Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Resident Evil 7 - Novo trailer do futuro título de PS4; Demo receberá atualização "Twilight" hoje e mais

Recommended Posts

 

Há pouco, durante a Tokyo Game Show, a Capcom confirmou várias novas informações sobre a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour. Atualmente disponível exclusivamente para assinantes PlayStation Plus, ela quebrou o recorde de demo mais baixada nos primeiros sete dias de lançamento na América do Norte no PS4. A Capcom divulgou que a demo passou recentemente dos 3 milhões de downloads no mundo todo desde seu lançamento. Também foi anunciado que a demo receberá uma nova atualização que permitirá aos jogadores explorar mais da misteriosa mansão em ruínas. Esta nova versão "Twilight" estará disponível hoje, dia 15 de setembro, e poderá ser baixada por todos os usuários de PS4.

Um novo trailer pode ser assistido com novas telas e artes, mostrando um pouco do tão aguardado combate intenso que teremos em Resident Evil 7, além de uma ceia pra lá de angustiante com a perturbada família Baker.

A pré-venda digital de Resident Evil 7 continua disponível no PlayStation 4 tanto na versão padrão quanto na versão deluxe. Esta versão deluxe estava disponível até então em pré-venda por R$ 306,90 / US$ 79,99, incluindo o jogo principal e um passe de temporada contendo acesso a dois episódios adicionais jogáveis da história que serão lançados após o lançamento do jogo, previsto para 24 de janeiro de 2017. A Capcom confirmou hoje que a edição deluxe recebeu um upgrade e incluirá outro episódio jogável da história, totalizando então três conteúdos adicionais jogáveis, e que o preço será ajustado para R$ 344,90 / US$ 89,99 a partir de hoje. Quem já comprou a edição deluxe na pré-venda digital na PlayStation Store no Brasil e América do Norte receberá o upgrade para a nova edição deluxe automaticamente sem custo adicional.

Todos os consumidores que adquirirem o jogo na pré-venda digital receberão um Pacote de Sobrevivência que inclui itens consumíveis de cura, o destravamento antecipado da dificuldade insana Madhouse e o misterioso item defensivo Lucky Coin. Além disso, compras na pré-venda digital para a versão PS4 na PlayStation Store no Brasil e América do Norte receberão instantaneamente um tema dinâmico para PS4. A pré-venda digital para as plataformas da Microsoft e Steam estarão disponíveis nas próximas semanas.

Resident Evil 7 biohazard será lançado para PlayStation® 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation® VR Mode), Xbox One e PC na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017, e terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

 

0978572001473913871.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resident evil 7 ta tentando ao máximo ser massacre da serra elétrica... e esquecendo de ser resident evil...

mas enfim, "PORTAS!" a real a essência da serie...

Vejam como conseguimos capturar essência da serie, nos finalmente conseguimos emular as portas abrindo... incrível não?

 

fuck... alguém mate o diretor desse jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Jack Baker agora é o Homem de Ferro pra sair quebrando paredes numa boa? Kkkkkk

 

Mesmo esse jogo sendo um novo Resident Evil e não tendo na a ver com a saga, estou bem ansioso pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente do jogo voltar as raízes ou jogar pela janela todo seu histórico, algo é inegável: A Capcom está investindo pesado, tanto no jogo em si como em publicidade. A muito espaço para história, mecânicas e jogabilidade se somarem e criarem algo realmente divertido e assustador... Mas...

Apenas eu estou achando o preço de 306,90 /US$ 79,99 reajustado agora em R$ 344,90 / US$ 89,99 uma insanidade mesmo para um lançamento desse porte?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pensarbq a serie RE morreu a anos e esse game só usa o nome RE, até que da pra criar expectativas.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente do jogo voltar as raízes ou jogar pela janela todo seu histórico, algo é inegável: A Capcom está investindo pesado, tanto no jogo em si como em publicidade. A muito espaço para história, mecânicas e jogabilidade se somarem e criarem algo realmente divertido e assustador... Mas...

