas de cada troféu. Eu mesmo postei as dicas lá.

 

Você pegou os troféus da DLC em si porque todos os outros na verdade devem ser feitos com modificadores durante o jogo. Alguns pedem inclusive para começar um jogo novo com o modificador ativado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria como fazer um guia para os troféus da DLC Invasor? Estou com dúvida de como consegui eles. Até o momento, conquistei apenas 2 troféus desta DLC: "Marcado para sempre" e "Médico-legista".

Não sei como conseguir os seguintes troféus: "Provação do Mago", "Provação da Torre", "Provação do Imperador", "Provação da Moderação", "Provação dos Tolos","Provação dos Amantes", "Heterodoxo", "Provação do ermitão" e "Provação da Imperatriz".

Eu até faria o guia para as dlcs, mas eu não tenho elas.

 

Como já falaram, aconselho que você olhe as dicas no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algurm poderia me informar como sair da DLC The Descent para a fortalwza do ceu novamente? Pois n estou achando uma maneira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algurm poderia me informar como sair da DLC The Descent para a fortaleza do ceu novamente? Pois n estou achando uma maneira.

 

Só ir no mapa e selecionar a área que quer ir.

 

Somente a última DLC você não consegue sair mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ir no mapa e selecionar a área que quer ir.

 

Somente a última DLC você não consegue sair mais.

 

Cara, desculpe por n entendido, até pq fazia tempo q n jogava e sobrou grana e comprei as DLCs, vc fala mapa, apertando digital esquerdo ou mesa de guerra?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe de novo pela minha ignorancia, eu descobri como q faz, estava muito enferrujado nos controles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, desculpe por n entendido, até pq fazia tempo q n jogava e sobrou grana e comprei as DLCs, vc fala mapa, apertando digital esquerdo ou mesa de guerra?

 

Faz tempo que eu joguei também, mas se não me engano aperta o triangulo. Aquele mapa geral (parecido com o da mesa de guerra) onde cada região possível esta marcada com um circulo amarelo.

 

 

DAI-World-Map.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, desculpe por n entendido, até pq fazia tempo q n jogava e sobrou grana e comprei as DLCs, vc fala mapa, apertando digital esquerdo ou mesa de guerra?

 

Você deve abir o mapa completo (onde mostra todas as regiões). De lá, você escolhe pra onde você quer ir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Como funciona o New Game+ desse jogo?

 

Isso existe?

Tecnicamente não, após finalizar a campanha você fica livre para concluir o que ficou faltando como coletáveis, side quests, upgrades etc... Quando você tem que ir para um New Game no modo Nightmare, você terá que começar do zero, até por que seria muito mais fácil começar todo upado e com as melhores armas de uma jogatina anterior

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas:

1 - Teminei a primeira missão principal do jogo e agora estou fazendo side-quests e missões pra recrutar companheiros, a essa altura do jogo eu ja posso perder algum trofeu?

2 - em que parte do jogo eu posso perder troféus?

 

Me sinto perdido nesses jogos de mundo aberto ocidentais, é muita coisa pra fazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca pensei que ia ser tao fácil matar o corypheus no pesadelo,até aqueles carinhas vermelhos foram mais difíceis de matar do que ele !

A dica que eu deixo para quem for jogar no pesadelo é jogar com 4 magos, upar todas as skills de espirito que vc

vai poder ressuscitar os parceiros e usar a barreira , upar as skills do Dorian Roxas do lado esquerdo,tem uma que quando o inimigo morre o espirito dele te ajuda.Pegar uma Skill de gelo ,a que congela o inimigo,a que parece com um floco de neve, a que te teletransporta ,pegar uma skill de fogo e se quiser uma elétrica.

 

Pegar o upgrade de poção,que vai de deixar com 12 poções,e criar armas e roupas no final.se quiser facilitar mais ainda,só é deixar a Morrigan beber a água

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca pensei que ia ser tao fácil matar o corypheus no pesadelo,até aqueles carinhas vermelhos foram mais difíceis de matar do que ele !

A dica que eu deixo para quem for jogar no pesadelo é jogar com 4 magos, upar todas as skills de espirito que vc

vai poder ressuscitar os parceiros e usar a barreira , upar as skills do Dorian Roxas do lado esquerdo,tem uma que quando o inimigo morre o espirito dele te ajuda.Pegar uma Skill de gelo ,a que congela o inimigo,a que parece com um floco de neve, a que te teletransporta ,pegar uma skill de fogo e se quiser uma elétrica.

 

Pegar o upgrade de poção,que vai de deixar com 12 poções,e criar armas e roupas no final.se quiser facilitar mais ainda,só é deixar a Morrigan beber a água

 

 

Hahahaha, rapaz essa de 4 magos eh a primeira vez q escuto, eu achei o nightmare mt tranquilo tb, fui de Inquisidor Templer Knight, Sera, Vivianne e Solas. Spiritual Blade da vivianne mt roubada contra os boss, com os bonus do templer + Sera com grifo bow, eu tava matando inimigo igual easy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, rapaz essa de 4 magos eh a primeira vez q escuto, eu achei o nightmare mt tranquilo tb, fui de Inquisidor Templer Knight, Sera, Vivianne e Solas. Spiritual Blade da vivianne mt roubada contra os boss, com os bonus do templer + Sera com grifo bow, eu tava matando inimigo igual easy.

 

Foi o jeito mais rapido que eu consegui de terminar,eu ainda cheguei a tentar jogar com o touro mas ele potava muito e morria com 2 hits ,então foi mais rapido de mago,mesmo eles tendo pouco dano . '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com problemas no último DLC do jogo, Trespasser (ou Invasor).

Na segunda missão, onde logo que entro em crossroads, tenho que perseguir os qnaris e entrar num Eluvian (aqueles espelhos). Aí o jogo trava e fica num loading infinito

Alguém passou por isso?

Pesquisei na internet e muitas pessoas passaram pelo mesmo problema. Em várias plataformas. Só que no PC consegue-se resolver, diminuindo texturas, removendo mods, etc. Mas no PS4 não vejo como resolver. 

Tentei algumas coisas como ir sozinho na missão ou resgatar alguns saves anteriores. Nada resolveu.

Alguma sugestão???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive nessa dlc muitos problemas de pequenas travadas, mas nada de travar/congelar por completo.

 

Sei lá tenta voltar em um save anterior ou mesmo reinstalar a dlc.

Farei isso. Primeiro vou voltar no save logo após matar Corypheus (antes de jogar os outros dois DLC). 

Se não funcionar também, vou reinstalar o jogo todo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...