Ir para conteúdo
marceloborgatto

007 Legends - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: 007 Legends


Hmb7xlw.jpg
t9r3GOj.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 84.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 8727 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 60 a 80 horas de jogo
- Offline: 27 :bronze: ¦ 8 :silver: ¦ 2 :gold:
- Online: 11 :bronze: ¦ 2 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, pois há seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2, necessário jogar uma vez para liberar os desafios e outra para concluir os desafios
- A dificuldade afeta os troféus: Sim. :gold: 007 e :silver: Secret Agent requerem um nível de dificuldade específico.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: O jogo possui Cheat Codes, mas nenhum deles impede a obtenção de troféus. Cheat Codes detalhados no RoadMap.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

j8i6Am6.jpg

       007 Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa estrelado pelo personagem James Bond, desenvolvido pela Eurocom e lançado pela Activision em 2012, tornando-o o quarto lançamento da franquia pela empresa.
       O jogo celebra os 50 anos dos filmes do James Bond. Assim, o jogador realizará missões de cinco filmes, um de cada ator que já encarnou o agente: Goldfinger (Sean Connery), On Her Majesty's Secret Service (George Lazenby), Moonraker (Roger Moore), Licence to Kill (Timothy Dalton) e Die Another Day (Pierce Brosnan). Alguns dos personagens foram recriados com a voz e a aparência de seus atores originais, à exceção de M, Tanner e James Bond, que foram interpretados por Judi Dench, Rory Kinnear e Daniel Craig, respectivamente, mesmo em missões de filmes onde eles não apareceram originalmente. Contudo, M e Tanner não aparecem fisicamente no jogo, apenas suas vozes são ouvidas no decorrer das missões.
       Originalmente o jogo possuía uma DLC da missão Skyfall, mas a mesma não está mais disponível. Esta DLC não liberava nenhum troféu.

Adaptado de: Wikipedia

t2RDAi6.jpg

Passo 1: Insira todos os Cheat Codes
No menu principal vá em "Extras" e depois em "Cheat Codes" e coloque os códigos abaixo:
  • qbranch3d - Desbloqueia os acessórios Acute Hearing e Long Reach para o modo Multiplayer.
  • g3tb0nd - Desbloqueia o acessório Fast Switch para o modo Multiplayer e desbloqueia a arma Walther PPK para os modos Single e Multiplayer.

  • v00d00f1sh - Desbloqueia os personagens Baron Samedi e Jaws para o modo Multiplayer.
  • au43v3r - Desbloqueia os personagens Goldfinger e Pussy Galore para o modo Multiplayer.
  • m00nlas3r - Desbloqueia a arma Moonraker MK2 para o modo Multiplayer.
  • astr0b0y - Desbloqueia o personagem James Bond (Astronauta) para o modo Splitscreen.
  • f1n3att1r3 - Desbloqueia o personagem James Bond (Jaqueta) para o modo Splitscreen.
Passo 2: Jogue o modo Challenges

São 10 desafios no total, sendo 5 como agente do MI6 e outros 5 como alguma das "lendas". Para se obter todas as estrelas é necessário configurar sempre antes de cada missão as condições de jogo, colocando sempre na pior condição para o jogador, fazendo com que o multiplicador de pontos seja o maior possível.


Troféus obtidos neste passo:

Passo 3: Jogue o modo Single Player

Relembre os filmes do agente secreto mais famoso do mundo ao jogar esta campanha. Escolha o modo de vida Classic e a dificuldade Agent.


Troféus obtidos neste passo:

Passo 4: Seleção de Capítulos

Vá na seleção de capítulos da campanha para fazer o que ficou para trás, agora os desafios de cada fase estarão liberados, aproveite e procure os coletáveis que você não pegou na primeira passagem. Jogue na dificuldade 007.


Troféus obtidos neste passo:

Passo 5: Jogue o modo Multiplayer

Por fim jogue o modo Multiplayer. Jogo com poucas pessoas jogando online, necessário combinar um boost com seus amigos, pois alguns troféus exigem 10 jogadores.


