Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Dragon Age: Inquisition - Guia de Troféus

Recommended Posts

umrdpSe.png

Guia de troféus: Dragon Age: Inquisition

 

GEZ0Pkx.png

DXDhb10.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 64.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 3217 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 50 horas ou mais.
- Offline: vx6unl1.png 51 | :bronze: 42 | :silver: 6 | :gold: 2 | :platinum:
- Troféus que você pode perder:

 

 

 

- Minimo de Jogadas: 1 jogada, mas o recomendado é 2 jogadas.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, para os troféus  :gold:  Inquisitor :silver:  Herald  é necessário concluir o jogo na dificuldade Nightmare e Hard, respectivamente.
- Troféus Bugados:bronze:  Pathfinder 
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats para o jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

w5RcYJd.png

Dragon Age: Inquisition é o terceiro game da célebre franquia de RPG desenvolvida pela BioWare. Diferentemente dos games anteriores, Inquisition abandona as história excessivamente lineares em prol de um mundo de jogo aberto, com mais escolhas por parte do jogador "” aproximando-se, dessa forma, de títulos como The Elder Scrolls V: Skyrim.

No comando da parcela "executiva" de uma poderosa organização, você será responsável por rastrear as fontes da corrupção e do "mal" (sempre ele) que vêm se espraiando por todas as belas paisagens de Thedas. Há muito por investigar "” de guerras a estratégias escusas e muita politicagem.

Em Inquisition, a BioWare trocou também a clássica jogabilidade etilo "esfacele botões o mais rápido que puder" por uma abordagem mais estratégica. Sobretudo no caso de inimigos de grande porte "” como dragões "”, é fortemente recomendado ainda algum trabalho em equipe, a fim de destruir armaduras, explorar pontos fracos e provocar distrações.

Assim como nos games anteriores, as conversas utilizam aqui a "roda de diálogos". Em se tratando ainda de interações com outros personagens, Inquisition também passa a dar mais valor para as suas escolhas raciais "” que podem fortalecer laços por um lado enquanto dificultam a coisa toda por outro. Por fim, é possível importar dados salvos dos títulos anteriores, a fim de condicionar os acontecimentos da trama.

Fonte: TecMundo Games

 

Trailer

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QP1arKl.png

 

A série Dragon Age está de volta, para a alegria dos fãs de um bom RPG e também do estilo característico de desenvolver games da BioWare. Além de manter personagens marcantes de Dragon Age II, Inquisition procura ampliar o mundo de Thedas, com um mapa muito mais amplo que o usado nos games anteriores da série.

 

Controles

  • :l3: - Move o personagem
  • :r3: - Move a câmera
  • :up: / :down: - Troca o personagem a ser controlado
  • :xix: - Interage/Pulo
  • Pressionar :l3: - Abre uma aura que verifica a área ao redor do personagem/Corre (disponível apenas no multiplayer)
  • :r2: - Ataca
  • :l2: - Altera a roda de habilidades de primárias para secundárias
  • :quadrado:, :triangulo: ou :circulo: - Usa alguma habilidade especial / Segure :l2: para utilizar uma habilidade secundária
  • :l1: - Menu Radial
  • :start: / :optionsPS4: - Menu de pausa
  • :touch: - Visão isométrica

 

Classes

 

Em Dragon Age: Inquisition, podemos selecionar 3 classes, Rogue/Ladrão, Warrior/Guerreiro e Mage/Mago, sendo a classe Rogue subdividida em dois modos de batalha, sendo eles o Ladrão Arqueiro e o Ladrão de Duas Adagas.

 

Diferente de jogos como The Elder Scrolls ou Dark Souls onde a classe que você selecionava só importava para o início do game e ao decorrer do jogo você poderia focar em outros atributos ou até mesmo mesclar builds e classes.

 

Em Dragon Age isso muda um pouco, após selecionar uma classe você não poderá jogar com outra até o final do jogo, a única classe que lhe permite fazer isso é a de Rogue/Ladrão, e ainda sim só podemos mudar para Ladrão de Duas Espadas ou Ladrão Arqueiro, fora isso não é possível alterar depois, portanto teste todas as classes antes de selecionar a que se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

 

Dentro dessas classes podemos escolher nossa raça: Humano, Elfo, Anão e Qunari.

 

FRsbTa9.png

 

 

Hgan19F.png|| Pdih9wl.png

 

 

Armados com arcos, adagas e qualquer truque sujo, o foco principal dos ladrões é causar dano: derrubando os inimigos um a um com eficiência metódica. Os ladrões geralmente usam uma mistura de mobilidade e furtividade para se posicionar de modo vantajoso, seja em uma posição de tiro fora do alcance das lâminas inimigas ou atrás de um mago desatento. Mortais e astuciosos, os ladrões podem fazer a diferença em qualquer ataque estratégico.

 

Se for selecionar essa classe, sugiro que selecione a classe Archer Rogue/Ladrão Arqueiro, além de causar um dano alto com ataques a distância, pode ficar longe de combate e usar uma de suas habilidades para pular fora do combate e atacar o inimigo.

 

Sua Skill Tree (Ãrvore de habilidades) se baseia em elementos de Stealh, Ataque Furtivo e/ou corpo à corpo, Sabotagem e Arco. Ao decorrer do jogo, poderemos escolher uma especialidade para nosso personagem, sendo elas: Assassin, Tempest e Artificer.

 

egnbM8K.png

 

 

DQm6tzs.png

 

Calejados nas guerras e mestres em combate corpo a corpo, os guerreiros são fundamentais em qualquer grupo que vá para a batalha. Na linha de frente, eles absorvem a pancada dos ataques adversários, atraem a atenção do inimigo e abrem espaço para os mortais ataques a distância das outras classes. Embora alguns prefiram causar um dano vasto e visceral, muitos são muralhas revestidas de argentita, aguentando qualquer golpe não defletido pelo escudo.

 

Guerreiros são os Tankers do grupo, são muito resistentes a dano e seus golpes são devastadores, com as habilidades certas quase não são derrubados.

 

Recomendo que tenha ao menos um em seu grupo, pois ele servirá para distrair alguns inimigos enquanto você ataca outros.

 

2jdNPvC.png

 

 

R8VfPyN.png

 

Aqueles que conseguem aproveitar a energia bruta do Imaterial e bloquear as tentações sussurrantes dos demônios são verdadeiramente excepcionais. Quando voltam sua concentração mental para o campo de guerra, podem ser adversários realmente terríveis. Chuvas de fogo, muralhas de gelo ou mesmo a capacidade de curar os aliados são as ferramentas de um mago. A maioria emprega habilidades consideráveis não apenas para enfraquecer os inimigos, mas também para deixá-los vulneráveis a ataques físicos, abrindo oportunidades a serem exploradas por seus colegas.

 

Magos possuem habilidades variadas e possuem ataques baseados nos elementos da natureza, porém apenas suas habilidades são focadas nestes atributos, os ataques comuns dos magos serão baseados no elemento de seu cajado. Se você está equipado com um cajado de elemento fogo, seus ataques causaram dano de fogo e suas habilidades causaram um efeito diferente.

 

Parceiros

 

Suas ações no jogo irão afetar o comportamento de seus parceiros de equipe, resultando em aprovações. No jogo temos as opiniões dos personagens sobre algum assunto, ação ou acontecimento e elas variam entre aprova, aprova um pouco, aprova bastante, desaprova, desaprova um pouco e desaprova bastante.

 

Isso irá afetar diretamente sua relação com os personagens e poderá modificar seus diálogos e atitudes. Lembrando que caso um personagem desaprove constantemente suas ações no jogo, ele poderá deixar a inquisição e não voltará nunca mais para ela.

 

De início, teremos 3 parceiros, Cassandra, Solas e Varric, mas ao decorrer do jogo poderemos encontrar mais parceiros, sendo eles: Blackwall, Sera, Vivienne, Iron Bull/Touro de Ferro, Dorian e Cole.

 

Blackwall


 

 

Blackwallb.png

 

Nada se sabe sobre Blackwall antes do seu recrutamento para os Guardiões Cinzentos da cidade de Cumberland em 9:17 do dragão , mas ele é dito ser um dos poucos que escolheram, por sua própria vontade, se submeter ao Joining (cerimônia presente em Dragon Age Origins, onde pessoas eram selecionadas para se tornarem Guardiões Cinzentos). Ele se orgulha da vida de isolamento e valoriza aqueles que o lideram. Nesse isolamento, ele aconselha que você se tornou algo mais do que a si mesmo. Prefere a vida do Warden a qualquer outro.

 

Aprova Blackwall aprova ajudar e proteger os outros e inquisidores, que estimulam as pessoas a fazer o mesmo. Ele gosta das pessoas que falam muito dos Guardiões Cinzentos e aqueles que se aliam a eles. Matar Darkspawns também resultará em sua aprovação
Desaprova Ele não gosta de recrutar, exilar ou separar organizações famosas. Ele também despreza o auxilio à tiranos sedentos de poder ou aqueles que punem por crueldade.
Aprova Bastante Realizar suas side-quests, sendo elas:
  • Memories of the Grey/Memórias dos Guardiões
  • Here Lies the Abyss/Aqui jaz o Abismo
  • Revelations/Revelações

 

Cassandra


 

 

Cassandra_tarot.png

 

Cassandra Allegra Portia Calogera Filomena Pentaghast (nascida em 9:03-9:04 Dragão ) é uma Nevarran da família real Pentaghast e investigadora da Chantria. Ela tem sido a mão direita da Divina desde 09:22. Em Dragon Age: Inquisition ela é uma das companheiras do inquisidor e um potencial romance para um homem inquisidor de qualquer raça.

