Ir para conteúdo
DanielGamerPT

Uncharted 2 Trofeus DLCs Multiplayer

Recommended Posts

Preciso de ajuda nos trofeus online dos dls, já ninhem joga o multiplayer ta difícil fazer os trofeus. Quem puder ajudar e quiser os troféus como eu é bem vindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais dias e horários?

Eu estou disponível todos os dias, como estou desempregado tenho tempo de sobra. Sobre os horários como sou de portugal é um pouco difícil se você for do Brasil. Mas se for de portugal é só combinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também quero fazer os trofeus da DLC... faltam varios, mas da pra fazer muita coisa em apenas 2... Se alguem se interessar só avisar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou em um grupo de boost no whats. Se tiverem interesse em participar me mandem o cel que eu peço pra te add. Tem um pessoal lá incluindo eu que está.oa querendo fazer 100â„… do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou em um grupo de boost no whats. Se tiverem interesse em participar me mandem o cel que eu peço pra te add. Tem um pessoal lá incluindo eu que está.oa querendo fazer 100â„… do jogo.

poderia me adicionar neste grupo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou em um grupo de boost no whats. Se tiverem interesse em participar me mandem o cel que eu peço pra te add. Tem um pessoal lá incluindo eu que está.oa querendo fazer 100â„… do jogo.

 

Olá, eu também gostaria de participar de um boost de 100%, se ainda tiver vaga vc pode me add? (21) 9 7664 2542

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...