Troféus obtidos neste passo:


u6Mmizf.jpg


trophy_0.png Legend :platinum: [topo]
Unlock all trophies.

Conquiste todos os troféus.


trophy_37.png Fascination with all things gold :gold: [topo]
Get 100% of all available stars in the Challenges mode.

Consiga todas as estrelas no modo Desafios (Challenges). No total são 10 desafios, sendo 5 como agente do MI6 e outros 5 como alguma das "lendas". No modo dos desafios você primeiro escolhe o desafio a ser jogado e depois passa para a tela de configuração das dificuldades da missão, suas escolhas terão impacto direto na sua pontuação, e consequentemente, na quantidade de estrelas obtidas. Todos os vídeos abaixo mostram o melhor caminho a seguir durante a missão, bem como a melhor configuração para se conseguir 5 estrelas em todos os desafios. Tempo é crucial para conseguir 5 estrelas, tente fazer no menor tempo possível. É melhor deixar alguns inimigos para trás do que perder tempo matando todo mundo. Matar inimigos com socos vale mais pontos do que matar com tiros, então sempre que possível mate na porrada. E na tela de configuração coloque tudo para piorar sua situação de forma que o multiplicador seja o maior possível. Por exemplo, regeneração de vida nem pensar!

MI6 - Auric - Escape
Simplesmente saia correndo, não mate ninguém, nem pegue armas. Corra até a saída no menor tempo possível.


MI6 - Ceremonial Plaza - Defense

São três objetivos para interagir e defender, sempre corra até o objetivo e ative-o, depois mate os inimigos que estão atirando em você. E quando aparecer o ponto de extração, corra pra lá e deixe os inimigos para trás.


MI6 - Ice Hotel - Infiltration

Mate os inimigos apenas com socos, não dispare sua arma nem pegue armas do chão, não perca tempo. Tente acertar o soco no inimigo sem chegar muito perto, caso chegue perto entrará no "Silent Takedown" que leva cerca de 3 segundos, e você perderá tempo. Tempo é crucial para conseguir 5 estrelas.


MI6 - Space Port - Assault

Mate os inimigos no soco até as portas se abrirem. Quando chegar na sala com diversos objetivos para interagir concentre-se nisso e não perca tempo matando inimigos.


MI6 - Blofeld's Lair - Infiltration

Nessa missão você usará sua arma o tempo todo. Cuidado com as câmeras de vigilância, atire nelas. Quando chegar no último alvo, elimine-o e saia correndo, deixe os guarda-costas para trás.


Legends - Fort Knox - Defense

Você jogará como Oddjob defendendo uma bomba. Na primeira parte proteja o veículo blindado, cuidado com os inimigos com RPG que ficam aparecendo nas duas torres brancas, assim que o contador zerar corra com a bomba. Dentro do prédio haverão diversas paradas para eliminar inimigos e depois continuar empurrando a bomba, seja rápido para matar os inimigos. Na última parada, quando abrir o elevador, não precisa matar todo mundo, assim que você ouvir que está liberado entre no elevador com a bomba.


Legends - Refinery - Assault

Siga o caminho indicado e mate todos na porrada, só atire nos que estão no alto e não há como alcançar.


Legends - Biodome - Infiltration

Outra missão sem disparar sua arma. Elimine a maioria com socos, mas será necessário arremessar a faca em alguns inimigos, lembre-se que este é um recurso limitado. Minha dica: Rapidamente aperte :l1: para mirar no inimigo, solte e aperte :r2: para arremessar a faca. Foi a maneira mais rápida que encontrei para mirar com a faca.


Legends - Space Station - Assault

Essa missão é só na base do tiro. Mate todos e abra seu caminho. Problema é controlar o personagem na gravidade zero, pois você quer voltar e o personagem continua voando na direção que estava.