 

Aprova Cassandra aprova inquisidores que expressam uma crença no Criador e os ensinamentos do Chantria, e que abraçam seu papel como o Arauto de Andraste.

 

Cassandra aprova respostas que afirmam seus pontos de vista ou que são solidárias com seu estado emocional (por exemplo, ser reconfortante ou tranquilizador quando ela está chateada ou envergonhada), e geralmente aprova elogios e flertes do Inquisidor.

Desaprova Sendo desrespeitoso ou zombando de coisas que ela gosta ou acredita, como ser egoísta ou expressar uma falta de preocupação com as coisas que ela considera importantes.
Aprova Bastante Realizar suas side-quests, sendo elas:

 

Cole


 

 

Cole_tarot.png

 

Ele é um fantasma nas sombras, andando despercebido pela multidão. Ele pode cortar a garganta de um inimigo antes que eles sequer perceba que ele está lá, e escapar, para nunca mais ser visto novamente. Os poucos que não notá-lo em breve esquecerão que ele nunca existiu ... e Cole não é certo que ele não existe.

 

Aprova Cole aprova o auxílio aos desamparados. Ele aprova matar ou punir aqueles que ferem ou feriram pessoas. Permitir-lhe ajudar, mas não tolera o seu passado de matar magos.

 

Algumas missões secundárias onde você deve ajudar as pessoas em circunstâncias terríveis ele ganha aprovação moderada se ele está no grupo ou não.

Desaprova Aprisionar as pessoas em seus julgamentos gera desaprovação.
Aprova Bastante Realizar suas side-quests, sendo elas:
  • In Hushed Whispers
  • Champions of the Just
  • Here Lies the Abyss
  • Wicked Eyes and Wicked Hearts
  • What Pride Had Wrought
  • Judgment of Mistress Poulin
  • Subjected to His Will

 

Dorian


 

 

Dorian_tarot.png

 

Dorian Pavus (nascido 09:11) é um humano Altus mago do Tevinter Imperium, e um companheiro em Dragon Age: Inquisition. Ele é um potencial romance para um homem inquisidor.

 

Aprova Dorian goza de brincadeiras espirituosas e flertes brincalhões. Flertando com Dorian (por qualquer homem ou mulher) sempre irá garantir-lhe aprovação. Ele aprova todas as decisões que suportam magos. Ele favorece respostas espirituosas ou amáveis "‹"‹sobre os mais agressivos.
Desaprova Desaprova comentários depreciativos sobre Tevinter e magos.
Aprova Bastante Realizar suas side-quests e algumas ações ao longo da história, sendo elas:
  • Aliar-se aos rebelde magos em Redcliffe.
  • Diga "Corypheus deve ser parado".
  • Permitir que os Guardiões Cinzentos se juntem à Inquisição.
  • Ganhar o suficiente a aprovação do realeza Orleana (85 ou mais), a fim de ter Florianne de Chalons preso quando no Palácio de Inverno.
  • Traga Celene e Briala de volta juntos no Palácio de Inverno.
  • Aliar-se as Abelas no Templo de Mythal.
  • Derrotar Calpernia sem se envolver em uma batalha no templo de Mythal.
  • Permitir Morrigan beba do Bem das Dores no templo de Mythal (isso vai trazer grande aprovação se Dorian está namorando o inquisidor).

 

Iron Bull/Touro de Ferro


 

 

Iron_Bull_romance_tarot.png

 

É um caolho Qunari mercenário, companheiro e um pansexual. O romance opção para o inquisidor em Dragon Age: Inquisition.

 

Aprova Atitudes que demonstram bravura; Derrotar Venatoris;
Desaprova

-

Aprova Bastante Comemorar, bebendo bastante na taverna de Skyhold, após derrotar um Dragão.

 

Sera


 

 

Sera_tarot.png

 

Sera é uma elfa arqueira e companheira em Dragon Age: Inquisition. Ela pode ser recrutada durante a busca a um amigo da Red Jenny e um potencial romance para uma Inquisidora.

 

Aprova Dorian goza de brincadeiras espirituosas e flertes brincalhões. Flertando com Dorian (por qualquer homem ou mulher) sempre irá garantir-lhe aprovação. Ele aprova todas as decisões que suportam magos. Ele favorece respostas espirituosas ou amáveis "‹"‹sobre os mais agressivos.

Desaprova Perguntando a ela sobre apoiar qualquer coisa "Elfica", como herança élfica e a história dos elfos, fará com que ela desaprove. 

 

Ela gosta do mundo para ser simples e acredita que a maioria dos problemas podem ser resolvidos por combate as coisas, mas ela também tem medo de magia e vai desaprovar quaisquer acções de apoio mágico ou mago liberdade.
 

Sera não é utilizada para a aceitação dos outros, o que significa que ela é lenta para confiar e não responde bem às pessoas que questionam seus motivos ou ações. Concordando com ela dará aprovação e discordando / interrogando, dará desaprovação.

Aprova Bastante Realizar suas side-quests e algumas ações ao longo da história, sendo elas:
  • Recrutar os magos durante In Hushed Whispers.
  • Dissolver os templários durante Champions of the Just
  • Declarar a Inquisição para fazer o que é certo
  • Diga Sera para matar Lord Harmond e dizer: "Você está certo / imprevisível, mas vale a pena" depois de The Verchiel March
  • Permitir que os Guardiões Cinzentos para se juntar a Inquisição durante Here Lies the Abyss
  • Diga "Estou de acordo que era tudo mentira", após o que o orgulho tinha feito
  • Se o Inquisidor é um elfo e em um relacionamento com Sera, concordar em descartar Dalish deuses depois que o orgulho tinha feito ( Nota: Recusando-se a descartar os deuses Dalish fará com que Sera terminar o relacionamento)
  • Executar Knight-capitão Denam, Magister Livius Erimond eo prefeito Gregory Dedrick em seus julgamentos
  • Exile Ruth aos Deep Roads ou se recusar a julgar um Warden
  • Perdoe Thom Rainier.

 

Solas


 

 

Solas_tarot.png

 

Solas é um elfo apóstata mago de hedge. Ele é um companheiro em Dragon Age: Inquisition e um potencial romance para elfos do sexo feminino inquisidores.

 

Aprova Aprovação de Solas pode ser aumentada, mostrando inteligência, mesmo que isso signifique ser implacável em questões e send atencioso. Ele também responde positivamente às ações que geralmente apoiam magos e elfos (e pessoas marginalizadas e grupos, em geral), e uma atitude de mente aberta sobre a magia e ao Fade, bem como espíritos e demônios. 

Desaprova Ser teimoso ou ficar na defensiva sobre as questões da cultura élfica, particularmente se o Inquisidor é um elfo, pode levar a uma redução na aprovação.

 

Solas vai sempre optar por soluções mais pensativas e demoradas e é um crente forte na liberdade de pensamento pessoal. Escolhas que invalidam esses fatores em jogo, irão contra a sua filosofia. Consequentemente, sacrificando os Bull's Chargers, permitindo a morte de seu amigo, o espírito da sabedoria e recrutar os Grey Wardens resultarão na desaprovação de Solas.

Aprova Bastante Realizar suas side-quests e algumas ações ao longo da história, sendo elas:
  • In Hushed Whispers: Alie-se aos magos rebeldes/ Champions of the Just: Recrute os templários .
  • Here Lies the Abyss: Exile os Grey Wardens.
  • Wicked Eyes and Wicked Hearts: Exponha publicamente a Duquesa Florianne de Chalons' pelos crimes a côrte.
  • What Pride Had Wrought: Complete todos os rituais. Alie-se com os Elfos Sentinelas. Deixe Morrigan beber do Poço.
  • All New, Faded for Her: Ajude a Solas destruir a Summoning Stone e deixe-o matar os magos que estão invocando demônios.
  • Fazer de Cole mais de um espirito.

 

Varric


 

 

Varric_tarot.png

 

Varric Tethras é um anão de superfície e parte da Casa Tethras. Ele é um companheiro de Hawke em Dragon Age II e um companheiro do inquisidor em Dragon Age: Inquisition.

 

Aprova Varric geralmente aprova atos altruístas, muito mais do que em Dragon Age II e gosta quando o Inquisidor atua humilde em vez de arrogante. Ele também vai aprovar com uma piada ocasional feita pelo Inquisidor. Qualquer Lyrium vermelho encontrados e destruídos, enquanto fora de aventureiros também irá gerar aprovação de Varric.

Desaprova Ser contrário ao caminho do inquisidor de ajudar os inocentes.

Aprova Bastante Realizar suas side-quests e algumas ações ao longo da história, sendo elas:
  • In Your Heart Shall Burn: Resgate todas as seis pessoas da cidade.
  • Here Lies the Abyss: Aliar / banir os Guardiões Cinzentos.
  • Subjected to His Will: Faça Cole mais humano.

 

Vivienne (Pode ser perdida)


 

 

Vivienne_tarot.png

 

Vivienne é uma Orlesiana maga, feiticeira pessoal e assessora da Imperatriz Celene. Ela é uma companheira opcional para o inquisidor em Dragon Age: Inquisition e pode ser desbloqueada através da quest The Imperial Enchanter.

 

Aprova Vivienne favorece um retorno à velha ordem da Chantry e círculos. Ela gosta daqueles que apoiam o sistema Circle e desprezam os rebeldes magos.

Desaprova Ela detesta a violência que vêm com a rebelião dos magos.

