Ir para conteúdo

Recommended Posts

Com a enfim inclusão do Playstation como uma das plataformas que foram agraciadas com um Humble Bundle recentemente (ta certo que foi junto com a capcom, mas não deixa de ser uma coisa épica) poderia surgir badges novas no site referentes as platinas de jogos que sairam em Humble Bundles, meio que do mesmo jeito que seria as badges dos jogos da Plus, com bronze, prata, ouro e platina.

Tenho grande certeza que esse não será o único Humble Bundle, a Nintendo já teve dois e foi a primeira a incluir consoles na jogada, creio que daqui pra frente veremos bem mais Bundles \o/

 

tumblr_inline_occmysh0mh1r09qkf_500.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa,até pq a da Plus até fazem sentido pq são os jogos Free da mesma e é da Sony,se não qualquer flash sale iria contar tb.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa,até pq a da Plus até fazem sentido pq são os jogos Free da mesma e é da Sony,se não qualquer flash sale iria contar tb.

 

Tambem compartilho desse pensamento ...

A Plus é uma "cultura" da Sony e são jogos disponibilizados mensalmente, ja pensou se toda semana tiver um Humble Bundle, acho que ficaria bagunçado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem compartilho desse pensamento ...

A Plus é uma "cultura" da Sony e são jogos disponibilizados mensalmente, ja pensou se toda semana tiver um Humble Bundle, acho que ficaria bagunçado

 

Mas Humble Bundle de consoles é uma coisa que acontece raramente, agora que viemos ter o primeiro para playstation, creio que vá acontecer no máximo 2 vezes no ano, existem muitas vezes mais jogos plus do que do bundle.

E de certa forma o Humble Bundle tbm é uma forma de "cultura" no mundo dos jogos, tipo, arrecadar dinheiro pra caridade e talz, não consigo compará-lo á uma flash sale por exemplo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...