Legends - Blofeld's Lair - Escape

Você começa desarmado, então mate os primeiros inimigos silenciosamente sem ser detectado e pegue suas armas. Chegará um momento que você será detectado subindo as escadas, a partir daí atire em tudo que se mover e corra para o elevador, assim que entrar aperte o botão.

 



trophy_34.png All That Glitters :silver: [topo]
Earn a 3 star rating in any mission of the Challenges mode.

Veja :gold: Fascination with all things gold.


trophy_33.png Challenger :bronze: [topo]
Earn a 1 star rating in each mission of the Challenges mode.

Veja :gold: Fascination with all things gold.


trophy_35.png Shooting Star :bronze: [topo]
Get 30% of all available stars in the Challenges mode.

Veja :gold: Fascination with all things gold.


trophy_36.png Star Struck :bronze: [topo]
Get 60% of all available stars in the Challenges mode.

Veja :gold: Fascination with all things gold.


trophy_2.png 007 :gold: [topo]
Complete all levels on a 'Classic' difficulty.

Antes de escolher a dificuldade propriamente dita, você deve escolher como sua vida será afetada no jogo, existem dois modos: o Moderno, onde a sua vida regenera com o tempo se você ficar parado, e o Clássico, onde não há regeneração de vida, você deve procurar por coletes e caixas de vida durante as fases. Para este troféu escolha a opção Classic, o que garante um desafio maior para o jogo. Este troféu é independente da dificuldade escolhida no passo seguinte.



trophy_1.png Secret Agent :silver: [topo]
Complete all levels on 'Agent' difficulty or higher.

Existem três níveis de dificuldade nesse jogo, Operative é a mais fácil, Agent é a intermediária e 007 a mais difícil. Para este troféu, jogue a campanha toda na dificuldade intermediária. Independente do modo de vida escolhido.


trophy_9.png Making it Personal :silver: [topo]
Campaign: Collect 100% of all character bio intel.

Este troféu virá automaticamente seguindo as dicas dos troféus :bronze: I expect you to die, :bronze: Never happened to the other guy, :bronze: You prepare for the unexpected, :bronze: Vodka martini, plenty of ice... e :bronze: Around the world one more time.


trophy_11.png Clandestine :silver: [topo]
Campaign: Collect 100% of all organization intel.

Este troféu virá automaticamente seguindo as dicas dos troféus :bronze: I expect you to die, :bronze: Never happened to the other guy, :bronze: You prepare for the unexpected, :bronze: Vodka martini, plenty of ice... e :bronze: Around the world one more time.


trophy_22.png Everything or Nothing :silver: [topo]
Complete all of the trials on any one level.

Complete todos os desfios de qualquer fase, para isso deverá jogar na dificuldade 007 para que todos os desafios estejam ativos. Cada fase possui 3 desafios (um desafio para cada nível de dificuldade), e o tipo de desafio varia de uma fase para outra, podendo ser de precisão (taxa de acerto acima de determinado percentual), eliminação (mate determinada quantidade de inimigos com uma arma específica), mate determinada quantidade de inimigos com estrangulamento, atirar nos alvos escondidos, infiltração sem ser detectado, desafio de tempo definido para concluir a fase. Escolha uma fase que possua os desafios que você considera mais fácil conforme seu estilo de jogo. Lembrando que os desafios só estarão ativos quando você jogar naquela fase pela segunda vez, é necessário terminar a fase uma vez para liberar os desafios.



trophy_24.png More Than an Agent :silver: [topo]
Complete six of the 'Agent' level trials.

Complete 6 desafios do nível Agent (intermediário). Das 11 fases do jogo, apenas 8 possuem desafios, sendo um para cada nível de dificuldade, escolha 6 fases com os desafios que mais se encaixam no seu estilo de jogo e complete no nível Agent.

Lista dos desafios do nível Agent:

  • Goldfinger - Auric Enterprises - Atire nos 7 alvos escondidos.

