Ir para conteúdo
Desueiro

[Dúvida] Previsão para corrigir erros de Downloads na PS Store.

Recommended Posts

Aí pessoal, desde o suposto ataque dessa semana, ou seja la o que for que causou a persistência deste erro na Store, eu não consigo baixar é NADA. Amanha eu vou pegar meu PS4 e como tenho jogos na minha "biblioteca" não quero que fique persistindo neste erro quando eu for baixa-los.

 

Por hora, o erro é somente no PS3, vi um amigo em um grupo no FB reclama do erro no sistema dele, então acredito que seja na PSN mesmo. Será que nesta atualização da semana que vem do PS4, vão atualizar a Store do PS3 também?

 

[Edit 1] Eu posso comprar os jogos, deixa-los no carrinho, favoritos e etc. Só que na hora de baixar que dá erro de download. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps3 =/= ps4 

 

são sistemas diferentes então são coisas diferentes tanto que não houve nenhum erro quanto a download dos jogos da plus deste mês (do ps4 btw) então não teria como uma att de um sistema interferir em outro 

 

e já foi confirmado a att do ps4 ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps3 =/= ps4 

 

são sistemas diferentes então são coisas diferentes tanto que não houve nenhum erro quanto a download dos jogos da plus deste mês (do ps4 btw) então não teria como uma att de um sistema interferir em outro 

 

e já foi confirmado a att do ps4 ? 

Sei que são diferentes, mas não custaria nada fazerem atualizações para as plataformas, só que no caso do PS3, resolverem o problema da Store.

 

Segundo um post que li recentemente no site do MeuPS4 que falava sobre o que era o HDR eles citaram que vai ter uma atualização na semana que vem, pode ser ou não especulação, mas só fica na dúvida mesmo...

 

Mas, sei lá... Não sei se o erro também tá no PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que são diferentes, mas não custaria nada fazerem atualizações para as plataformas, só que no caso do PS3, resolverem o problema da Store.

 

Segundo um post que li recentemente no site do MeuPS4 que falava sobre o que era o HDR eles citaram que vai ter uma atualização na semana que vem, pode ser ou não especulação, mas só fica na dúvida mesmo...

 

Mas, sei lá... Não sei se o erro também tá no PS4. 

 

custa ate custa algo sauhasuhsa mas eu entendo que você ta só querendo que o problema seja resolvido mas é o que eu disse, são sistemas diferentes então tenha calma e espere as determinadas atualizações para seus determinados sistemas 

 

quanto ao post mnnnn ma boi não acredite em tudo que você lê ate porque é aquela velha historia 'se esta na internet então é verdade' no caso da att eu acredito que não seria proxima semana já que nenhum site grande estrangeiro (grande no sentido de maior que o meups4) comentou/postou sobre datas especficas 

 

não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce já mudou o DNS no PS3 para testar?

Sim e o erro persiste. Mas parece que não é só comigo este erro, até porque é a primeira vez que acontece...

 

custa ate custa algo sauhasuhsa mas eu entendo que você ta só querendo que o problema seja resolvido mas é o que eu disse, são sistemas diferentes então tenha calma e espere as determinadas atualizações para seus determinados sistemas 

 

quanto ao post mnnnn ma boi não acredite em tudo que você lê ate porque é aquela velha historia 'se esta na internet então é verdade' no caso da att eu acredito que não seria proxima semana já que nenhum site grande estrangeiro (grande no sentido de maior que o meups4) comentou/postou sobre datas especficas 

 

não

É... OIAIOEAIOEAIOAEIO, mas falei no sentido figurado. :v qq

 

Mas, enfim, por isso citei que era uma possível especulação do site, mas ao meu ver, se realmente tiver uma atualização chegando, seja na proxima semana ou ainda neste mês, eu garanto que vai ter alguma coisa radical mudada fora o HDR, Pastas e etc, a Sony sempre deixa algo escondido em uma atualização grande. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ps4 ta de boa.

 

ps3 não consigo baixar nada, fica dando erro 8029724

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ps4 ta de boa.

 

ps3 não consigo baixar nada, fica dando erro 8029724

Esse é o erro que dá cara.

Só no PS3 que eu tenho lido sobre os problemas...

 

Meu aqui tá de boa.

 

tanto no ps3, quanto no ps4.

 

Usa internet via rádio?

Nop. Modem tradicional mesmo. Só que uso via cabo ethernet ao inves de wi-fi (estranhamente o meu console fica na gaveta do "2ª andar" e o modem no 1ª e o sinal de wifi é horrível)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Previsão?!

 

O Kaz Hirai já já posta uma previsão aqui pra você....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse Wifi, poderia bem ser o roteador. já aconteceu comigo, com a GVT, não sei porquê raios o roteador ao lado do videogame, tava dando maior problema, internet em todos aparelhos bem lenta.. ai fiz o teste com outro roteador, e o antigo tava com esse problema..  deixando a conexão lenta, resetei ele, e mesmo assim persistiu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí pessoal, desde o suposto ataque dessa semana, ou seja la o que for que causou a persistência deste erro na Store, eu não consigo baixar é NADA. Amanha eu vou pegar meu PS4 e como tenho jogos na minha "biblioteca" não quero que fique persistindo neste erro quando eu for baixa-los.

 

Por hora, o erro é somente no PS3, vi um amigo em um grupo no FB reclama do erro no sistema dele, então acredito que seja na PSN mesmo. Será que nesta atualização da semana que vem do PS4, vão atualizar a Store do PS3 também?

 

[Edit 1] Eu posso comprar os jogos, deixa-los no carrinho, favoritos e etc. Só que na hora de baixar que dá erro de download. 

 

Não é só com você, também li que outros jogadores estão tendo o mesmo problema. Efetuam a compra dos jogos, mas não conseguem baixar. Alguns não conseguiram baixar os jogos da plus.

 

Não tentei baixar nada ainda, mas sempre que existe um bug eu sou um dos prejudicados, então logo vai acontecer comigo também kkk, ai eu volto aqui para falar.

 

Ahh tia sonya aumentou o preço da plus e algum hacker não gostou, zuou com tudo kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo ferrou tudo a PS tá muito ruim, eu nem consigo ativar conta, nem baixar/instalar jogo e nem jogar jogo da PLUS

 

EDIT: Acabei descobrindo que só o Medal of Honor: Warfighter está com problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um erro da store mesmo não tem nada a ver com tipo de internet ou velocidade da conexão,estranho é só alguns serem afetados(inclusive eu).

Pelo que li na net acham que relacionado ao um modelo específico de ps3.

Más até então nada exato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pesquisada rápida e tem bastante gente com esse problema e sem entender nada...tá foda mesmo

 

já tentaram entrar em contato com o suporte da psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pesquisada rápida e tem bastante gente com esse problema e sem entender nada...tá foda mesmo

 

já tentaram entrar em contato com o suporte da psn?

Eu já falaram que estão tentando resolver más não tem previsão de quando vão arrumar,na verdade é que dá a entender que nem sabe como resolver porque isso está desde o dia 7.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...