Aprova Bastante Realizar suas side-quests e algumas ações ao longo da história, sendo elas:
  • Durante a primeira conversa com Vivienne em Haven, diga a ela "Precisamos do Círculo restaurado", "Este caos prejudica todos" ou "Os rebeldes são apóstatas"
  • Recrutar os magos rebeldes.
  • Diga a ela "Precisamos de magos na Chantria" ou "Nós precisamos do Círculo de volta" quando se discute o futuro para os magos.
  • Dê a Vivienne o coração de um Wyvern Nevado durante Bring Me the Heart of Snow White
  • Diga Vivienne você acha que ela seria uma boa Divina.
  • Complete Favors to the First Enchanter

 

DzoBPge.png
  • Ao iniciar o jogo, não se preocupe em escolher uma dificuldade mais alta. Lembre-se que em RPG's, nós que diminuímos a dificuldade do jogo melhorando nossos personagens.
  • NUNCA diga não a alguém que deseja entrar para a inquisição, se aparecer um símbolo de um corvo na seleção de respostas, escolha ela, independente da aceitação dos seus companheiros de equipe.
  • Ao encontrar Fendas, se sua equipe estiver passando por dificuldades, distraia os inimigos e feche a fenda. Os inimigos ficaram paralisados durante 30 segundos.
  • Ao encontrar Astrariums, libere todos, pois após desbloquear os 3 Astrariums de um mapa, uma caverna é desbloqueada e nela você poderá encontrar itens raros e ainda por cima já adianta o troféu  :bronze:  Stargazer [solucione o enigma de 15 Astrariums no jogo].
  • Ao acessar a Mesa de Batalha pela primeira vez, você poderá ver que existem missões cronometradas, estas missões usam como base o tempo do mundo real, porém você pode adiantá-las. Se estiver jogando no PS4, basta minimizar o jogo e ir em Data/Hora, depois altere a data para o dia seguinte, pressione :xix: e depois altere a data para o dia correto. Volte para o jogo e a missão estará concluída. Isso também funciona no PS3, mas pode se tornar um pouco chato, visto que você precisa fechar o jogo para poder mudar a hora.
  • Após liberar o depósito em Skyhold/Fortaleza do Céu, você poderá fazer um Glitch de duplicar itens. Basta ir em alguma loja e ver o preço de um dos itens [válido apenas para armaduras, armas e acessórios]. Verificando o preço, selecione o item mais caro da sua lista e coloque-o no depósito. Feito isso, vá no depósito e pressione :xix: (Enviar item para o inventário) e :circulo: (Sair do depósito) simultaneamente. Ao acessar seu inventário, você irá perceber que está com dois itens. Basta repetir esse processo quantas vezes quiser para poder farmar dinheiro.

 

 

  • Usando o Glitch acima, você poderá usar para comprar itens que aumentam o poder Inquisição, tal poder será necessário para conseguir ter acesso a algumas missões.

Vejam o vídeo abaixo para terem maior noção de como começar bem no jogo:

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

W1c3RUS.png

 

Dragon Age: Inquisition não é um jogo complicado e sua platina pode ser obtida em menos de uma semana. Com este Roadmap, você poderá ver o melhor e mais rápido caminho para a platina.

 

PASSO 1: Iniciar o jogo na dificuldade Hard, convidar todos os personagens para a Inquisição

 

Neste passo, você poderá avançar naturalmente com a história, só precisará ter atenção com os seguintes troféus, pois podem ser perdidos:

Sugiro que siga a risca a dica do troféu :bronze:  Persuasive , pois qualquer coisa que você faça diferente poderá fazer com que você deixe de adquirir um agente para a Inquisição.

 

Nesta jogada, seus objetivos serão os seguintes:

 

 

 

Relacionados à batalhas


  • Realizar um combo de skills
  • Causar um dano de mais de 1000 pontos com apenas um hit
  • Fechar uma fenda

Coletáveis


  • Encontrar um Ocularum
  • Encontrar um acampamento e montá-lo
  • Montar 10 acampamentos, 1 em cada região do mapa -> Bugado
  • Coletar 250 páginas de codex em uma única playthrough
  • Liberar todos os 15 Astrariums
  • Adquirir 10 agentes para inquisição

Relacionado à upgrades


  • Realizar o upgrade em um personagem qualquer
  • Gastar 10 pontos de habilidade em uma Skill Tree de um personagem.
  • Encantar ou melhorar um equipamento
  • Completar o upgrade de um trono (Disponível apenas em SkyHold/Fortaleza do Céu)
  • Eleve a Inquisição ao nível 10 (Pode ser obtido comprando itens que aumentam o nível da Inquisição com um dos mercadores de SkyHold/Fortaleza do Céu)
  • Chegar ao nível 20 com seu personagem principal

Relacionado à Side Quests/Main Quests


  • Conseguir uma montaria
  • Escolher uma classe de especialização (Apenas para seu personagem principal)
  • Completar 50 missões ou operações em uma única playthrough
  • Concluir uma missão cronometrada na mesa de guerra (Pode ser conseguido facilmente alterando o horário do console)

Companheiros


  • Recrutar um novo companheiro
  • Recrutar todos os companheiros possíveis durante uma playthrough (Vivienne, Blackwall, Iron Bull, Dorian e Sera) -> Pode ser perdido
  • Ter um relacionamento amoroso (Não basta flertar ou beijar, é necessário completar uma série de side quests que agrade o companheiro até conseguir uma cutscene "especial"
  • Torne-se amigo de pelo menos 3 de seus companheiros de batalha

Relacionado à Craf/Construção de itens/Compra de itens


  • Forjar uma arma ou armadura
  • Comprar 5 montarias (Disponível apenas após chegar a Fortaleza do Céu
  • Construir um item com materiais nível 4 (Pode ser feito após matar um High Dragon)
  • Comprar uma nova decoração para Skyhold (Pode ser comprada em um dos mercadores de Val' Royeaux)

Determinadas ações que devem ser realizadas durante a playthrough


  • Ganhar 100% de aprovação da côrte Orlesiana (Quest Olhos e Corações Maldosos)/Causar uma boa impressão da côrte Orlesiana -> Pode ser perdido
  • Conquiste todas as 3 fortalezas do jogo
  • Encontre uma Runa
  • Colher 50 ervas na Fortaleza do Céu
  • Fazer com que seu personagem principal beba da água do poço dos sofrimentos para conseguir uma ajuda especial na batalha final
  • Entrar no templo de Solas'an

Relacionadas ao Glitch de dinheiro


  • Ganhar mais de 50 mil de ouro em apenas uma playthrough (Pode ser obtido através do glitch explicado na seção de informações)
  • Eleve a Inquisição ao nível 10

 

 

 

Essa checklist será essencial para que não se perca durante esta jogada, é claro que você não terá que segui-la nesta ordem, poderá seguir seu próprio caminho.

 

Aconselho que deixe os troféus de batalha, matar dragões ou fechar fendas para o pós game, pois você já terá ganhado o troféu de concluir o jogo em uma determinada dificuldade sem diminuir o nível de dificuldade, então quando zerar o jogo, você poderá concluir outras side quests que ainda não completou e assim poderá diminuir o nível de dificuldade, facilitando todo tipo de batalha ou farm que seja necessário fazer.

 

Seguindo uma ordem, você irá obter os seguintes troféus nesta jogada:

 

PASSO 2Durante o pós game, matar todos os High Dragons, completar 20 requisições e encontrar 10 membros para a Inquisição

 

Neste passo, você deverá reduzir o nível de dificuldade, visto que já obteve o troféu de concluir na dificuldade Hard e assim isso facilitará muito suas batalhas. Provavelmente você também conseguirá o troféu do nível 20 neste passo também.

 

Seus objetivos serão os seguintes:

  • Selar 75 fendas
  • Matar um Dragão
  • Derrotar 2,500 demônios e 1000 inimigos
  • Criar um item nível 4, utilizando apenas materiais do mesmo nível
  • Alcançar o nível 20

Aqui, você irá ganhar os seguintes troféus:

 

PASSO 3Concluir o jogo na dificuldade Nightmare

 

Este é o nível mais alto de dificuldade, se você não está familiarizado com a jogabilidade de Dragon Age, aconselho que não tente essa dificuldade logo de cara.

 

Você pode começar seu Roadmap por aqui, mas lembre-se que será muito mais complicado, principalmente no início do jogo. Veja as dicas a seguir para se dar bem na dificuldade Nightmare:

  • Utilize sempre a câmera isométrica para poder posicionar os melhor seus companheiros de equipe - Magos e Arqueiros deverão atacar a distância e Guerreiros deverão lutar a curta distância.
  • Faça upgrade em suas poções o mais cedo possível.
  • Libere todas as cavernas dos Astrariums para conseguir as melhores armas.
  • Tenha em seu grupo pelo menos 2 magos ou 2 guerreiros e um arqueiro para facilitar na luta: 2 Magos poderão causa maior dano aos pontos fracos do inimigo e 2 guerreiros poderão causar maior dano físico e o arqueiro poderá causar dano extra aos inimigos a distância e caso algum personagem morra, ele poderá se distanciar para depois reviver a equipe.

Neste passo você irá conseguir os troféus  :gold:  Inquisitor :platinum:  Dragon Ageâ„¢: Inquisition Platinum Trophy .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WmOSP4k.png

full-trophy_0.png

Dragon Ageâ„¢: Inquisition Platinum Trophy :platinum: [topo]

Collect all the Dragon Ageâ„¢: Inquisition trophies/Colete todos os troféus de Dragon Ageâ„¢: Inquisition

 


trophy_8.png Doom upon All the World :gold: [topo]
End the threat once and for all.

Acabou com a ameça de uma vez por todas.

 

  HISTÓRIA   - Este troféu será obtido logo após derrotar o último boss do jogo. É bem fácil derrotá-lo, aconselho que tenha no seu grupo, pelo menos um personagem que realize ataques físicos a distância, tenha um mago para poder gerenciar as barreiras contra ataques físicos de seus personagens e tenha um Guerreiro para poder segurar um pouco o boss.