  • Goldfinger - Fort Knox - Mate 100 inimigos usando a AK47.
  • O.H.M.S.S. - Alpine Valley - Mate 7 inimigos usando a Stauger.
  • O.H.M.S.S. - Blofeld's Lair - Atire nos 7 alvos escondidos.

  • Licence To Kill - Refinery - Mate 40 inimigos usando apenas a P99. Não use outra arma.
  • Die Another Day - Ice Hotel - Mate 50 inimigos usando apenas a STK-21 Commando. Não use outra arma.
  • Moonraker - Space Port - Atire nos 7 alvos escondidos.

  • Moonraker - Space Station - Mantenha uma taxa de acerto acima de 40%.



trophy_25.png Above and Beyond a 00 :silver: [topo]
Complete three of the '007' level trials.

Complete 3 desafios do nível 007 (mais difícil). Das 11 fases do jogo, apenas 8 possuem desafios, sendo um para cada nível de dificuldade, escolha 3 fases com os desafios que mais se encaixam no seu estilo de jogo e complete no nível 007.

Lista dos desafios do nível 007:

  • Goldfinger - Auric Enterprises - Vá desde a fundição até o escritório do Goldfinger sem ativar nenhum alarme.

  • Goldfinger - Fort Knox - Estrangule 10 inimigos.
  • O.H.M.S.S. - Alpine Valley - Termine a fase em menos de 3 minutos e 55 segundos.

  • O.H.M.S.S. - Blofeld's Lair - Vá desde o laboratório até o escritório do Blofeld sem ativar nenhum alarme.
  • Licence To Kill - Refinery - Vá desde o começo da fase até o escritório do Sanchez sem ativar nenhum alarme.
  • Die Another Day - Ice Hotel - Vá desde o começo da fase até o escritório do Grave sem ativar nenhum alarme.
  • Moonraker - Space Port - Mate 100 inimigos usando a Faroh M55.
  • Moonraker - Space Station - Mate 30 inimigos usando apenas a Pistola Laser. Não use outra arma.



trophy_29.png Spend the money quickly Mr. Bond :silver: [topo]
Campaign: Be awarded a total of 10,000 XP.

Adquira 10.000 pontos de experiência (XP). Troféu acumulativo. Nada que você deva se preocupar, provavelmente na primeira fase você já terá acumulado essa experiência. Os pontos de experiência são adquiridos matando inimigos com as diversas armas ou até mesmo com as mãos. Executando-se os objetivos primários e secundários também lhe garante pontos de experiência, bem como os desafios e os coletáveis.



trophy_3.png Goldfinger :bronze: [topo]
Complete the 'Goldfinger' mission.

Troféu relacionado à história. Termine as duas fases da primeira missão.


trophy_4.png O.H.M.S.S. :bronze: [topo]
Complete the 'O.H.M.S.S.' mission.

Troféu relacionado à história. Termine as duas fases da segunda missão.


trophy_5.png Licence To Kill :bronze: [topo]
Complete the 'Licence To Kill' mission.

Troféu relacionado à história. Termine as duas fases da terceira missão.


trophy_6.png Die Another Day :bronze: [topo]
Complete the 'Die Another Day' mission.

Troféu relacionado à história. Termine as três fases da quarta missão.


trophy_7.png Moonraker :bronze: [topo]
Complete the 'Moonraker' mission.

Troféu relacionado à história. Termine as duas fases da quinta missão.


trophy_8.png People Power :bronze: [topo]
Campaign: Collect 30% of all character bio intel.

Encontre 30% dos coletáveis referente aos personagens. Seguindo as dicas dos troféus :bronze: I expect you to die e :bronze: Never happened to the other guy este troféu desbloqueará durante a missão O.H.M.S.S. (2ª missão).



trophy_10.png Web of Intrigue :bronze: [topo]
Campaign: Collect 30% of all organization intel.

Encontre 30% dos coletáveis referente às organizações. Seguindo as dicas dos troféus :bronze: I expect you to die e :bronze: Never happened to the other guy este troféu desbloqueará durante a missão O.H.M.S.S. (2ª missão).



trophy_12.png Happy Snapper :bronze: [topo]
Campaign: Take a photograph of the crocodile.

