Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Read Dead Revolver (PS2 on PS4)

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase liberou a lista de troféus do jogo Red Dead Revolver para PS4 (PS2 Classic). Ele possui 13 troféus (xFs1fKL.pngv9pXSJI.pngZDeXrCV.png). Por enquanto o jogo só apareceu na PSN AU, mas existem altas possibilidades de ser lançado na PSN Americana proximamente.

 

oncVe8K.png

 

 

Fonte: Exophase

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poça, porque alguns jogador da R* (ps2) vem com platina e outros nao?

 

Provavelmente exigência da sony de algum mínimo de troféus, etc, etc... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente exigência da sony de algum mínimo de troféus, etc, etc... 

 

Isso é um mistério. Temos jogos "grandes", que tem boa repercussão, muito conteúdo e mesmo assim não tem platina - Hitman e Song of the Deep são exemplos. Já outros jogos como Orc Slayer, Square Heroes e Unholy Heights vem com a platina. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um mistério. Temos jogos "grandes", que tem boa repercussão, muito conteúdo e mesmo assim não tem platina - Hitman e Song of the Deep são exemplos. Já outros jogos como Orc Slayer, Square Heroes e Unholy Heights vem com a platina. :hehe:

 

 

Sim.. por isso botei o provavelmente auehauhe tia SONYA é cheia de mistérios.  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um mistério. Temos jogos "grandes", que tem boa repercussão, muito conteúdo e mesmo assim não tem platina - Hitman e Song of the Deep são exemplos. Já outros jogos como Orc Slayer, Square Heroes e Unholy Heights vem com a platina. :hehe:

 

Acredito que os dois primeiro citados eles acham que independentemente de ter Platina venderiam bem e seria aceito pelos gamers,agora os outros como são jogos fracos/ruim etc se não tivesse Platina e se não fosse fácil acredito que não venderia bem ou não chamaria atenção da gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um mistério. Temos jogos "grandes", que tem boa repercussão, muito conteúdo e mesmo assim não tem platina - Hitman e Song of the Deep são exemplos. Já outros jogos como Orc Slayer, Square Heroes e Unholy Heights vem com a platina. :hehe:

 

Acredito que os dois primeiro citados eles acham que independentemente de ter Platina venderiam bem e seria aceito pelos gamers,agora os outros como são jogos fracos/ruim etc se não tivesse Platina e se não fosse fácil acredito que não venderia bem ou não chamaria atenção da gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um mistério. Temos jogos "grandes", que tem boa repercussão, muito conteúdo e mesmo assim não tem platina - Hitman e Song of the Deep são exemplos. Já outros jogos como Orc Slayer, Square Heroes e Unholy Heights vem com a platina. :hehe:

 

Pior que uma vez li em um lugar que qualquer jogo hoje pode ter platina, basta colocarem. Mas é um mistério mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, porque alguns jogador da R* (ps2) vem com platina e outros nao?

 

 

Provavelmente exigência da sony de algum mínimo de troféus, etc, etc... 

 

 

Isso é um mistério. Temos jogos "grandes", que tem boa repercussão, muito conteúdo e mesmo assim não tem platina - Hitman e Song of the Deep são exemplos. Já outros jogos como Orc Slayer, Square Heroes e Unholy Heights vem com a platina. :hehe:

 

 

 

Eu me lembro de uma notícia que saiu na época de lançamento do jogo Metal gear Solid 5 Ground Zeroes que o motivo de ele não possuir platina era pelo preço do jogo, um dos desenvolvedores disse que a SONY não iria permitir a inclusão da platina e mais troféus no jogo pelo preço praticado por eles.

 

Acredito que deve ter uma tabela de preços para os jogos AAA, os indies e os de PS2, basta ver que todos jogos de PS2 que saem para PS4 com platina custa 15 dólares, já os sem platina custam 10 dólares. Não sei se é o único fator, mas deve ser o principal.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que os dois primeiro citados eles acham que independentemente de ter Platina venderiam bem e seria aceito pelos gamers,agora os outros como são jogos fracos/ruim etc se não tivesse Platina e se não fosse fácil acredito que não venderia bem ou não chamaria atenção da gente.

