Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[GameVicio] Sony recomenda uma TV 4K de 60 polegadas para o PS4 Pro

Recommended Posts

Seguindo o anuncio do PS4 Pro, a Sony publicou um FAQ para responder um monte de dúvidas que os fãs podem ter sobre o seu próximo console.

 

No entanto, quando observadas as respostas padrão de quanto o PS4 Pro custará e quando ele vai ser lançado, a Sony deu uma resposta sobre o tamanho da TV 4K que os potenciais compradores do PS4 Pro devem estar atentos para comprar. Acontece que eles realmente gostam de telas grandes.

 

Enquanto eles ainda não podem "dar recomendações oficiais sobre o tamanho da tela da TV, devido às variáveis do tamanho da sala, a distância de uso e o tipo de mídia," eles têm uma resposta não oficial que parece um pouco extrema.

 

A resposta que se lê no FAQ: "Extraoficialmente, o pessoal do PlayStation.Blog tem observado bons resultados em salas de estar médias com TVs 4K de 60" de tamanho para cima. Se você estiver no mercado procurando por uma nova TV 4K para o PS4 Pro, recomendamos selecionar um modelo com compatibilidade com o HDR10, o que permitirá uma maior nitidez e contraste de imagem em jogos e filmes com o HDR10 habilitado".

 

Embora seja importante compreender que uma resolução 4K ficará melhor, maior a TV, nós estamos pensando que 60" pode "‹"‹ser grande demais para o tamanho da sala de estar. Bem, pelo menos agora você tem uma resposta da Sony, de qualquer modo.

 

Fonte: GameVicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita tia Sônya, medo.

 

Ai fica a dúvida comprar móveis para casa ou pagar 8k de Temers por uma TV de 60" e 4k, aliás, nem sei se isso cabe na parede do apto, hauehaeuhaeuaehuae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha lido uma matéria no ano passado que a Sony agora só esta focando em TVs de alto rendimento (4k,...) com telas grandes. Isso é fácil perceber já que dificilmente você encontra TVs Sony de 40 polegadas ou menos.

 

No meu caso mesmo se tivesse grana para comprar não poderia. A minha de 48 polegadas já é o tamanho máximo que comporta minha sala. Mais do que isso vai ficaria muito grande.

 

Essa Sony. ;) Eles citarem o fato de uma TV com 60 Hz não ser recomendada para jogar? Existem alguns raros modelos de TV de 40" com 120 Hz, mas aí já vem problema do tamanho - sempre foi divulgado que as imagens 4K devem ser exibidas em telas maiores, o que já trás o problema do tamanho da sala, sem falar do orçamento. Algumas outras características como o HDMI 2.0 são deixadas de lado, mas as TVs de 60" dificilmente não vem com isso. :hehe:

O mais trágico pra Sony é que as TVs dela passam longe de serem as melhores escolhas em termos de custo benefício - a Samsung domina o mercado a anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade ela sugere as 60 polegadas porque isso é o tamanho ideal para se perceber a diferença do 4K para o Full HD, tanto que TVs de ponta com a tecnologia 4K e HDR e todo esse bla bla bla são mais fáceis de se encontrar com telas grandes... sinceramente, para mim é muito fora da realidade, me satisfaço muito bem com a Full HD que tenho em casa.... uma 4K está fora de cogitação e acho que nunca vou atrás de uma dessa....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente, para mim é muito fora da realidade, me satisfaço muito bem com a Full HD que tenho em casa.... uma 4K está fora de cogitação e acho que nunca vou atrás de uma dessa....

É o que todos pensamos, mas a realidade é, de que todos adquirimos novas tecnologias, o processo/tempo é realizado apenas pela renda/necessidade da pessoa, um dia todos nós teremos, alguns antes outros depois.... Eu que nunca fui de ser desses consumistas tô começando á gastar mais do que deveria. Eu não sei se uma 60" por que uma vez joguei em uma mais ou menos desse tamanho e fiquei muito perdido, bugei mesmo, a minha era 29' na época ver aquilo foi estranho, mas pra filme é ótima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eu recomendo! Percebam que ela tem um SSD, conforme descrito entre os dials da TV: "Solid State" .

Isso é modernidade, essa baboseira de OLED 4K é coisa do passado.