 

Quando chegar aqui, aconselho que já tenha feito o upgrade de 15 poções no inventários e melhorando também a eficácia do seu uso, assim a batalha ficará muito mais simples. 

 


trophy_33.png Inquisitor :gold: [topo]
Finish the single-player campaign on Nightmare without lowering the difficulty.

Complete o jogo single player na dificuldade Pesadelo, sem abaixar o nível de dificuldade.

 

Na dificuldade Nightmare os inimigos são muito mais fortes e resistentes, porém você não terá tantas dificuldades para concluir o jogo nesta dificuldade, a única coisa que irá mudar é que você terá que usar mais a câmera isométrica para poder posicionar seus personagens em batalha, apenas isso.

 

No começo, pode ser bem complicado, pois você não terá as melhores armaduras e não estará em um nível tão alto, mas do meio pro fim do jogo é o mesmo que jogar na dificuldade Hard.

 


trophy_9.png The Brightest of Their Age :silver: [topo]
Recruit all possible companions in a single playthrough.

Recrute todas os parceiros possíveis em uma única jogada.

 

..ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO!...- Para obter este troféu você deverá recrutar todos os personagens disponíveis para entrar em sua equipe, são eles: Blackwall, Sera, Vivienne, Iron Bull, Cole e Dorian. Veja abaixo como recrutar cada um deles:

 

  • Blackwall: Depois de completar a missão "A Ameaça Continua" da história, a missão "The Lone Warden" será automaticamente adicionada à sua lista. Basta concluir a missão e conversar com Blackwall, após fazer isso ele irá perguntar se pode entrar para a Inquisição, responda que Sim.
  • Sera: Quando chegar a primeira vez em Val Royeuax, uma flecha será atirada e atingirá o chão, colete-a e isso irá resultar em uma quest. Nesta quest, você deverá rastrear 3 itens espalhados pelo mapa, para rastreá-los, basta pressionar o :l3: . Após encontrar os 3 itens, um novo local será marcado em seu mapa, vá até ele e você encontrará Sera, convide-a para a Inquisição.

..DICA... - Após encontrar a flecha que Sera atirou, perto dela haverá um homem. Converse com ele para que ele lhe convide para uma festa, nesta festa Vivienne estará lá, assim você poderá convidá-la para a Inquisição.

  • Vivienne: Aceitando a Quest dada pelo homem que lhe entrega um convite para uma festa, vá para a mesa de guerra e haverá uma missão em uma festa, essa missão requer cerca de 30 pontos de poder. Nesta missão, você será abordado por um nobre que lhe insultará diversas vezes, após isso, Vivienne aparecerá e perguntará o que você deseja fazer com o homem, matá-lo ou perdoá-lo, não importa qual resposta você dará, mas por via das dúvidas, perdoe-o. Após conversar um pouco com Vivienne, você irá perguntar se ela gostaria de entrar para a Inquisição.
  • Iron Bull: Após aceitar uma liberar uma quest na mesa de guerra, tal quest entregue por um mensageiro que está próximo a entrada da sala de guerra, vá para a Costa da Tormenta e você encontrará Bull, perto da praia batalhando. Converse com ele e convide-o para a Inquisição.
  • Cole: Em um momento da história, você terá que optar por se aliar aos magos ou se aliar aos templários. Se você optar pelos magos, Cole irá aparecer naquele momento e você poderá recrutá-lo para a Inquisição, se optar se aliar aos templários, ele aparecerá mais tarde no jogo, quando sua base for atacada.
  • Dorian: Segue a mesma linha de Cole, você terá que optar se aliar ou aos templários ou aos magos. Dorian poderá aparecer após essa escolha, ao completar a missão, ou um pouco mais tarde no jogo.


trophy_31.png Dragons' Bane :silver: [topo]
Slay 10 high dragons in single-player mode.

Derrote 10 Dragões no modo single player.

 

Deixe para tentar este troféu após concluir o jogo, pois assim ,após ganhar o troféu de concluir a história principal em determinada dificuldade sem reduzi-la, você poderá abaixar a dificuldade para o casual, tornando muito mais fácil as batalhas. Os Dragões a serem enfrentados são os seguintes:

  • Montês Fereldano - Terras Distantes
  • Caçador do Norte - Bosque Eriçado (Requer a Quest Ãguas Paradas para poder acessar a área do Dragão)
  • Dragão Abissal - Caminhos do Oeste (Requer a conclusão da Quest Dragonologia, podendo ser obtida com Frederic em um dos acampamentos do mapa.)
  • Domador Gardomano - Planícies Exaltadas (Requer a conclusão da missão Ganhe acesso ao Bosque de Ghilhan'nain. É preciso liberar a missão colocando a bandeira da Inquisição em uma porta bloqueada por pedras)
  • Mistral Forte - Sepulturas Esmeralda
  • Vinsomer - Costa da Tormenta (Requer liberar a operação na mesa de guerra Templários Vermelhos na Costa)
  • Uivador da Areia - Desertos Simbilantes
  • Hivernal, Kalthezan e Destruidor de Planalto - Emprise Du Lion (Requer a missão na mesa de guerra Restaure a Passagem de Judicael)

 

Após derrotar todos os Dragões, você irá ganhar o troféu. Em caso de dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_32.png Herald :silver: [topo]
Finish the single-player campaign on at least Hard without lowering the difficulty.

Conclua a campanha single player pelo menos na dificuldade Hard sem reduzir a dificuldade.

 

Troféu auto-explicativo, basta concluir a campanha principal no hard sem reduzir o nível de dificuldade e o troféu será seu. Caso tenha dificuldades, veja a seção Dicas do Guiador


trophy_43.png Veteran :silver: [topo]
Reach level 20 in single-player mode.

Alcance o nível 20 no modo single-player.

 

Você facilmente conseguirá alcançar o nível 20 jogando o modo história. Sempre que possível, sele alguma fenda, faça Side-Quests ou conclua missões da mesa de guerra. Caso ainda não consiga alcançar o nível 20, você poderá farmar xp nesse local do mapa, veja o vídeo abaixo:

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_44.png Peerless :silver: [topo]
Level up the Inquisition to rank 10.

Aumente o nível da Inquisição para o nível 10.

 

Para este troféu você deverá alcançar o nível 10 da inquisição. Para conseguir aumentar o nível da Inquisição, você deve recrutar pessoas, concluir missões secundárias/primárias, concluir missões na mesa de guerra, entre outros.

 

Você pode facilitar isso comprando alguns tratados com um dos mercadores presentes em Skyhold, porém, este mercador só fica disponível após alcançar o nível 6 da Inquisição.

 

Em caso de dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_50.png Marked for Greatness :silver: [topo]
Seal 75 rifts in a single playthrough.

Sele 75 fendas em uma única jogada.

 

Para este troféu você deverá selar todas as fendas do jogo. Aconselho que faça isso após concluir a história principal, pois após isso, você poderá continuar a vagar pelo mundo, porém sem missões principais.

 

Quando for pegar o troféu, diminua a dificuldade do jogo para Casual e vá atrás das fendas, assim você conseguirá matar todos os inimigos sem muito esforço.


trophy_1.png The Wrath of Heaven :bronze: [topo]
Finish the prologue.

Conclua o prólogo.

 

  HISTÓRIA   - Basta concluir a primeira missão do jogo e o troféu será seu.


trophy_2.png Opposition in All Things :bronze: [topo]
Close the Breach.

Feche a Fenda.

 

  HISTÓRIA   - Você conseguirá esse troféu logo após se aliar ou aos magos ou aos templários. Ao conseguir poder suficiente junto aos seus aliados, seu personagem será capaz de fechar a fenda e o troféu será seu.


trophy_3.png In Your Heart Shall Burn :bronze: [topo]
Survive an attack on the Inquisition.

Sobreviva ao ataque a Inquisição.

 

  HISTÓRIA   - Em um determinado momento do jogo, o Stronghold da Inquisição será atacado, você deverá concluir a missão dada após esse ataque, fazendo isso, o troféu será seu.


trophy_4.png Wicked Eyes and Wicked Hearts :bronze: [topo]
Make an impression on the Orlesian court.

Cause uma boa impressão a côrte Orlesiana.

 

..HISTÓRIA... - Para este troféu, você deverá ser aprovado pela côrte Orlesiana no baile. Você precisa de pelo menos 50% da aprovação para conseguir este troféu.

 

Para mais informações, veja o troféu  :bronze:  Belle of the Ball 

 


trophy_5.png Here Lies the Abyss :bronze: [topo]
Face your fears in the Fade.

 

Encare seus medos na Fenda.

 

  HISTÓRIA   - Basta completar a missão Aqui Jaz o Abismo/Here Lies the Abyss e o troféu será seu.


trophy_6.png What Pride Had Wrought :bronze: [topo]
Reach an ancient ruin before your enemies.

Alcance as ruínas antigas antes de seus inimigos.

 

  HISTÓRIA   - Para este troféu, basta completar uma das missões principais do jogo.


trophy_7.png On Burning Wings :bronze: [topo]
Recruit a powerful ally to even the score.

Recrute um aliado poderoso para equilibrar o placar.
 
..ESTE TROFÉU POODE SER PERDIDO!...- Para este troféu, quando você chegar a um ponto da história onde você, junto a Morrigan, terá que ir até o poço dos sofrimentos. Quando chegar lá, você poderá escolher entre você ou Morrigan para beber, nesta hora, você deverá beber da água do poço.
 
Após isso, será liberada outra missão onde você terá que domar um dragão, conclua essa missão e o troféu será seu.
 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_10.png Beloved and Precious :bronze: [topo]
Commit to a romantic relationship.

Tenha um relacionamento amoroso.

 

..ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO!.... - Para este troféu você deverá ter um relacionamento amoroso com algum personagem. Para que você consiga ter um relacionamento amoroso mesmo, você precisa concluir uma missão secundária do parceiro.

