Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de The Last Guardian | Tokyo Game Show 2016

Recommended Posts

Durante a conferência que antecede o evento Tokyo Game Show 2016, a Sony divulgou um novo trailer promocional de The Last Guardian, um dos títulos mais aguardados de PS4 que compete com Final Fantasy XV no quesito de qual será lançado mais tarde, está deixando os fãs de cabelo em pé.

 

The Last Guardian que anteriormente estava previsto para Outubro foi adiado e chegará ao PS4 no dia 6 de Dezembro.

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um game voltado pro psicologico, deve ser bacana, mas vou apostar nisso msm, pq o grafico do mlk parece 240p kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo ou vai entrar para história ou ver ser a maior bomba....Acredito que não haverá meio termo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que será um ótimo jogo, mas não irá revolucionar como o SotC.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como pode fazer as pessoaa de besta por tanto tempo e ainda criar expectativas....

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa...eu era um que aguardava o jogo..

Agora...vai ser midia fisica usada por 80 reais...
O jogo vai ser uma bela bosta...os graficos tbm tão bem começo de geração do ps3....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi ontem no celular e nem reparei, agora vendo no pc dá de perceber a relação gráfica!

de fato parece de ps3, a jogabilidade, enredo, etc vão ter que compensar ou será um belo lixo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa...eu era um que aguardava o jogo..

Agora...vai ser midia fisica usada por 80 reais...

O jogo vai ser uma bela bosta...os graficos tbm tão bem começo de geração do ps3....

É, eu quase pré-reservei, sorte que dei uma segurada. Quem sabe rola uma polida com esse adiamento até outubro, né? Não custa sonhar haushsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu quase pré-reservei, sorte que dei uma segurada. Quem sabe rola uma polida com esse adiamento até outubro, né? Não custa sonhar haushsu

 

Eu joguei SoC no lançamento e vibrei muito com o jogo...esperei muito the last guardian, mas atualmente, não sei não...Sinceramente gostei do trailer e da carga emocional que ele passa.

mas será q o jogo vai ser bom? Não ta bem polido não, ta bem com cara de ps3.

 

Vou jogar de qualquer forma, mas pega no lançamento vou não...esse é midia fisica usada, q vai sair bem baratinho pos lançamento.

 

Tem outra será q o jogo envelheceu bem? afinal ele era pra sair em 2006, 2009, 2010...kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o motivo de tantas reclamações quanto ao gráfico do jogo, pra mim a proposta sempre foi ir pro visual mais 'desenhado' do que realista, (assim como aquele reboot do Prince of Persia) que eu, particularmente, acho bonito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o motivo de tantas reclamações quanto ao gráfico do jogo, pra mim a proposta sempre foi ir pro visual mais 'desenhado' do que realista, (assim como aquele reboot do Prince of Persia) que eu, particularmente, acho bonito.

exato, o fator jogabilidade conta mt mais que o gráfico tb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o motivo de tantas reclamações quanto ao gráfico do jogo, pra mim a proposta sempre foi ir pro visual mais 'desenhado' do que realista, (assim como aquele reboot do Prince of Persia) que eu, particularmente, acho bonito.

Pior Prince of Persia já feito nos últimos tempos, pra confirmar que tem algo errado aí.

O título também tinha jogabilidade truncada demais, o que a mídia na época pouco mencionou.

Aí a própria mídia especializada é tão safada que ao sair PoP Forgotten Sands tiveram a cara de pau de reclamar da jogabilidade e do passo do game, sendo que este tem muito mais a ver com a série do que esse PoP cel-shading que pessoal pejorativamente apelidou de "Prince of Persia Sonic", onde a única coisa que tem pra se fazer é correr atrás de brilhozinho.

 

Sobre esse The Last Guardian, continuo chamando de VAPORWARE.

Shadow of the Colossus pode ter revolucionado na época, mas era isso.

ICO eu não tive paciência e no remastered eu abandonei de vez.

Esse game é o exemplo de como studios japoneses não conseguem acompanhar a velocidade e nível técnico no desenvolvimento de jogos da atualidade.

 

Simplesmente o ocidente aprendeu e virou exemplo e não tem pra ninguém.

Quem diria que um país como a Polônia (convennhamos, você também nem sabe onde fica geograficamente) superaria e surpreenderia com tamanho know-how em tão pouco tempo.

 

Mas em defesa do game: estamos nos tornando graphicwhores também. Gráfico bom é must, mas não é tudo. Sem gráfico um jogo espanta, mas jogo sem jogabilidade ou motivo espanta muito mais.

 

Prevejo um flop insano, no final das contas. Quem defende os títulos da empresa com o termo "jogo único", esquece que todo jogo, até mesmo os ruins e clones de outros são jogos únicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior Prince of Persia já feito nos últimos tempos, pra confirmar que tem algo errado aí.

O título também tinha jogabilidade truncada demais, o que a mídia na época pouco mencionou.

Aí a própria mídia especializada é tão safada que ao sair PoP Forgotten Sands tiveram a cara de pau de reclamar da jogabilidade e do passo do game, sendo que este tem muito mais a ver com a série do que esse PoP cel-shading que pessoal pejorativamente apelidou de "Prince of Persia Sonic", onde a única coisa que tem pra se fazer é correr atrás de brilhozinho.

 

Vai muito da questão de gosto. Mesmo o reboot do PoP tendo um jogabilidade diferente dos anteriores (que particularmente achei até razoável), o jogo me divertiu bastante, o enrendo foi bem bacana (final nada clichê) e o visual muito bonito. Aliás, sei que a probabilidade é quase 0, mas espero sinceramente que a Ubisoft um dia lance uma continuação  :hehe:

 

Enfim, usei ele apenas como exemplo de um jogo com visual bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai muito da questão de gosto. Mesmo o reboot do PoP tendo um jogabilidade diferente dos anteriores (que particularmente achei até razoável), o jogo me divertiu bastante, o enrendo foi bem bacana (final nada clichê) e o visual muito bonito. Aliás, sei que a probabilidade é quase 0, mas espero sinceramente que a Ubisoft um dia lance uma continuação :hehe:

 

Enfim, usei ele apenas como exemplo de um jogo com visual bonito.

Até hoje protelo em terminar esse pois de PoP pouco tem.

O contexto artístico dele, por mais interessante que seja, não agradou geral e o jogo em si não era exatamente melhor do que era os títulos da serie.

 

O The Last Guardian tem climão, ambientação e conceito positivos, mas é a questão técnica que me parece muito abaixo, até mesmo pra um jogo da empresa. Seria uma pena flopar, o trabalho de concepção era ótimo, mas se não condizer como game, fica difícil defender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...