Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] The Last Guardian é adiado para Dezembro

Recommended Posts

TLG-4-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Originalmente previsto para ser lançado em 25 de Outubro, The Last Guardian sofrerá um adiamento e chega ao PS4 somente em Dezembro.

 

Veja o comunicado oficial publicado no blog brasileiro:

 

A equipe de desenvolvimento de The Last Guardian está rapidamente se aproximando de grandes marcos na produção e tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last Guardian por algumas semanas. The Last Guardian será lançado em 6 de dezembro de 2016.
 
Fumito Ueda (gen Design) e o Japan Studio têm uma visão incrível para a tocante jornada emocional de amizade e confiança de The Last Guardian e nós queremos entregar a experiência mais polida possível para os nossos fãs que têm nos apoiado há tanto tempo. Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que o esperado nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian entregue a experiência que os criadores do jogo idealizaram, nós precisamos de um tempo adicional para trabalhar nesses problemas.
 
Nosso desenvolvimento continua buscando o melhor e nós mal podemos esperar para revelar novos conteúdos até o lançamento.
Nós agradecemos seu apoio contínuo.
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que vão lançar o PS4 Pro, não poderiam entregar um jogo com gráficos da geração passada.

 

Pelo menos não estou tão animado para este jogo, depois que vi o estilo de jogo e a semelhança com ICO, desanimei bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos o povo pagou R$100 na LC

 

entao nao sei não hein...

 

teve um rapaz no forum uol que disse que ja conversou com a atendente e a mesma informou que os pedidos de quem nao recebeu o email promocional será cancelado... essa promo foi exclusiva para clientes ja com cadastro antigo... entao quem nao recebeu teria pedido cancelado... bom nao sei se é verdade... se nao for a pessoa saiu no lucro mais se nao so perdeu tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, sou da opinião que um jogo adiado pode se tornar um grande jogo ... já um jogo lançado as pressas contendo bugs e problemas ficará eternamente marcado como um jogo problemático!

só lembrar o "bullying" que o AC Unity recebe para saber que isso se confirma xD

 

sei que é difícil controlar a ansiedade em alguns casos, mas adiamento para melhorar o jogo é algo totalmente benéfico...infelizmente nem todos aceitam isso :<

 

Que esse prazo a mais consiga fazer eles arrumarem todos os problemas e lançar um jogo muito melhor do que todos esperam! :3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Já adiou por quase 10 anos e para um jogo que quase nem saiu, mais algumas semanas dá pra aguentar tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao nao sei não hein...

 

teve um rapaz no forum uol que disse que ja conversou com a atendente e a mesma informou que os pedidos de quem nao recebeu o email promocional será cancelado... essa promo foi exclusiva para clientes ja com cadastro antigo... entao quem nao recebeu teria pedido cancelado... bom nao sei se é verdade... se nao for a pessoa saiu no lucro mais se nao so perdeu tempo

 

ah sei o usuário com conta recente 2016, mas na postagem seguinte com o usuário de 2012 disse o contrario e um colega do grupo de promo do facebook ligou lá e tbm falou que vão manter os pedidos

 

acho que vai liberar, mas deve cancelar pra aqueles que extrapolaram com o mesmo cpf 

 

a rede saraiva faz isso o que é mais justo é claro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao nao sei não hein...

 

teve um rapaz no forum uol que disse que ja conversou com a atendente e a mesma informou que os pedidos de quem nao recebeu o email promocional será cancelado... essa promo foi exclusiva para clientes ja com cadastro antigo... entao quem nao recebeu teria pedido cancelado... bom nao sei se é verdade... se nao for a pessoa saiu no lucro mais se nao so perdeu tempo

Se fosse só pra quem recebeu o email, então não era pra ser possível acessar a promoção sem o link recebido por email. Eu mesmo acessei o site pelo link normal e apareceu a promoção pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, sou da opinião que um jogo adiado pode se tornar um grande jogo ... já um jogo lançado as pressas contendo bugs e problemas ficará eternamente marcado como um jogo problemático!

só lembrar o "bullying" que o AC Unity recebe para saber que isso se confirma xD

 

sei que é difícil controlar a ansiedade em alguns casos, mas adiamento para melhorar o jogo é algo totalmente benéfico...infelizmente nem todos aceitam isso :<

 

Que esse prazo a mais consiga fazer eles arrumarem todos os problemas e lançar um jogo muito melhor do que todos esperam! :3

