Ir para conteúdo
hatemach

[JogatinaGamer] Black, clássico de PS2 chegará ao PS4?

Recommended Posts

só eu reparei e lembrei...que a noticia da fonte é de 15 de julho e essa foto tava rolando na net fazia uns 2 meses ja ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu reparei e lembrei...que a noticia da fonte é de 15 de julho e essa foto tava rolando na net fazia uns 2 meses ja ?

Por isso está escrita a palavra "rumor", pois não há definição de data pra lançamento e se de fato haverá no ps4, do jogo. O rumor é baseado na imagem da compra do jogo na psn, que até então não se concretizou e como vários outros, poderá ser lançado na psn sem aviso prévio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Revolver acabou de ser lançado na psn australiana sem aviso prévio (e outros tambem). Entao vai saber se nao veremos black no ps4 em breve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de FPS, mas esse junto com o Medal of Honor foram os que eu mais joguei ...

Jogaço esse Black, ganhei meu PS2 e ele venho junto, sem falar dos gráficos que era bem à frente dos jogos da geração, simplesmente foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor Allied Assault, esse era só pra PC, pra mim é o melhor de todos, os outros nem curti, de repente se fizessem uma remasterização e lançassem pra PS também seria foda demais, outro jogo que eu gostaria demais é Killer Instinct do SNES, do caralho, só de imaginar eu deliro.  :excited_troll:   Ah! Left 4 Dead também seria demais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso está escrita a palavra "rumor", pois não há definição de data pra lançamento e se de fato haverá no ps4, do jogo. O rumor é baseado na imagem da compra do jogo na psn, que até então não se concretizou e como vários outros, poderá ser lançado na psn sem aviso prévio.

so queria saber o porque postar a noticia quase 2 meses depois de sair o rumor, no mais sera mto bem vindo o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...