 

Antes de tudo, você deverá ficar flertando com o personagem, sempre agradando ele, sempre concordando com ele. Veja a lista de personagens na seção de Informações para ver quais são os gostos de cada personagem.

 


trophy_11.png They Who Stand :bronze: [topo]
Recruit a new companion.

Recrute uma nova companhia.

 

Para este troféu, você deverá recrutar um personagem para a Inquisição. O primeiro personagem que você tem a oportunidade de recrutar é Blackwall, ele irá aparecer em uma de suas missões principais, não precisa se preocupar.

 

Em caso de dúvida, veja as informações do troféu  :silver:  The Brightest of Their Age .

 


trophy_12.png Speak Only the Word :bronze: [topo]
Gain access to a major city for the Inquisition.

Ganhe acesso a cidade principal para a Inquisição.

 

  HISTÓRIA   - Você irá conquistar este troféu logo após chegar em Val Royeaux.


trophy_13.png Saddled Up :bronze: [topo]
Purchase or secure five different mounts of any kind.

Compre ou assegure 5 diferentes montarias de qualquer tipo.

 

Antes de ir atrás deste troféu, você deverá habilitar a side quest de Dennet, um senhor que habita as regiões das Terras Distantes/Hinterlands. Ao conversar com ele, ele irá falar que gostaria de ajudar com as montarias para a Inquisição, mas infelizmente ele não pode, pois ladrões estão roubando a carga e montarias que transitam pela região e você deverá ajudá-lo a conter esses ladrões.

 

Para não dizer que ele não ajudou, ele lhe dá um cavalo que está fora de sua casa, pegando esse cavalo, você também irá ganhar o troféu  :bronze:  Cavalier .

 


trophy_14.png Well-Prepared :bronze: [topo]
Craft a weapon or piece of armor in single-player mode.

Fabrique uma arma ou peça de armadura no modo single-player.

 

Para fabricar uma arma ou armadura, você deverá ir até a cripta, em Skyhold, ou ir até os estábulos no refúgio da Inquisição. Chegando lá, basta ter os materiais necessários para montar o equipamento, então vá andando pelo local onde há ferramentas de forja e então procure pela opção 'Fabricar arma' ou 'Fabricar armadura'. Basta selecionar a opção e montar o equipamento que está disponível.


trophy_15.png Customized :bronze: [topo]
Enchant or upgrade a piece of equipment in single-player mode.

Encante ou melhore uma peça de equipamento no modo single-player.

 

Para este troféu, assim como o troféu acima, você deverá melhorar seu equipamento. Porém, desta vez, você deverá ter uma receita e apenas um material para acoplar ou alterar o equipamento original.

 

Estas receitas e materiais podem ser comprados nos mercadores do jogo, encontrados em loots ou até mesmo dropados pelos inimigos. Desta vez, ao invés de ir em 'Fabricar Arma/Armadura', você deverá ir em 'Modificar Equipamento' no ferreiro.


trophy_16.png Commander :bronze: [topo]
Complete a timed mission on the war table.

Complete uma missão cronometrada na mesa de guerra.

 

Para este troféu, você deverá ir até a mesa de guerra e terminar uma missão cronometrada. As missões cronometradas, geralmente são úteis para obter itens, equipamentos ou liberar áreas.

 

Essas missões, são representadas pelo símbolo da inquisição, já as operações de guerra são representadas por uma pirâmide e esta não conta para o troféu.

 

Outra dica é quando iniciar uma missão cronometrada, ir até as configurações do console e alterar a data para o dia seguinte, confirmar com o :xix: e depois retornar a data original. Essa dica funciona bem no PS4, já no PS3 nem tanto, pois será necessário sair do jogo para poder alterar a data do console.


trophy_17.png Trailblazer :bronze: [topo]
Discover a campsite and establish an Inquisition camp in any wilderness area.

Encontre um acampamento e o transforme em um acampamento da Inquisição em qualquer área selvagem.

 

Troféu bem simples, você deverá montar um acampamento em qualquer mapa. Os acampamentos são representados pelo ícone de uma barraca.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_18.png Sharp-Eyed :bronze: [topo]
Find and recover a shard identified by an ocularum.

 

Encontre e recupere um fragmento identificado por um ocularum.
 
Ocularums, são crânios espalhados pelo mapa, onde se olharmos através deles poderemos usá-los como uma espécie de binóculo para identificar alguns fragmentos que após identificados, aparecerão em seu mapa.
 
Basta usar um destes ocularums e depois coletar algum fragmento que o troféu será seu.

 


trophy_19.png Well-Read :bronze: [topo]
Discover a veilfire rune.

 

Descubra uma runa.
 

Para este troféu, você deverá encontrar uma runa usando o fogo do imaterial. Essas runas, só podem ser encontradas dentro de algumas cavernas e só podem ser vistas se alguém estiver com alguma tocha acesa com fogo imaterial. A runa mais fácil de ser encontrada se localiza em Terras Distantes, na parte mais a direita do mapa. Ao encontrar uma maga lutando com alguns inimigos, converse com ela e ela falará que há vários segredos dentro de uma caverna próxima a vocês.

 

Entre na caverna com um mago em sua party e acenda as tochas usando o mago. Procure na caverna até encontrar a runa, em caso de dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

Vídeo Explicativo

 


trophy_20.png Skilled :bronze: [topo]
Upgrade any ability once in single-player mode.

 

Melhore qualquer habilidade uma vez estando no modo single player.
 
Troféu bem simples, logo após ganhar experiência suficiente para subir de nível, você poderá usar pontos para desbloquear as habilidades para os personagens da Inquisição e seu personagem principal.
 
Basta comprar uma dessas habilidades e o troféu será seu.

 


trophy_21.png Specialized :bronze: [topo]
Choose a specialization class.

 

Escolha uma classe de especialização.
 
Basta ir até a mesa de guerra e completar a missão Specializations for the Inquisitor. Após isso, irão aparecer 3 pessoas em Skyhold, converse com uma delas para escolher qual classe você quer, escolhendo a classe, basta concluir a missão respectiva a ela.

 


trophy_22.png Cavalier :bronze: [topo]
Secure a mount.

 

Assegure uma montaria.
 
Basta conversar com Dennet em Terras Distantes para que ele lhe dê uma montaria, ele está perto de um dos primeiros acampamentos encontrados nesta região, próximo a uma fazenda com alguns Druffalos.
 
Veja o troféu  :bronze:  Saddled Up  para mais informações.


trophy_23.png Synergized :bronze: [topo]
Trigger a cross-class combo with a character you control in single-player mode.

 

Realize uma sequência cruzada de classes com o personagem que você controla no modo single-player.
 
Para este troféu, você deverá realizar combos alterando suas habilidades. Uma forma simples de fazer isto é congelando o inimigo e depois o atacando com uma skill, ou o atordoando e em seguida lhe atacando, isso pode ser feito utilizando qualquer classe.

 


trophy_24.png Botanist :bronze: [topo]
Harvest 50 herbs from Skyhold's garden in a single playthrough.

 

Colha 50 ervas do jardim de Skyhold em uma única jogada.
 
Antes de tentar este troféu, aconselho que primeiramente, faça o upgrade do jardim de Skyhold, comprando o upgrade que lhe garante 6 vasos ao invés de 3.
 
Para conseguir este upgrade, você deverá ter pontos da inquisição e utilizá-los na mesa de guerra em uma das opções que Leliana lhe disponibiliza. E depois, você terá que encontrar alguns materiais para construir o jardim.
 
Seguindo estes passos, basta ir até o jardim que se localiza na parte superior esquerda do mapa de Skyhold e depois plantar qualquer planta nos 6 vasos. Feito isso, viaje para qualquer lugar do mapa e depois retorne para Skyhold, faça isso mais uma vez e depois retorne novamente para Skyhold. Ao retornar pela segunda vez para Skyhold, vá até o jardim, colha as plantas, porém NÃO AS PLANTE DE NOVO. Você poderá notar que ao colher a planta, uma muda dela ficou no vaso, com essa muda, você não precisará dar duas viagens para que a planta cresça completamente, só será necessário uma.
 
Repita esse processo 5 vezes e o troféu será seu.

 


trophy_25.png Wyrmslayer :bronze: [topo]
Kill a high dragon in single-player mode.

 

Mata um Dragão no Single-Player.
 

Aconselho que tente este troféu logo após ter concluído o jogo, pois assim já terá obtido o troféu de concluir o jogo em uma dificuldade qualquer e assim poderá reduzir o nível de dificuldade para o Casual, tornando a batalha muito mais simples.
 
O primeiro Dragão que aconselho que tente é o Montês Fereldano. Ele é um Dragão nível 10 e tem habilidades de fogo e fraqueza a gelo, podendo sumonar dragões e fazer ataques em área.

 


trophy_26.png Decorator :bronze: [topo]
Purchase any new decoration element for Skyhold.

 

Compre qualquer item de decoração para Skyhold.
 
Após ter desbloqueado a Skyhold, vá para Val Royeaux. Estando lá, procure por um vendedor de decorações, ele está dentro de uma casa no pátio, perto do marcador de viagem rápida. Em caso de dúvida, veja o vídeo abaixo:
 

Vídeo Explicativo

 


trophy_27.png Belle of the Ball :bronze: [topo]
Gain the full approval of the Orlesian court.

Ganhe total aprovação da côrte Orlesiana.
 
..ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO!... - Neste troféu, você deverá obter 100% de aprovação da côrte Orlesiana. Para isso, sempre seja côrtes com os membros da côrte e quando entrar em áreas de batalha, tente sair da área o quanto antes, pois conforme você vai batalhando, seus pontos de aprovação irão diminuir gradativamente.