     Exatamente. Jogos bons vendem independente de terem ou não platina, ou de estas serem difíceis, pelo simples fato de a esmagadora maioria dos jogadores não darem a mínima para troféus ou achievements. Agora com jogos de qualidade duvidosa é certo: põe platina fácil que é certo que a turma que coleciona troféus irá comprar. :) Ora, então por que não disponibilizar a platina em todos os jogos se esta não atrapalha, mas só ajuda nas vendas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocar platina ou não, em termos de vendas, não influencia praticamente em nada. O aumento é irrisório... cerca de apenas 1% (talvez até menos) dos jogadores são caçadores de troféus.

 

E rapaz, este Red Dead Revolver será um 100% bem difícil. Zerar o jogo 3 vezes, desbloquear todos os itens, todos os personagens, incluindo o Manny Quinn, que só é destravado quando se tem os outros 48 (?) desbloqueados.

 

Se não tiver cheats (e acho que não tem, pelo menos não que eu saiba), será um 100% de respeito, e certamente com dificuldade "extreme" no Trophy Leaders.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocar platina ou não, em termos de vendas, não influencia praticamente em nada. O aumento é irrisório... cerca de apenas 1% (talvez até menos) dos jogadores são caçadores de troféus.

 

E rapaz, este Red Dead Revolver será um 100% bem difícil. Zerar o jogo 3 vezes, desbloquear todos os itens, todos os personagens, incluindo o Manny Quinn, que só é destravado quando se tem os outros 48 (?) desbloqueados.

Se não tiver cheats (e acho que não tem, pelo menos não que eu saiba), será um 100% de respeito, e certamente com dificuldade "extreme" no Trophy Leaders.

 

Influencia nos jogos ruins, pois os platinadores vão comprar esses títulos. Ou você acha que alguém jogaria um monte de Novels totalmente em japonês se não fosse pelas platinas fáceis ?

Eu mesmo já joguei coisas ruins por causa de platinas safadas. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Influencia nos jogos ruins, pois os platinadores vão comprar esses títulos. Ou você acha que alguém jogaria um monte de Novels totalmente em japonês se não fosse pelas platinas fáceis ?

Eu mesmo já joguei coisas ruins por causa de platinas safadas. :hehe:

 

 

Claro que jogaria. Mas, dentro do universo do público-alvo deste tipo de jogo, é um número irrisório.

 

O público-alvo é outro, são os japoneses e, segmentando ainda mais, um determinado tipo de perfil entre eles.

 

O mercado asiático é diferente em termos de comportamento, basta ver os números de vendas por lá. Raramente um jogo ocidental entra no top 10 e se mantém por um bom período de tempo.

 

E enfatizo o que disse antes, os caçadores de troféus são uma parcela ínfima dentro do volume total de vendas.

 

Vou dar um exemplo pra você entender melhor:

 

Os 3 primeiros jogos da série Uncharted venderam 28 milhões de cópias: http://attackofthefanboy.com/news/uncharted-series-sales-28-million-units-even-uncharted-4-thiefs-end-counted/

 

Quantas pessoas tem estes jogos abertos no perfil, segundo o PSN Profiles:

 

1o = 520 mil

2o = 730 mil

3o = 750 mil

 

Total = 1,99 mi

 

% sobre 28 mi = 7%

 

Agora, você leva em conta duas coisas: primeiro, este é um jogo extremamente popular, logo os números tendem fortemente pra cima; segundo, muita gente não criou o próprio perfil, e sim outras pessoas cadastraram em seu lugar, aumentando o tamanho do banco de dados.

 

EDIT: e mais um ponto, o fato da pessoa ter o jogo no perfil (ou ter um perfil no referido site) não faz dela necessariamente um caçador de troféus. Muitos apenas, você sabe, tem o cadastro no site, apenas isso.