Deve ser feito na Missão Die Another Day na primeira fase: Ice Hotel. Depois que entrar do Biodome, siga seu caminho até o prédio onde você verá Gustav Graves. Entre no prédio e siga para a sala ao fundo com um monte de monitores, matando todos os inimigos no caminho, esta sala possui um piso de vidro, olhe através do piso de vidro e verá o crocodilo lá em baixo, pegue sua câmera :right: e fotografe :square:.

Veja o vídeo:



trophy_13.png Scream if you want to go faster :bronze: [topo]
Campaign: Overload the gyroscopic training machine in the Space Port.

Deve ser feito na missão Moonraker na primeira fase: Space Port. Logo após descer por um elevador de carga, você verá do seu lado esquerdo uma sala com pessoas treinando, um deles está numa máquina giroscópica, acima dela há um dispositivo que pode ser hackeado com seu celular. Faça o hack e ganhe o troféu.

Veja o vídeo:



trophy_14.png Vodka martini, plenty of ice... :bronze: [topo]
Get 100% collection rating for 'Die Another Day'.

Encontre todos os coletáveis da missão Die Another Day. São 9 itens referente aos personagens e 5 itens referente à organização criminosa.

Veja o vídeo abaixo:



trophy_15.png I expect you to die :bronze: [topo]
Get 100% collection rating for 'Goldfinger'.

Encontre todos os coletáveis da missão Goldfinger. São 9 itens referente aos personagens e 5 itens referente à organização criminosa.

Veja o vídeo abaixo:



trophy_16.png Never happened to the other guy :bronze: [topo]
Get 100% collection rating for 'O.H.M.S.S.'

Encontre todos os coletáveis da missão O.H.M.S.S. São 9 itens referente aos personagens e 5 itens referente à organização criminosa. O vídeo também mostra a posição dos alvos escondidos desta fase.

Veja o vídeo abaixo:



trophy_17.png You prepare for the unexpected :bronze: [topo]
Get 100% collection rating for 'Licence To Kill'.

Encontre todos os coletáveis da missão Licence To Kill. São 9 itens referente aos personagens e 5 itens referente à organização criminosa.

Veja o vídeo abaixo:



trophy_18.png Around the world one more time :bronze: [topo]
Get 100% collection rating for 'Moonraker'.

Encontre todos os coletáveis da missão Moonraker. São 9 itens referente aos personagens e 5 itens referente à organização criminosa.

Veja o vídeo abaixo:



trophy_19.png Boys with Toys :bronze: [topo]
Campaign: Buy all of the attachments for one weapon class.

Compre todos os acessórios para qualquer classe de arma. No menu principal vá em Single Player, depois Agent Profile e por fim em Upgrade Shop, lá você encontrará os acessórios de cada classe de arma para compra. A escopeta possui apenas 4 acessórios custando um total de 6040 XP. As demais classes possuem mais acessórios fazendo com que o custo total fique maior: pistola 9260 XP, sniper 9180 XP, submetralhadora 16870 XP e rifle de assalto (20100 XP).



trophy_20.png Very novel Q :bronze: [topo]
Campaign: Upgrade a gadget to its highest level.

Evolua um dispositivo para o seu nível mais alto. Disponível apenas a partir da missão Licence To Kill onde você poderá usar a caneta lançadora de dardos. No menu principal vá em Single Player, depois Agent Profile e por fim em Upgrade Shop, aperte :r1: e vá para a aba Gadgets, somente a caneta possui opção de upgrade nos 3 tipos de dardos, basta comprar um upgrade e o troféu aparece. O upgrade mais barato é o do dardo tranquilizante e custa 2400 XP.



trophy_21.png Standards of Physical Perfection :bronze: [topo]
Campaign: Acquire all of the MI6 training modules.