 

Em outro momento, você irá falar com um dos lordes e ele irá falar que o baile se iniciará na terceira badalada do sino. Neste momento, você tem que ser rápido para chegar no salão principal antes da terceira badalada (Aconselho que faça um save nessa hora). Caso você não chegue a tempo, irá perder metade a aprovação da côrte.

 

Acompanhe o vídeo abaixo para conseguir realizar todos os passos corretamente:

 

Vídeo Explicativo

 


trophy_28.png Hard Hitter :bronze: [topo]
Land a single blow in excess of 1,000 damage in single-player mode.

 

Cause um dano de 1000 pontos com apenas um hit no modo single-player.
 
Não se preocupe com este troféu, você irá consegui-lo ao decorrer de sua jornada, provavelmente quando chegar ao level 11, já terá poder suficiente para causar um dano superior a esse.

 


trophy_29.png Master Builder :bronze: [topo]
Craft an item from Tier 4 materials in all non-masterwork slots in single-player mode.

 

Construa um item com materiais raros (Tier 4) em todos os slots de criação disponíveis no modo single-player.
 
Você só irá conseguir um material nível 4 matando dragões, após matar um deles, vá para a cripta e depois vá em Fabricar Armas ou Armaduras. Selecione um item que só tenha apenas um slot, escolha o material de nível 4 e fabrique o item.

 


trophy_30.png Master Alchemist :bronze: [topo]
Upgrade your alchemic potions, grenades, or tonics 30 times in a single playthrough.

 

Evolua suas poções, granadas e tônicos 30 vezes em uma única jogada.
 
Para este troféu, você deverá ir até a cripta em Skyhold e depois deverá ir em Aprimorar poções. Para realizar um upgrade em uma poção, será necessário ter um número de ervas específico para cada upgrade e também será necessário ter as receitas de para cada upgrade.

 

A maioria das receitas poderão ser compradas em alguns mercadores, em Val Royeaux e em Skyhold, outras só poderão ser obtidas em missões secundárias que poderão ser iniciadas na mesa de guerra. Na lista abaixo, você poderá ver a localização de cada receita:

 

Poções

  • Healing Potion - Obtido automaticamente
  • Regeneration Potion - Será obtido ao conversar com Aran no Refúgio. Pode ser perdido, mas isso não irá afetar a obtenção do troféu, visto que existem outras receitas que poderão lhe garantir os 30 upgrades.
  • Lyrium Potion - Converse com Aran no Refúgio e pergunte se ele precisa de ajuda. Encontre a receita e então retorne a ele para que ele lhe dê a poção. Pode ser perdido, mas isso não irá afetar a obtenção do troféu, visto que existem outras receitas que poderão lhe garantir os 30 upgrades.

Tônicos

  • Resistência a Fogo, Gelo, Eletricidade e Espirito - Pode ser comprado com um dos vendedores de Val Royeaux. Ele se localiza no canto superior direito do mapa, no pátio.
  • Mighty Offensive Tonic - Para obter esta receita, será necessário matar um mago rebelde que caminha pela Costa da Tormenta, após matá-lo, ele irá deixar cair uma chave, liberando uma Side Quest. Nesta missão, você terá que ir a uma casa, dentro dela, há um baú com a receita.

Localização do Mago

ehaoQAK.png

  • Rock Armor Tonic - Você poderá encontrar um mapa em um cadáver em Terras Distantes. O tesouro pode ser encontrado nas ruínas de um castelo no mesmo mapa.

Localização do Cadáver e do Tesouro

jMFp6XY.png

 


 

L6imxbM.png

 

Granadas

  • Pitch Grenade - Vá para a Dungeon de Valaamar em Terras Distantes. Ao tentar entrar, você iniciará uma Quest chamada Deep Trouble. Há uma chave no topo do castelo na mesa atrás do Líder Mercenário. Dentro de Valaamar, suba as primeiras escadas, a primeira porta a esquerda guerreiros podem destruir, quebre-a e pegue a receita dentro de um baú.

Localização da Dungeon

5iGh29s.png

  • Antivan Fire Grenade - Pode ser comprado com um mercador no Vilarejo da Encruzilhada em Terras Distantes.
  • Healing Mist: Ao chegar em Crestwood, você receberá uma missão chamada Ãguas Paradas. Siga com a quest até encontrar uma fortaleza. Após liberá-la, vá até onde estão as mesas de requisições e poções e entre na passagem que está perto delas. Desça umas escadas e você encontrará uma aranha. Basta matá-la e depois coletar a receita do corpo dela.
  • Jar of Bees - Será liberada na mesa de guerra uma missão com o mesmo nome da receita. Está missão ficará disponível logo após você recrutar Sera em Val Royeaux. Concluindo a missão, você irá receber a receita. 

Para facilitar a busca pelas ervas, você deverá realizar o upgrade do jardim de Skyhold e selecionar o upgrade que irá lhe garantir 6 vasos de planta. Desta forma, cada vez que você descobrir uma nova planta, você irá conseguir uma semente desta planta, podendo assim cultivá-la em Skyhold, evitando que você tenha que ir até o lugar onde você obteve a planta diversas vezes.
 
No vídeo abaixo, você poderá ver a localização de todas as plantas raras do jogo. Aconselho que assista ele pelo YouTube, pois na descrição do vídeo está o tempo onde cada planta é obtida:
 

Vídeo Explicativo (Ervas Raras) + (Todas as Receitas)

 

 

 


trophy_34.png Stargazer :bronze: [topo]
Unlock 15 astrariums in a single playthrough.

 

Desbloqueie 15 astrariums em uma única jogada.
 
Troféu bem simples, você deverá encontrar todos os Astrariums do jogo. Os Astrariums são representados pelo ícone de uma estrela em seu mapa user-offline.png e após encontrá-los, você terá que realizar um puzzle para poder desbloquear o Astrarium. Veja o vídeo abaixo mostrando a resolução de cada Astrarium, lembrando que após encontrar um Astrarium, os demais são exibidos automaticamente em seu mapa:
 

Vídeo Explicativo

 


trophy_35.png Focused :bronze: [topo]
Spend 10 points in a single ability tree with any one single-player character.

 

Gaste 10 pontos em uma única árvore de habilidades de um único personagem.
 
Após evoluir de nível, seu personagem irá ganhar 1 ponto de habilidade que poderá ser gasto em qualquer árvore disponível para ele, faça isso 10 vezes e o troféu será seu.
 
  DICA  . - Após encontrar alguns itens do jogo, você irá notar que existe um chamado 'Amuleto do Poder', ao usar este amuleto, você irá ganhar um ponto de habilidade, porém ao gastar este ponto, o amuleto se quebra. Com base nisso, basta duplicar esse amuleto e usar diversas vezes em seus personagens para liberar mais habilidades. 
 
Desbloquear uma habilidade não significa que você terá mais força ou defesa, isso é só pode ser obtido subindo o NÃVEL de seu personagem.
 


trophy_36.png Well-Funded :bronze: [topo]
Earn 50,000 or more gold across all single-player playthroughs.

 

Ganhe 50,000 ou mais de ouro em várias jogadas do Single player.
 
Troféu acumulativo, você poderá fazer seu requisito em uma única jogada utilizando o Glitch de duplicação de itens e depois vendendo os itens duplicados, mas se preferir após uma série de jogadas.

 


trophy_37.png Keymaster :bronze: [topo]
Enter the heart of the Solasan temple.

 

Entre no coração do templo de Solasan.
 
Este templo, se localiza no Oasis Perdido e você pode acessá-lo a qualquer momento, porém para entrar no coração do templo, você irá precisar encontrar todos os fragmentos do jogo. Tais fragmentos, só podem ser exibidos no mapa através dos Ocularums, caveiras onde você poderá olhar através delas como se fosse um binóculo e terá que encontrar o número de fragmentos exibidos no canto superior da tela. Encontre todos e vá ao templo, ao chegar lá, você terá que abrir todas as portas dele para depois poder acessar a porta central.
 


trophy_38.png Pathfinder :bronze: [topo]
Discover a campsite and establish at least one Inquisition camp in 10 wilderness areas.

 

Descubra um acampamento e estabeleça-o em pelo menos 10 áreas selvagens.
 
..TROFÉU BUGADO!... - Para este troféu, você terá que montar um acampamento em todas as áreas disponíveis no mapa, sendo elas:

  • The Hinterlands
  • Crestwood
  • The Western Approach
  • Storm Coats
  • The Fallow Mire
  • Forbidden Oasis
  • Exalted Plains
  • The Emerald Graves
  • Emprise du Lion
  • Hissing Wastes

De acordo com alguns usuários, mesmo após desbloquear todos os acampamentos o troféu não aparecia. Alguns só conseguiram após encontrar o primeiro acampamento na segunda jogada, outros já aconselharam a logo após encontrar o primeiro acampamento, não montá-lo, salvar o jogo em um save a parte e tentar o troféu. Se o troféu bugar, basta carregar o save feito a parte e tentar novamente.
 
Não garanto que isso funcione, para mim, após encontrar vários acampamentos em 10 regiões, o troféu só apareceu após eu liberar um acampamento em The Fallow Mire.
 


trophy_39.png Liberator :bronze: [topo]
Liberate three keeps in a single playthrough.

 

Libere 3 fortalezas em uma única jogada.
 
Neste troféu, você deverá invadir e liberar 3 fortalezas presentes no jogo. Essas fortalezas são representadas por um símbolo de uma torre em seu mapa e poderão ser encontradas em Crestwood, Emprise Du Lion e The Western Aproach. Veja o vídeo abaixo com a localização de cada uma delas:
 

Vídeo Explicativo

 


trophy_40.png High Commander :bronze: [topo]
Complete 50 missions or operations in a single playthrough.

