Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PSX Brasil] Mass Effect: Andromeda - Protagonistas serão irmãos; Jogo rodará a 30 FPS no PS4 e no PS4 Pro

Recommended Posts

Os protagonistas de Mass Effect: Andromeda serão irmãos. A informação vem do diretor criativo Mac Walters.

Ou seja, os dois são Ryder. Na E3 vimos a versão feminina e no trailer de ontem, a masculina. Os dois existirão no mundo do jogo ao mesmo tempo. Portanto, se você escolheu jogar com a versão feminina, o seu irmão estará em algum lugar do universo.
 


Além disso, Walters comenta que o personagem que vimos há algumas E3 atrás na N7 é o pai deles.
 

Ryder-FemRyder-Siblings-MEA.jpg


Paralelo a isso, de acordo com o site GameSpot, Mass Effect: Andromeda rodará a 30 quadros por segundo tanto no PS4 quanto no PS4 Pro.

A informação vem do produtor Fabrice Condominas. Segundo o site, o PS4 Pro poderia entregar uma taxa de quadros por segundo maior, mas aparentemente não será o caso.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao vejo a hora de joga-lo. Sera que aparecera alguma das personagens da trilogia, a Liara talvez, ja que os asari vivem centenas de anos ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, então além de diversas escolhas, provavelmente vão ser duas histórias paralelas. Aposto que o irmão que você não escolher, morre no final   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

off. piada de vez em quando é bom mas tenta não poluir todos os tópicos com comentários nada relacionados ao assunto tratado. 

------- 

 

 

on. eu gostei da tech demo mostrada ontem só achei chato o pre alpha no canto da tela sauhsauhsa isso é jogo para no minimo q3/q4 de 2017 se não for 2018 :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando o 3, não faz mto o meu estilo de jogo mas não tem como negar que toda a saga é foda, muito bem feita...

esse aí vai ser mais um!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

off. piada de vez em quando é bom mas tenta não poluir todos os tópicos com comentários nada relacionados ao assunto tratado.

-------

 

 

on. eu gostei da tech demo mostrada ontem só achei chato o pre alpha no canto da tela sauhsauhsa isso é jogo para no minimo q3/q4 de 2017 se não for 2018 :/

Haha, você não é nada pra me dizer o que fazer.

Não gostou, denuncia otaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps4 pro?

tá mais pra oreo

 

 

off. piada de vez em quando é bom mas tenta não poluir todos os tópicos com comentários nada relacionados ao assunto tratado. 

------- 

 

 

on. eu gostei da tech demo mostrada ontem só achei chato o pre alpha no canto da tela sauhsauhsa isso é jogo para no minimo q3/q4 de 2017 se não for 2018 :/ 

 

 

Haha, você não é nada pra me dizer o que fazer.

Não gostou, denuncia otaku

 

Parem antes de começar ok?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, você não é nada pra me dizer o que fazer.

Não gostou, denuncia otaku

  

 

E voce se acha engraçado mas é um puta babaca ignorante sem conteúdo pra fazer um post além dessas merdas que você posta "olha como eu sou engraçado"

Não gostou, denuncia palhaço

 

 

Parem antes de começar ok?

Agora sim tem motivo pra me quotar

 

Se eu não desrespeitar não me quota porque eu não fiz nada mas o babaca ali poluindo tópico tá de boa e eu vim falar de boa porém é foda tratar com a rale, os caras não se enxergam nunca lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba caras, é um forum de games. vão ficar tretando por pouca coisa?

um não tem que dar bola pro outro se não gostou do que foi falado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba caras, é um forum de games. vão ficar tretando por pouca coisa?

um não tem que dar bola pro outro se não gostou do que foi falado!

Mesma dica do joao ali

Só denunciar

 

 

Eu não vou ficar levando resposta desaforada pra casa não porque se só eu que dou uma dessas já tinha nego me denunciado desde ontem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

 

E voce se acha engraçado mas é um puta babaca ignorante sem conteúdo pra fazer um post além dessas merdas que você posta "olha como eu sou engraçado"

Não gostou, denuncia palhaço

 

 

Agora sim tem motivo pra me quotar

 

Se eu não desrespeitar não me quota porque eu não fiz nada mas o babaca ali poluindo tópico tá de boa e eu vim falar de boa porém é foda tratar com a rale, os caras não se enxergam nunca lol

 

Te quotei pq a treta foi entre vc e o joao. Eu não preciso que vc xingue alguém pra te quotar, e também não preciso ficar aqui me explicando só

pq vc ficou ofendido. Sinceramente: vc é um dos que mais causa problema aqui no fórum, sabe muito bem disso. Vc reclamar de alguém que polui

tópico é bem cara de pau, já que vc tem uma reputação notória de fazer off, flame, xingar, desrespeitar, etc.

 

Não venha se fazer de vítima não. Já vou denunciar seu post e acho bom a treta parar por aqui. Mais um off e vou excluir o tópico. Se quiser reclamar

comigo, faça por MP, reporte aos ADM, faça como quiser. Mas aqui no tópico, ou segue normal ou vou excluir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te quotei pq a treta foi entre vc e o joao. Eu não preciso que vc xingue alguém pra te quotar, e também não preciso ficar aqui me explicando só

pq vc ficou ofendido. Sinceramente: vc é um dos que mais causa problema aqui no fórum, sabe muito bem disso. Vc reclamar de alguém que polui

tópico é bem cara de pau, já que vc tem uma reputação notória de fazer off, flame, xingar, desrespeitar, etc.

 

Não venha se fazer de vítima não. Já vou denunciar seu post e acho bom a treta parar por aqui. Mais um off e vou excluir o tópico. Se quiser reclamar

comigo, faça por MP, reporte aos ADM, faça como quiser. Mas aqui no tópico, ou segue normal ou vou excluir.

Então pode excluir porque eu vou lhe responder aqui mesmo

 

 

Não quero saber quem é quem aqui não porque se me responder torto ou responder algo que eu não gosto vai ouvir de um jeito ou de outro e o rapaz fez exatamente isso e eu nunca xinguei ninguém gratuitamente, tem a lista dos meus posts e só ver que eu tenho razão quanto a isso.

 

Que adm que não tem nenhum aqui ? Ou vai falar do japa que aparece num tópico que já tem dois/três anos pra fazer a mesma piada sempre ? Ou o giba que fica só de uma área mesmo

 

Quanto ao quote e o que eu falei nenhum momento eu desrespeitei ninguém então não tem que me quotar "não comecem" porque eu ainda não tinha ficado exaltado e acordar já lendo esse tipo de coisa não deixa ninguém de boa

 

E se você já denunciou beleza porque da última vez me denunciaram por bem menos (acho que foi um emoji ) então meh de boa ser denunciado por isso aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pode excluir porque eu vou lhe responder aqui mesmo

 

 

Não quero saber quem é quem aqui não porque se me responder torto ou responder algo que eu não gosto vai ouvir de um jeito ou de outro e o rapaz fez exatamente isso e eu nunca xinguei ninguém gratuitamente, tem a lista dos meus posts e só ver que eu tenho razão quanto a isso.

 

Que adm que não tem nenhum aqui ? Ou vai falar do japa que aparece num tópico que já tem dois/três anos pra fazer a mesma piada sempre ? Ou o giba que fica só de uma área mesmo

 

Quanto ao quote e o que eu falei nenhum momento eu desrespeitei ninguém então não tem que me quotar "não comecem" porque eu ainda não tinha ficado exaltado e acordar já lendo esse tipo de coisa não deixa ninguém de boa

 

Quotei de novo. Tópico fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...