Adquira todos os módulos de treinamento do MI6. São 9 módulos no total custando 2400 pontos de experiência (XP) cada um. Necessário 21.600 XP para adquirir todos os módulos. No menu principal vá em Single Player, depois Agent Profile e por fim em Upgrade Shop, aperte :r1: e vá para a aba Training, lá você encontrará os módulos de treinamento para compra. Após comprá-los você deve equipá-los para que surtam efeito, lembrando que você só pode equipar 3 módulos simultaneamente. Aperte :square: para equipar ou desequipar o módulo.



trophy_23.png Extended Operative :bronze: [topo]
Complete eight of the 'Operative' level trials.

Complete 8 desafios do nível Operative (mais fácil). Das 11 fases do jogo, apenas 8 possuem desafios, sendo um para cada nível de dificuldade, neste caso você terá que completar todos os desafios do nível Operative.

Lista dos desafios do nível Operative:

Goldfinger - Auric Enterprises - Mantenha uma taxa de acerto acima de 90%.
Goldfinger - Fort Knox - Mantenha uma taxa de acerto acima de 80%.
O.H.M.S.S. - Alpine Valley - Mantenha uma taxa de acerto acima de 15%.
O.H.M.S.S. - Blofeld's Lair - Termine a fase em menos de 25 minutos e 30 segundos.
Licence To Kill - Refinery - Termine a fase em menos de 20 minutos.
Die Another Day - Ice Hotel - Termine a fase em menos de 24 minutos.
Moonraker - Space Port - Vá desde o começo da fase até o laboratório sem ativar nenhum alarme.
Moonraker - Space Station - Mate 40 inimigos usando a arma Moonraker Laser.

Para os desafios de manter determinado percentual de acerto, só atire com a mira bem no alvo, evite alvos em movimento e vá devagar no gatilho. Para os desafios de terminar em determinado tempo você terá que correr e deixar muitos inimigos para trás, você perderá tempo matando todos.



trophy_26.png Signature :bronze: [topo]
Campaign: Reach level three weapon proficiency with the P99.

Complete o nível 3 de excelência com a pistola P99. Para este troféu você terá que matar 105 inimigos utilizando a pistola P99. Não precisa ser em uma única fase. Troféu acumulativo. Você pode acompanhar quantos já matou abrindo o menu e escolhendo a opção XP Challenges, a primeira arma da lista é a P99.



trophy_27.png With or Without Q :bronze: [topo]
Reach Grave"™s plane without using any in-car gadgets.

Deve ser feito na missão Die Another Day durante a segunda fase (Ice Lake). Nesta fase você dirige o carro do Bond perseguindo Gustav Graves. Para o troféu você deverá apenas acelerar com :r2: e direcionar o carro com :l3:, não aperte nenhum direcional ( :left:, :up:, :right: ), pois eles ativam as assistências ou armas, cancelando a obtenção do troféu.



trophy_28.png One small step for a man :bronze: [topo]
Experience zero-g.

Troféu relacionado à história. Experimente a gravidade zero. Acontecerá na segunda fase da missão Moonraker.


trophy_30.png Distracting :bronze: [topo]
Distract an enemy.

Distraia um inimigo. Pode ser feito no modo Campanha ou Desafio (Challenge). Logo na primeira fase da campanha você terá que distrair 2 guardas antes de entrar no escritório do Goldfinger. Use o relógio para sobrecarregar o sistema de comunicação logo acima deles.



trophy_31.png Positively shocking! :bronze: [topo]
Take out two enemies with one shock dart.

Elimine dois inimigos com um dardo de choque. Possível somente a partir da Missão Licence To Kill onde a caneta lançadora de dardos é disponibilizada para Bond. Para derrubar dois inimigos com um dardo você terá que fazer o upgrade do dardo de choque no Upgrade Shop gastando 2600 XP. Quando encontrar 2 inimigos próximos basta mirar em um deles e disparar que os dois serão afetados.



trophy_32.png Master at Arms :bronze: [topo]
Make an elimination with every weapon class.