 

Complete 50 missões ou operações em uma única jogada.
 
Este troféu será obtido ao longo de sua jogada, pois será necessário que você conclua diversas missões para conseguir poder suficiente para a Inquisição para conseguir realizar outras missões.
 
Podem ser missões principais ou secundárias e até mesmo missões da mesa de guerra, porém, só contam aquelas que você tem que ir até o local da missão.

 


trophy_41.png Regal :bronze: [topo]
Completely upgrade one throne.

 

Complete o upgrade em um trono.
 
Após ter desbloqueado Skyhold, vá até a mesa de guerra e inicie as missões cronometradas em Ferelden para buscar moedas ou Coletar recursos, após iniciá-las, avance um dia na data do console e depois volte e conclua a missão.
 
Estas missões poderão lhe garantir partes de qualquer trono, basta conseguir 2 partes de um tipo de trono e o troféu será seu.

 


trophy_42.png Persuasive :bronze: [topo]
Acquire 10 Inquisition agents in a single playthrough.

 

Adquira 10 agentes para Inquisição em uma única jogada.
 
..ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO!... - Neste troféu, você deverá recrutar 10 agentes para a Inquisição. Boa parte deles poderão ser obtidos através de missões secundárias, mas alguns só poderão ser recrutados em cutscenes de missões principais.
 
Você deverá seguir todos os passos para recrutar um agente sem alterar nada, pois qualquer coisa pode fazer com que você o perca, veja a lista abaixo de como obter todos os agentes. Os agentes que estão marcados com a cor vermelha poderão ser perdidos:

  • Belle - Localizada em Val Royeaux e pode ser recrutada após conversar com ela pela primeira vez. Ela está ao lado de alguns mercadores que estão no pátio. Após alguns diálogos, peça para que ela vá para o Refúgio.
  • Dennet - Para recrutá-lo, você terá que concluir as missões Segurança da Fazenda, Problemas com Lobos, Cavalos para a Inquisição e Mestre dos Cavalos. Após concluir estas missões, com Cassandra em seu grupo, vá falar com Dennet para assim poder recrutá-lo.
  • Enchanter Ellandra - Primeiramente, você terá que encontrar um Codex para ela, ele se encontra em Winterwatch Tower no acampamento mais ao sul do mapa. Após encontrá-lo, vá até ela e entregue o Codex, após isso, pergunte se ela gostaria de se juntar a Inquisição, porém, Vivienne deverá estar em sua Party.

Localização

eBrpwS4.jpg

  • Ritts - Após encontrar um homem que irá lhe falar que um membro de sua equipe está desaparecido, vá atrás da pessoa. Ao encontrá-la, ela estará lutando contra alguns soldados, mate os soldados e converse com ela. Após a conversa, examine o local usando o Rastreio pressionando :l3:, após encontrar alguns itens, se afaste um pouquinho do local e volte para falar com Ritts. Após isso você poderá recrutá-la para Inquisição. Se você voltar até o homem que lhe deu está Side Quest e falar que encontrou Ritts e que ela está segurá, você não conseguirá recrutá-la, pois ela irá sumir do mapa.

Localização

3lbyW79.jpg

  • Anais - Ela estará perto de um portão que se localiza perto da localização de Enchanter Ellandra, um pouco mais abaixo do mapa. Ela irá solicitar que você prove seu poder e para tal feito, você deverá fechar a fenda que está dentro das ruínas do castelo. Ela irá abrir o portão, basta você seguir em frente e fechar a fenda e depois voltar e conversar com ela respondendo que ela irá dar informações para inquisição.

Localização

clrRmJe.jpg

  • Lord Berand - Ele se localiza no mesmo lugar onde Anais está, porém, dentro do castelo e no andar superior. Converse  com ele e ele lhe dará uma missão para encontrar sua noiva. Vá até o marcador no mapa e você encontrará o corpo dela e uma carta. Volte para Berand e converse com ele, após isso, você terá a opção de convidá-lo para a Inquisição ou Mandá-lo para casa. Convide-o para Inquisição.

Localização

VLRxDAB.jpg

  • Sister Tanner - Ao norte da cidade onde você pode se teletransportar, no centro do mapa, há uma carta, pegue esta carte e volta para cidade. Na cidade, você irá encontrar Tanner e ao longo da conversa, você irá falar que sabe que ela está contrabandeando alguns artigos de magia. Ela pergunta se você irá denunciá-la, fale que não e peça para ela entrar na Inquisição.

Localização

6b2x7XS.jpg

  • Corporal Vale - Para recrutá-los, você terá que concluir uma série de side quests, que consiste em encontrar comida, roupa, ervas e eliminar alguns bandidos a estrada leste. Concluindo estas missões, vá no ponto entre o marcador da cidade e um acampamento/mercador, que está em seu mapa e fale com Corporal Vale.

Localizações

5jL5OnR.jpg

 


 

DJe9wMA.jpg

 


 

y00BgFv.jpg

 


 

qRJE59i.jpg

 


 

MDBTaa0.jpg

 


 

Após concluir as missões, vá até a seguinte localização, fale com Vale e depois responda Recrutar os Habilidosos:

 

1vNqhMo.jpg

  • Clemence - Na missão In Hushed Whispers, você terá que ir à The Gull and Lantern. Clemence estará ao lado da porta, próximo a uma mesa. Basta conversar com ele e recrutá-lo para inquisição.

Localização

gdV0Ekz.jpg

  • Sky Watcher - Ele está em The Fallow Mire. Perto de uma fenda que está fechada, converse com ele e depois abra a fenda. Derrote os inimigos e depois feche a fenda novamente e converse com Sky Watcher mais uma vez. Conclua a missão Lost Souls e no mesmo lugar onde você concluiu a missão, Sky Watcher estará um pouco mais a frente, converse com ele e recrute-o para Inquisição. Se após você concluir a missão, no castelo onde você está, pois é lá que a missão termina e você sair do lugar, seja se teletransportando pelo mapa ou se afastando do local, Sky Watcher sumirá dali e você não poderá recrutá-lo.

Localização

0bAOHWG.jpg

 

 

Em caso de dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

Vídeo Explicativo

 


trophy_45.png People Person :bronze: [topo]
Become friends with at least three of your inner circle in one playthrough.

 

Se torne amigo de pelo menos 3 parceiros de combate em uma única jogada.
 
..ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO!... - Para este troféu, você terá que se tornar amigo de 3 de seus parceiros de combate (Cullen, Josephine e Leliana não contam para o troféu).
 
Para conseguir se tornar amigo dos personagens presentes em sua Party, você terá que agir de acordo com seus gostos e realizar missões secundárias de cada personagem. Não é necessário ter um relacionamento amoroso com eles.
 
Por exemplo, Dorian gosta de respostas brincalhonas e atitudes de coragem, após conversar um pouco com ele, uma missão secundária ficará disponível. Nesta missão, você deve ir até um determinado lugar junto com Dorian e concluir esta missão.
 
Após concluir tal missão, converse mais um pouco com ele, sempre o agradando e depois, mais uma missão será desbloqueada. Nesta segunda missão, você deverá ajudar Dorian com algo mais pessoal e após concluir a missão ele se tornará seu amigo. Você poderá notar isso com a mudança de seus diálogos, ele passa a te chamar de amigo logo no início da conversa.
 


trophy_46.png Loremaster :bronze: [topo]
Collect 250 codex entries in a single playthrough.

 

Colete 250 páginas de codex em uma única jogada.
 
Uma página de codex é liberada logo após você enfrentar um inimigo novo, encontrar uma planta nova, visitar um lugar novo, encontrar um novo parceiro ou pessoa ou encontrar alguma página pelo mapa. Basta ir lendo vários codex, pois além de encontrá-los e eles lhe darem mais informações sobre a história, você irá ganhar um pouco de experiência. Sempre explore bem os mapas para poder encontrar vários.

 


trophy_47.png Demonslayer :bronze: [topo]
Defeat 1,000 demons in single-player mode.

 

Derrote 1000 demônios no modo Single Player.
 
Não precisa se preocupar com este troféu, pois ele virá automaticamente, provavelmente você irá obtê-lo quando for tentar fechar as 75 fendas do jogo. Ele também é acumulativo entre jogadas, ou seja, você não precisa conseguir este número em apenas uma jogada.

 


trophy_48.png Invincible :bronze: [topo]
Defeat 2,500 enemies in single-player mode.

 

Derrote 2,500 inimigos no modo Single Player.
 
O mesmo do troféu acima, mas agora você terá que derrotar 2,500 inimigos. Basta ir jogando e jogando que uma hora o troféu sai.

 


trophy_49.png Quartermaster :bronze: [topo]
Complete 20 requisition requests in a single playthrough.

 

Complete 20 requisições em uma única jogada.
 
Após estabelecer um acampamento, você notará que irá aparecer um agente da inquisição nele e ele sempre será representado em seu mapa com um ponto de exclamação e se você conversar com ele, ele irá lhe pedir alguns materiais para construir melhorias para base.
 
Após encontrar todos os materiais, basta voltar a mesa de requisições e fabricar o item. Você terá que repetir isso 20 vezes para conseguir o troféu.
 


card.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogão, com certeza esta entre os 5 melhores jogos de PS4.

 

A melhor equipe que achei foi: com 2 magos (eu e Viviene) e 2 guerreiros (Cassandra e Blackwall). Upa a barreira mágica dos 2 magos e coloca para o usar ela com grande frequência. Assim vai ficar sempre com um escudo protetor nos personagens.

Outra dica é alternar os elementos, tipo um fica especialista em fogo e o outro em gelo, deixando o elétrico para ambos (ou para um terceiro mago e alterna a equipe dependendo da situação).