Apenas eu estou achando o preço de 306,90 /US$ 79,99 reajustado agora em R$ 344,90 / US$ 89,99 uma insanidade mesmo para um lançamento desse porte?

 

Como assim 79us$?

Preço de jogo tabelado no usa é 59.99US$ Õ__o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim 79us$?

Preço de jogo tabelado no usa é 59.99US$ Õ__o

Esse valor é da versao deluxe
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse valor é da versao deluxe

 

ok, eu realmente fiquei preocupado do pessoal estar dando preço diferente para jogos de VR uhauhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não atualizei a demo, mas curti bastante a primeira, joguei até mais do que o necessário, principalmente porque a capcom não se pronunciava se era realmente possível ou não fugir daquela casa e se tinha uma função pro item dummy finger.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não atualizei a demo, mas curti bastante a primeira, joguei até mais do que o necessário, principalmente porque a capcom não se pronunciava se era realmente possível ou não fugir daquela casa e se tinha uma função pro item dummy finger.

Mas até hj não sei. Da pra sair da casa?

E o dedo? conseguiu utilizar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas até hj não sei. Da pra sair da casa?

E o dedo? conseguiu utilizar?

 

Pois é, na demo anterior não dava pra sair da casa e o dummy finger não tinha utilidade. Talvez nessa atualização exista uma função pro dummy finger e exista um final "bom", hoje a noite eu testo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho culhão para nada que envolva terror psicológico, mas confesso que estou ansioso para esse jogo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha cabeça essa DEMO já tem uma história própria, por exemplo, tem séries de tv que começam um certo episódio mostrando um pouco da vida de personagens que não tem relação com a série e acontece isso e aquilo com eles. A CAPCOM pode ter adotado esse "detalhe" para que, quando o jogo realmente lançar, pode ser que tenha uma essência de Resident Evil. 

Mas, sei lá mano... O negócio é esperar umas Gameplays do jogo antes de comprar para ver se realmente vai ser bom ou vai ser como o No Man's Sky.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resident evil 7 ta tentando ao máximo ser massacre da serra elétrica... e esquecendo de ser resident evil...

mas enfim, "PORTAS!" a real a essência da serie...

Vejam como conseguimos capturar essência da serie, nos finalmente conseguimos emular as portas abrindo... incrível não?

 

fuck... alguém mate o diretor desse jogo...

 

Bem, se depender da suposta descrição ESRB vazada, pode ser um "resident evil" no final das contas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, se depender da suposta descrição ESRB vazada, pode ser um "resident evil" no final das contas

 

 

Bom, eu sou um fanboy verme... se eu comprei Umbrella chronicles, eu vou comprar o 7...

Mas serio, depois da entrevista do diretor "obcecado" pelas portas do jogo eu simplesmente abandonei todas as esperanças...

ainda darei uma chance pq dou uma chance para tudo, mas vou começar o jogo do mesmo jeito que dante começou sua caminhada pelo inferno após enfrentar a selva selvagem: abandonando toda a esperança \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse, provavelmente, vou "zerar" pelo Youtube... Afinal de contas, dá na mesma que jogar.

Não sou chegado nesses tipos de jogos que "nego" sai da parede, sem mais nem menos, para tentar te assustar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, eu sou cagão pra c@r#l*, nunca consegui jogar muitos jogos de terror, principalmente depois do ps2, esse será mais um, mas me empolguei desde o começo com aquela demo que a galera ficou criando teorias e tals, então vou acompanhar gameplay no youtube com o pessoal jogando!

Muita gente criticando uma série de fatores como o fato de ser em 1ª pessoa, outro enredo e etc, mas acho que valerá a pena...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a atualização e nao deu em nada, so abriram uma sala do lado do telefone com alguns itens novos, e so... como assim o jack quebra uma parede com uma pá e nós nao podemos abrir uma porta com um machado ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE2

RE3

CODE VERONICA

e até o Gun Survivor.....

 

...esses são os legados da série, quando os jogasores dessa geração fecharem os olhos para sempre, tudo que vai restar, é esse monte de games sem pé nem cabeca da atual serie RE.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...