Mate um inimigo com cada classe de arma. São 5 classes no total: sniper, escopeta, rifle de assalto, submetralhadora e pistola. Na primeira missão você consegue encontrar todas as armas sem dificuldade.



trophy_40.png A Farewell to Arms :silver: [topo]
Multiplayer: Enter 00 Specialization.

Opção no modo Multiplayer que só pode ser acessada após você evoluir para o nível 50. Deixe este troféu por último, ao selecionar esta opção você estará retornando para o nível 1, perderá todas as armas e acessórios que foram desbloqueados, então somente o faça após conquistar os demais troféus que exigem determinadas armas ou acessórios.



trophy_49.png All the Time in the World :silver: [topo]
Public Match: Play for more than 24 hours.

Troféu acumulativo. Some mais de 24 horas de jogo. Só conta o tempo dentro de partidas, o tempo no lobby de espera não conta. Uma maneira de acelerar a conquista deste troféu, é após a jogatina com seus amigos todos colocarem um elástico nos botões :l3: e :r3: e deixar o PS3 ligado a noite toda com pelo menos 4 jogadores no modo Escalation, desde que hajam 4 jogadores o servidor iniciará as partidas, contará os 10 minutos e depois iniciará outra, tudo isso enquanto você dorme.



trophy_38.png Unlocked and Loaded :bronze: [topo]
Public Match: Reach level 6 (Midshipman).

Veja :bronze: 00 Agent .


trophy_39.png 00 Agent :bronze: [topo]
Public Match: Reach level 50 (00 Agent Grade 0).

Evolua para o nível 50 em partidas online. Troféu acumulativo. Você adquire experiência matando inimigos ou executanto ações específicas dos diferentes modos de jogo online. Tiros na cabeça garantem mais pontos, bem como matar diversos inimigos em sequência sem morrer. Executar ações específicas também garantem experiência como plantar a bomba no Bomb Defuse ou coletar dados no Data Miner. Necessário 1.009.750 pontos de experiência (XP) para chegar no nível 50.



trophy_41.png Laser Eraser :bronze: [topo]
Public Match: Win a match using only laser-based weapons.

Vença uma partida usando apenas armas com tiro de laser. Como demora muito para chegar no nível que desbloqueia arma laser, no menu principal vá em Extras e depois em Cheat Codes. Escreva o código: m00nlas3r. Aparecerá uma tela informando que foi desbloqueado o "Moonraker Pack" que libera a arma Moonraker MK2 para as partidas Multiplayer. Modifique seu loadout e coloque a Moonraker KM2 como sua arma principal (não é arma secundária, trata-se de uma submetralhadora). Jogue uma partida online e mate somente com essa arma, NÃO mate ninguém no soco. É necessário ganhar uma partida usando apenas essa arma. Pode ser usada em qualquer modo de jogo online (exceto Escalation).



trophy_42.png Midas Touch :bronze: [topo]
Public Match: Win a match on Main Vault, Smelting Room and Loading Bay.

Ganhe uma partida (de qualquer tipo) nos mapas Main Vault, Smelting Room e Loading Bay.


trophy_43.png Danger! High Voltage :bronze: [topo]
Public Match: Get 25 electrocution kills as Zao or Gustav Graves.

Mate 25 inimigos eletrocutados usando Zao ou Gustav Graves. No modo Legends, selecione Zao ou Gustav Graves como seu Legend Character. Ao iniciar a partida, mate seus adversários com soco :r3: pois o soco deles tem eletricidade. Troféu acumulativo, não precisa ser feito em apenas uma partida.



trophy_44.png Counter-Sniper :bronze: [topo]
Public Match: Kill 50 players while they are aiming down the scope of a sniper rifle.

Mate 50 jogadores enquanto eles miram com uma sniper. Troféu bem simples se combinado com sua turma de boost, escolha um ponto de encontro no mapa, todos selecionam uma arma sniper e ficam sempre mirando, aí você mata até aparecer o troféu. Necessário que estejam olhando pela mira, e não apenas segurando a arma.



trophy_45.png Return to Sender :bronze: [topo]
Public Match: In Bomb Defuse disarm the bomb and plant it at enemy base without getting killed.

