Ir para conteúdo
PH_Nakanishi

Compra do the Witcher 3 cancelada no Extra

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Efetuei uma compra da pré-venda do The Witcher 3 Complete Edition no Extra, já tinha sido pago e aprovado há 1 semana e hoje recebo um E-mail falando que a compra foi cancelada por indisponibilidade de estoque, e ainda falando que foi enviado um e-mail perguntando sobre a forma de estorno sendo que NÃO RECEBI NADA.

 

Alguém já passou por isso?

 

Procon resolve?

 

PS: O mesmo anuncio está no ar ainda, com 199,90 reais. O que eu comprei foi quando estava com 147 reais no boleto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem os dias para cancelar, pode recorrer ao Procon, causa ganha.


Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a compra de um jogo no extra ha alguns anos e a midia do jogo veio toda arranhada e pedi devoluçao do dinheiro. Eles demoraram uns dias mas a forma que eles fizeram foi emitir uma ordem de pagamento com o valor da compra pra ser retirada no banco Itaú, imagino que seja assim ainda que funcione o procedimento de devolução deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei por um transtorno similar recentemente.

 

Comprei o Advanced Warfare com eles, mas o encarte veio todo amassado, torto... enfim, bem avariado. Devolvi o produto e solicitei a troca.

 

Eles levaram 45 dias pra me informar que nada poderia ser feito, porque o jogo não estava mais em estoque.

 

Logo em seguida eles mandaram um email informando que o estorno seria feito via ordem de pagamento, tendo em vista que eu não tinha informado como eu preferia no prazo dado, sendo que nunca me perguntaram nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de ir no Procon, converse com o SAC do Extra. Não pense que vc vai chegar no Procon e da noite pro dia vc vai receber seu jogo, não é assim que funciona.

Dependendo do caso, é mais fácil vc pedir o estorno do valor e comprar em outro lugar. Mas se quiser prosseguir, vc pode pedir o produto pelo Procon, apenas

saiba que pode acontecer de demorar alguns meses pra resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...