 

Sobre o Nightmare não é tão complicado e olha que não usei esses esquemas de duplicação citados acima. Difícil mesmo é o início até uma parte o refúgio é atacado. 

Depois disso fica bem de boa.

 

Ah e deixa a batalha com os Dragões, que são épicas, para o final do jogo. Assim seus personagens já vão estar bem upado.

 

 

Sobre as dlcs vale muito a pena, principalmente a última que é tipo um fechamento da história do jogo base.

 

 

Quando o Iron Bull aparecer fica mais fácil ainda, eles são fixos na minha party, uso também o Dorian como mago, ajuda bastante com aquelas barreiras que ele cria no personagem. Sem contar que os guerreiros quando bloqueiam criam uma defesa neles, ajuda mais ainda.

 

 

Nossa o jogo ficou bem mais fácil com o Blackwall, esse cara que é uma muralha e a AI dele é muito boa.

 

 

Opa, valeu pela dica, vou colocar ela no guia e vou aproveitar pra usar ela no Nightmare que ainda to pra fazer kkk

 

 

uma dica que vc pode adicionar: sempre que encontrar um amuleto do poder, que concede um ponto de habilidade para o personagem específico, não use (pois será destruido), guarde e vá até o baú para duplicar o amuleto (infinitamente) assim vc abre toda a árvore de habilidade do personagem e ele fica muito mais útil nas suas quests. Fiz com a Viviene e ela ficou extremamente forte.

Outra dica: quando tiver um bom plano de armadura, construa usando a pedra "argentita" (não lembro o nome correto) isso faz com que vc possa usar a armadura em qualquer personagem, independente da classe. Então construa uma armadura bem forte, duplique no baú e vista em todos do seu grupo.

 

 

Mano, esse jogo precisa de guia mesmo pq ele é muito confuso e mal estruturado.

 

Equpamentos, leveling, história, não entendi nada nada. Inclsuive cheguei num boss mas tive que pegar um save antigo pq não tinha poções para enfrenta-lo (wtf bioware).

 

vou usar muito esse guia  o/

To no começo ainda e confesso que estou muito perdido com tanta coisa para se fazer e aprender

 

 

E foi amor a primeira vista XD

Salvando posts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, comprei o jogo na véspera de lançamento, porem por alguns motivos acabei não consigo mais jogar o mesmo, cabe então minha duvida, como todo iniciante (noob) acabamos fazendo besteira, gostaria de saber se é possível corrigir esse meu erro

 

Comprei realmente o jogo com o intuito de jogar online, porem iniciei de forma errada a arvore de skills dos meus personagens gostaria de saber se é possível começar um novo personagem (da mesma classe das 3 iniciais) ou se é possível resetar as skills, isso tudo no modo online

 

Pois como falei acima comecei errado e ja gastei os pontos e o personagem está MUITO FRACO

Atenciosamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, comprei o jogo na véspera de lançamento, porem por alguns motivos acabei não consigo mais jogar o mesmo, cabe então minha duvida, como todo iniciante (noob) acabamos fazendo besteira, gostaria de saber se é possível corrigir esse meu erro

 

Comprei realmente o jogo com o intuito de jogar online, porem iniciei de forma errada a arvore de skills dos meus personagens gostaria de saber se é possível começar um novo personagem (da mesma classe das 3 iniciais) ou se é possível resetar as skills, isso tudo no modo online

 

Pois como falei acima comecei errado e ja gastei os pontos e o personagem está MUITO FRACO

Atenciosamente

Boa tarde.

 

Não se preocupe com a árvore de habilidades, tecnicamente, as habilidades não influenciam tanto nos ataques do seu personagem, elas tem uma característica própria e seus ataques serão aumentados conforme você sobe de nível.

 

Como pode ter percebido, este jogo não possui distribuição de pontos para características do seu personagem, como força, destreza, magia etc... Tudo isso é feito automaticamente quando você sobe de level.

 

Outra coisa que afeta seus atributos, são as armaduras e os materiais que elas foram feitas. Dependendo do material, você pode ficar com mais energia vital, mais ataque, maior defesa, maior defesa elemental, entre outros.

 

E por fim, respondendo a sua pergunta se é possível zerar a árvore de skill, infelizmente não, uma vez escolhida uma habilidade, ela fica com você. Só criando outro personagem mesmo.

 

Lembrando que, caso queira platinar o jogo, boa parte dos troféus não contam para o online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

 

Não se preocupe com a árvore de habilidades, tecnicamente, as habilidades não influenciam tanto nos ataques do seu personagem, elas tem uma característica própria e seus ataques serão aumentados conforme você sobe de nível.

 

Como pode ter percebido, este jogo não possui distribuição de pontos para características do seu personagem, como força, destreza, magia etc... Tudo isso é feito automaticamente quando você sobe de level.

 

Outra coisa que afeta seus atributos, são as armaduras e os materiais que elas foram feitas. Dependendo do material, você pode ficar com mais energia vital, mais ataque, maior defesa, maior defesa elemental, entre outros.

 

E por fim, respondendo a sua pergunta se é possível zerar a árvore de skill, infelizmente não, uma vez escolhida uma habilidade, ela fica com você. Só criando outro personagem mesmo.

 

Lembrando que, caso queira platinar o jogo, boa parte dos troféus não contam para o online.

 

Obrigado, me ajudou bastante a tirar as duvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não prestei atenção e acabei perdendo a oportunidade de recrutar companions :'(. É melhor fechar logo o jogo e tentar pegar o troféu de recrutar todos os companheiros na dificuldade pesadelo ou começo logo um novo jogo logo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não prestei atenção e acabei perdendo a oportunidade de recrutar companions :'(. É melhor fechar logo o jogo e tentar pegar o troféu de recrutar todos os companheiros na dificuldade pesadelo ou começo logo um novo jogo logo?

Faça todos os troféus possíveis antes e depois vá para o Nightmare.

 

Aconteceu o mesmo comigo, mas foi com o troféu Persuasive, onde você tem que recrutar pessoas para a Inquisição. De 22 pessoas, onde só precisava recrutar 10, eu consegui me distrair vendo o vídeo da dica do troféu e acabei não conseguindo recrutar os 10. Ai eu fiz todos os troféus que faltavam e deixei esse pra fazer depois que zerar o jogo no Nightmare.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma dica para o Wicked Eyes and Wicked Hearts  :bronze: ? To travado nessa parte da história. Fui jogar até outras coisas por que não passo dessa festa bizarra :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma dica para o Wicked Eyes and Wicked Hearts  :bronze: ? To travado nessa parte da história. Fui jogar até outras coisas por que não passo dessa festa bizarra :-_-':

Já já vou realizar as correções no guia e coloco a dica no troféu que eu esqueci :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma dica para o Wicked Eyes and Wicked Hearts  :bronze: ? To travado nessa parte da história. Fui jogar até outras coisas por que não passo dessa festa bizarra :-_-':

 

Se tiver um save antes de começar, dou a dica de conseguir aumentar o máximo o numero de poções e dar o upgrade máximo que conseguir até essa parte. Controle as poções manualmente em todos os personagens.

 

Tente fazer tudo no jogo antes dessa parte (só o Dragão que eu não mato) e chegar no nível 11-13. 

 

Outra coisa é que você pode fazer durante a batalha é usar o minimo possível dos pontos que recarregam as poções até a ultima parte. Desse jeito fica com 3 lugares para recarregar: no lado do trabuco, nas cabanas perto do bar e na frente da igreja.

 

Quando estiver na última parte, tente virar o trabuco o mais rápido que puder até aparecer o boss. Nessa parte coloque os personagens para te defender. Quando o boss parecer, saia correndo e volte até a entrada da igreja. Desse jeito somente alguns inimigos vão te seguir e você consegue matar eles separado do chefe. Caso alguém morrer, eles vão ser teleportados para perto de você e com isso você consegue ressuscitar eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, could.

Eu comprei esse DA numa promoção Flash na PS Store por R$ 18, a edição Deluxe, à não muito tempo. Estou esperando a hora certa pra platiná-lo e usarei seu guia! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver um save antes de começar, dou a dica de conseguir aumentar o máximo o numero de poções e dar o upgrade máximo que conseguir até essa parte. Controle as poções manualmente em todos os personagens.

 

Tente fazer tudo no jogo antes dessa parte (só o Dragão que eu não mato) e chegar no nível 11-13. 

 

Outra coisa é que você pode fazer durante a batalha é usar o minimo possível dos pontos que recarregam as poções até a ultima parte. Desse jeito fica com 3 lugares para recarregar: no lado do trabuco, nas cabanas perto do bar e na frente da igreja.

 

Quando estiver na última parte, tente virar o trabuco o mais rápido que puder até aparecer o boss. Nessa parte coloque os personagens para te defender. Quando o boss parecer, saia correndo e volte até a entrada da igreja. Desse jeito somente alguns inimigos vão te seguir e você consegue matar eles separado do chefe. Caso alguém morrer, eles vão ser teleportados para perto de você e com isso você consegue ressuscitar eles.

Boa dica Morpheu, mas acho que você confundiu os troféus :p. Essa dica é pra missão de quando o refúgio é invadido, não é? Por que a Wicked Eyes and Wicked Hearts é a missão da festa da côrte que você tem que impressionar os nobres da festa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa dica Morpheu, mas acho que você confundiu os troféus :P. Essa dica é pra missão de quando o refúgio é invadido, não é? Por que a Wicked Eyes and Wicked Hearts é a missão da festa da côrte que você tem que impressionar os nobres da festa.

 

Putz, verdade, a dica que falei é do "And their hearts shaw burn" (ou algo assim).

 

Muito troféu com Heart no mesmo jogo  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado e inscrito no MGT #4 em 10/11/2016.

 

Parabéns e Boa sorte!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...