No modo Bomb Defuse desarme a bomba (após plantarem na sua base) e arme a bomba na base inimiga sem morrer. Nesse modo são necessário 6 jogadores para começar a partida, exceto se quem criar a sala tiver uma conexão lenta, aí o servidor cria uma sala para 4 jogadores.



trophy_46.png Shaken, but not Stirred :bronze: [topo]
Public Match: Survive 50 explosions while using Reactive Armor.

Sobreviva a 50 explosões usando o colete (Reactive Armor). O colete só é liberado quando chegar no nível 42 no modo online, para isso são necessários 720.750 pontos de experiência (XP). Assim que chegar nesse nível, configure seu loadout e coloque o colete no Gadget 2. Quando outro jogador jogar uma granada, fique próximo da mesma pra receber o dano, mas não o suficiente pra morrer. Fique um pouco distante, onde só apareça a sombra do indicador de granada na sua tela. Após 50 explosões, o troféu será liberado. Pode ser feito no modo Data Miner, Legends e onde você possa escolher seu loadout. No modo Escalation não dá pra fazer esse troféu. Você pode jogar suas próprias granadas ou atirar em explosivos, desde que esteja próximo pra receber o dano. Contam para o troféu.



trophy_47.png Disarmed and Dangerous :bronze: [topo]
Public Match: In Escalation demote an enemy who is armed with the RPG.

No modo Escalation, rebaixe o jogador que esteja com a RPG. No modo Escalation você começa com uma pistola e a cada inimigo que você mata sua arma muda (você é promovido), sempre mais potente que a anterior, sendo a última arma um lança foguetes (RPG). Mas a sua arma muda somente quando você mata o inimigo atirando nele, matando com soco você não será promovido, porém, ao matar o inimigo com soco, ele será rebaixado voltando para a arma anterior (mais fraca). Para ganhar o troféu, mate usando soco :r3: qualquer jogador que esteja com uma RPG. Tenha cuidado pois a RPG é a última arma, quem conseguir matar um adversário com ela ganha a partida.



trophy_48.png Hold the Line :bronze: [topo]
Public Match: Win a Data Miner match without being killed.

Ganhe uma partida de Data Miner sem morrer. Data Miner é um modo de jogo online onde a cada inimigo que você mata, seu adversário deixa um telefone no local onde morreu, quanto mais telefones você pegar, mais rápido chega ao 100% de uma barra que fica enchendo, como um download. O problema é que quando chega a 60% dessa barra, você fica marcado no mapa e todos vão atrás de você tornando esse troféu extremamente difícil de pegar. Sugiro que faça boost nesse troféu, porque na raça é bem difícil. Precisa de 4 pessoas para iniciar uma partida de Data Miner.



trophy_50.png Omega Virus :bronze: [topo]
Public Match: As Blofeld, kill everyone else in the match.

Jogando como Blofeld, mate todos na partida pelo menos uma vez. Só pode ser feito no modo Legends do jogo e necessita de 10 jogadores na partida. Antes de entrar, mude seu Legend Character para Blofeld no seu loadout e selecione-o assim que começar a partida. Recomendado fazer boost nesse troféu combinando com 9 amigos. Numa partida todos conseguem o troféu, só organizar um ponto de encontro e cada jogador na sua vez mata todos os outros.

Segue a foto do Blofeld:

Blofeld_(007_Legends)_Profile.png



dNm85Kp.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a oportunidade, favor verificar na página do jogo https://mypst.com.br/jogos/NPWR03297_00/ a imagem que aparece lá não é deste jogo, e esta imagem fica aparecendo também no meu card, precisa mudar esta imagem.

Ok. Aviso a pessoa responsável por esta parte.

 

Até amanhã, encaminho, via MP, as considerações sobre o guia.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...