 

O meu ponto é o seguinte: caçadores de troféus são um público-alvo extremamente restrito, dentro do universo total de pessoas que consomem videogames.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que jogaria. Mas, dentro do universo do público-alvo deste tipo de jogo, é um número irrisório.

 

O público-alvo é outro, são os japoneses e, segmentando ainda mais, um determinado tipo de perfil entre eles.

 

O mercado asiático é diferente em termos de comportamento, basta ver os números de vendas por lá. Raramente um jogo ocidental entra no top 10 e se mantém por um bom período de tempo.

 

E enfatizo o que disse antes, os caçadores de troféus são uma parcela ínfima dentro do volume total de vendas.

 

Vou dar um exemplo pra você entender melhor:

 

Os 3 primeiros jogos da série Uncharted venderam 28 milhões de cópias: http://attackofthefanboy.com/news/uncharted-series-sales-28-million-units-even-uncharted-4-thiefs-end-counted/

 

Quantas pessoas tem estes jogos abertos no perfil, segundo o PSN Profiles:

 

1o = 520 mil

2o = 730 mil

3o = 750 mil

 

Total = 1,99 mi

 

% sobre 28 mi = 7%

 

Agora, você leva em conta duas coisas: primeiro, este é um jogo extremamente popular, logo os números tendem fortemente pra cima; segundo, muita gente não criou o próprio perfil, e sim outras pessoas cadastraram em seu lugar, aumentando o tamanho do banco de dados.

 

EDIT: e mais um ponto, o fato da pessoa ter o jogo no perfil (ou ter um perfil no referido site) não faz dela necessariamente um caçador de troféus. Muitos apenas, você sabe, tem o cadastro no site, apenas isso.

 

O meu ponto é o seguinte: caçadores de troféus são um público-alvo extremamente restrito, dentro do universo total de pessoas que consomem videogames.

 

Exatamente. Jogos bons vendem independente de terem ou não platina, ou de estas serem difíceis, pelo simples fato de a esmagadora maioria dos jogadores não darem a mínima para troféus ou achievements. Agora com jogos de qualidade duvidosa é certo: põe platina fácil que é certo que a turma que coleciona troféus irá comprar. :) Ora, então por que não disponibilizar a platina em todos os jogos se esta não atrapalha, mas só ajuda nas vendas?

Sim, eu sei e disse a mesma coisa: os caçadores de platina são a minoria. Usei o exemplo das novels japonesas porque o jogo se baseia em textos, história. Então um cara que não entende nada de japonês só vai jogar aquilo por causa da platina fácil. Os japoneses jogam porque gostam - e também por saberem ler japonês (dã).:)  Mas tenho percebido que muitas séries que antes tinham sets de troféus cabulosos ficaram bem mais fáceis - Disgaea e o novo Star Ocean são apenas alguns exemplos disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a discussão acima...leva um ponto muito louco que a industria vem passando com os troféus e conquistas...

 

Obviamente que a parcela de jogadores caçadoras de troféus é mínima, porém ela vem crescendo e criando alguns grupos, tais como jogadores que vão atrás de qualquer jogo com troféus, seja ele bom ou não, jogadores que pegam os troféus de seus jogos apenas favoritos, um grupo mais casual no qual busca alguns troféus mas não tem a gana de platinar ou fazer 100% entre muitos outros grupos...isso explicaria algumas mudanças como menor dificuldade em algumas listas e a inclusão em outros jogos que não tinham essa opção.

Acho que é um mercado muito pequeno para ser levado em conta, mas acredito que o mesmo esteja em expansão e em breve será levado muito a sério.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOGUEI O RED DEAD REVOLVER E PLATINEI O REDEMPTION SÃO MARAVILHOSOS PRINCIPALMENTE O REDEMPTION,MAS, NÃO PRETENDO JOGO LOS DE NOVO,VOU ME DEDICAR A OUTROS JOGOS ,NAO VOU DEIXAR DE JOGAR OS JOGOS MAIS RECENTES PARA JOGAR JOGOS QUE ZEREI HA ANOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...