 

siyah-beyaz-big.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que todos pensamos, mas a realidade é, de que todos adquirimos novas tecnologias, o processo/tempo é realizado apenas pela renda/necessidade da pessoa, um dia todos nós teremos, alguns antes outros depois.... Eu que nunca fui de ser desses consumistas tô começando á gastar mais do que deveria. Eu não sei se uma 60" por que uma vez joguei em uma mais ou menos desse tamanho e fiquei muito perdido, bugei mesmo, a minha era 29' na época ver aquilo foi estranho, mas pra filme é ótima

 

Para mim a necessidade aparece quando uma pifa, não sou de ficar sempre atual na tecnologia.. uso enquanto funciona para mim... eu só peguei a minha atual porque realmente estava num preço bom! E ficaria com um tamanho muito bom em minha sala e eu precisava de uma TV pro quarto da minha filha... então eu passei a que eu tinha que era de 39 polegadas (acho) e peguei uma de 46 polegadas para usar na sala.

 

Para ir atrás de uma 4K, só se a relação de preço para uma sem essa tecnologia fosse boa... e se a minha pifasse... ai as vezes é melhor gastar um pouco a mais e comprar algo muito bom, do que gastar um pouco menos e ficar com algo realmente inferior... não compensa.... então para eu pegar uma 4k, só se baixasse o preço (o que fatalmente vira tendência quando o produto acaba se tornando padrão) e se a minha TV atual pifasse e não tivesse como arrumar, fora isso, não me vejo realmente indo atrás de uma 4K..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 e se a minha TV atual pifasse e não tivesse como arrumar, fora isso, não me vejo realmente indo atrás de uma 4K..

Ah então acho que entendi errado, resumindo você não vai procurar essa TV, mas possivelmente vai ter uma... Bom se for isso é o que acontece com todos nós como falei... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em casa já tem uma 4k (mas não é dessa que eles recomendam), mas não tenho e pretendo não comprar o PS4k...e muito menos vou trocar a atual, pois está em pleno funcionamento há aproximadamente 2 anos e meio se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a SONY sempre muito sutil!

quanto tá valendo uma 4k de 60"? $9k? $10k?

 

Fiz uma pesquisa nas lojas de BH e internet... os preços podem variar de 8,5K a 11k 

varia de acordo com modelo, marca, loja, mas é nessa faixa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É lógico que eles falaram isso só para vender umas tv's a mais... Tenho certeza que quem jogar numa 4k de 40 polegadas vai ter diversão garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa eu recomendo! Percebam que ela tem um SSD, conforme descrito entre os dials da TV: "Solid State" .

Isso é modernidade, essa baboseira de OLED 4K é coisa do passado.

 

siyah-beyaz-big.jpg

 

hahahahahahahaha

rindo até agora!!!!!!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É lógico que eles falaram isso só para vender umas tv's a mais... Tenho certeza que quem jogar numa 4k de 40 polegadas vai ter diversão garantida.

 

O cara se diverte inclusive sem o 4K e HDR. :) A questão em si é que a imagem 4k só é totalmente percebida em TVs maiores, como a de 60" sugerida pela Sony. Só que que quanto maior a TV, maior é a distância que se tem que ficar da mesma. ora, a tendência é que as casas e apartamentos tenham cômodos cada vez menores, o que vai de encontro com essa tendência de aumento das telas de TV. Lembro que li a um tempo atrás que já estavam pensando nesse problema para a próxima geração de TVs 8K.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tamanho ideal é a distância que você fica da tela.

Aqui em casa da 2 metros aproximadamente, o que dá no maximo uma de 50", 55" abusando.

Não adianta comprar uma TV gigante e botar num quartinho.

Para o 4K com HDR quase não existem opções abaixo de 50", infelizmente.

 

TV 4K hoje só com HDR, HDMI 2.0 e afins, qualquer coisa a menos é já entrar desatualizado e não aproveitar os grandes benefícios que o PRO terá.

Que me lembre, só existem duas linhas de TV hoje aqui no Brasil que atendem issae:

- as OLED SUHD da LG, que são uma fortuna por ser OLED.

- as SUHD da série KS da Samsung. A mais barata, a de 49" sem ser curva(49KS7000), custa pesquisando muito 5K (o normal é 5.7K).

 

Eu acho que o ideal é esperar 2017 e ver todos esses upgrades do 4K consolidados.

 

;)

 

Tabelinha:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/distancia-recomendada-entre-o-sofa-e-uma-tv-de-tela-grande-4k-ou-full-hd.html

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você faz me rir com essas coisas dona Sony!  :hihi: :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...