 

O jogo está em produção a quase 10 anos e não será um adiamento de 4 meses que o fará ser bom ou não. :) O que me impressiona é que mesmo a menos de um mês do lançamento não sabemos quase nada sobre o jogo, pouco foi mostrado. Ainda não entendo porque dão tanto "cartaz" pro Ueda. A única coisa que ele fez de (muito) relevante foi The Shadow of the Colossus (e isso já foi a mais de 10 anos). Depois disso só viveu no "vapor" do The Last Guardian. Pelo menos a Sony e os consumidores terão a quem culpar quando o jogo sair. Se sair né. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não estou tão animado para este jogo, depois que vi o estilo de jogo e a semelhança com ICO, desanimei bastante.

 

  :face6: Mas desde o primeiro anúncio (em 2009 quando ainda seria pra ps3) o jogo se mostrou semelhante ao ICO/Shadow of The Colossus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6: Mas desde o primeiro anúncio (em 2009 quando ainda seria pra ps3) o jogo se mostrou semelhante ao ICO/Shadow of The Colossus

Eu estava na esperanpa de que o menino do jogo crescesse e o jogo tomasse um rumo semelhante a SotC, mas seguiu a mesma ideia de ICO.

 

ICO chega a ser extremamente entediante, mesmo tendo combates. Já o SotC que quase não tem diálogos consegue ser incrível e ainda sim misterioso. Se The Last Guardian seguisse essa mesma "receita" de SotC, pra mim seria perfeito.

 

Acrédito que esse meu desânimo seja mais pelo fato de estar esperando um Shadow of the Colossus 2 ou algum jogo semelhante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem tudo pra ser uma grande pilha de bosta.

Temos exemplos claros como Duke Nukem Forever.

E outra...os caras mostraram o jogo na E3, puta grafico de ps3...alias se anunciassem pra PS3 iam ainda falar q o jogo ta bem feio.

Pra mim, nada tira da cabeça q o jogo é uma bomba e que não mostram e não falam nada por conta disso...A sony já jogou rios de dinheiro ai e deve ter dito: solta isso de qualquer forma...vai ter uma galera q vai comprar.

 

Eu mesmo vou comprar...vou comprar usado por 80 golpes de alguem q comprou e se arrependeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava na esperanpa de que o menino do jogo crescesse e o jogo tomasse um rumo semelhante a SotC, mas seguiu a mesma ideia de ICO.

 

ICO chega a ser extremamente entediante, mesmo tendo combates. Já o SotC que quase não tem diálogos consegue ser incrível e ainda sim misterioso. Se The Last Guardian seguisse essa mesma "receita" de SotC, pra mim seria perfeito.

 

Acrédito que esse meu desânimo seja mais pelo fato de estar esperando um Shadow of the Colossus 2 ou algum jogo semelhante.

 

Concordo que ICO, apesar de um bom jogo, não se compara a SotC. Mas pelo que vi do The Last Guardian não dá pra saber se será só nessa pegada do ICO ou se será um meio termo. Se lhe serve de esperança, acredito que existirão outras criaturas similares ao Trico o que daria margem pra "combates" mais no estilo SotC.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que ICO, apesar de um bom jogo, não se compara a SotC. Mas pelo que vi do The Last Guardian não dá pra saber se será só nessa pegada do ICO ou se será um meio termo. Se lhe serve de esperança, acredito que existirão outras criaturas similares ao Trico o que daria margem pra "combates" mais no estilo SotC.

 

Verdade. Cheguei a ver os trailer que mostram outra criatura similar ao Trico e isso pode dar margem a combates, mas acho que podem ser duas coisas: Ou você controlará o Trico e entrará na batalha, ou o Trico vai ficar lutando contra a outra criatura e você assumirá o controle do garoto e deverá resolver alguns puzzles para ajudar na batalha.

 

Se o jogo tiver aquele mesmo mistério de SotC, que você não sabe absolutamente nada da história, ai posso até arriscar a comprar. Eu torço bastante para que esse jogo se conecte a história de SotC, com o Trico sendo um dos últimos colossos ou o menino sendo o Wander, já que no final do SotC, ele vira um bebê. Seria bem interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um jogo de PS2 mesmo rs

 

Se o jogo sair este ano, quero ver se vai corresponder à todo o hype que fazem nele. Se bem que eu acho que vai ser mais um Duke Nukem Forever da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...