Ir para conteúdo
RobertWillian

[GUILDA]Gems of War - MyPsTBR

Recommended Posts

O troféu "Power Up" da DLC - 1.08 diz que você precisa ter um Reino com 1 estrela de ouro, e para isso são necessários 1200 pontos. Só que alguém mais conseguiu o troféu somente upando o Reino com 1 estrela de prata (600 pontos) ? 

 

De repente eles facilitaram o troféu diminuindo o requisito para 1 estrela de prata. 

Outra coisa: para o troféu "Student", não ganhei de primeira após finalizar o tutorial. Para conseguir o troféu tive que clicar em um dos 3 Reinos iniciais que estavam bloqueados, acabei de testar em outra conta e aconteceu a mesma coisa.

 

Alguém mais não conseguiu o troféu de primeira ? 

 

Sim, até estranhei que ganhei o troféu com a primeira upada do reino.

 

Quanto ao troféu Student veio certinho depois do "tutorial"

 

Quem sabe na atualização 2.0 nerfan o desafio dos mapas, ta insano isso cara  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer 1 cofre, 1 baú vermelho e 3 verdes em 78 turnos e o troféu não apareceu. Realmente são necessários 2 cofres para o troféu, ou seja, estamos fudidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer 1 cofre, 1 baú vermelho e 3 verdes em 78 turnos e o troféu não apareceu. Realmente são necessários 2 cofres para o troféu, ou seja, estamos fudidos.

 

Quem sabe se você abrir mais um cofre e assim somar dois, minha esperança é que seja assim, porque foi o mais perto que cheguei dentre muitas tentativas, sendo nenhuma dela com o cofre....mas quando você abrir o segundo saberemos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe se você abrir mais um cofre e assim somar dois, minha esperança é que seja assim, porque foi o mais perto que cheguei dentre muitas tentativas, sendo nenhuma dela com o cofre....mas quando você abrir o segundo saberemos.

 

Acho que não hein. Minha esperança era do troféu aparecer com somente um cofre mesmo. Olha a descrição do troféu:

 

Treasure Hunter - Finish a Treasure Hunt with 2 or more Vaults

 

Tem que ser 2 cofres mesmo em uma tentativa. Demorei 5 horas pra conseguir fazer 1 cofre. O jeito é esperar acontecer o que aconteceu com o troféu Power Up. Já que eles diminuíram para 8 turnos iniciais, poderiam diminuir o requisito do troféu para 1 cofre, nada mais justo. Só sei que bateu um desânimo agora, depois que fiz 1 cofre e o troféu não apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu uma nova atualização que modificou bastante coisa, desde layout e novos reinos até alteração de rankeamento no PvP, que inclusive agora ficou mais difícil para farmar Glory. Antes era moleza pegar Rank 1, em um pouco mais de 20 vitórias você conseguia e depois era só logar o restante da semana e pegar a recompensa final. O jogo ficou mais fluído, porém está ocorrendo travamentos frequentes tendo que sair pelo menu do PS4.

 

Terei que fazer algumas modificações no guia, visto que algumas dicas não funcionam mais. Logo quando finalizei, saiu a atualização. Por sorte, ainda dá pra fazer o esquema de sair do Treasure Hunt sem gastar mapa. O lado ruim é que ainda são necessários fazer 2 cofres em 8 turnos iniciais. Quase consegui o troféu, fiz 1 cofre, 2 baús vermelhos e 3 verdes em 88 turnos. Talvez conseguiria se fossem 15 turnos iniciais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu uma nova atualização que modificou bastante coisa, desde layout e novos reinos até alteração de rankeamento no PvP, que inclusive agora ficou mais difícil para farmar Glory. Antes era moleza pegar Rank 1, em um pouco mais de 20 vitórias você conseguia e depois era só logar o restante da semana e pegar a recompensa final. O jogo ficou mais fluído, porém está ocorrendo travamentos frequentes tendo que sair pelo menu do PS4.

 

Terei que fazer algumas modificações no guia, visto que algumas dicas não funcionam mais. Logo quando finalizei, saiu a atualização. Por sorte, ainda dá pra fazer o esquema de sair do Treasure Hunt sem gastar mapa. O lado ruim é que ainda são necessários fazer 2 cofres em 8 turnos iniciais. Quase consegui o troféu, fiz 1 cofre, 2 baús vermelhos e 3 verdes em 88 turnos. Talvez conseguiria se fossem 15 turnos iniciais.

 

Coloquei pra baixar, percebi que mudou as imagens dos troféus também hauhauah (acho)

 

Eu estive tendo problemas com congelamentos no jogo, mandei umas 15 relatórios sobre esse problema.

 

Minha esperança é que diminuiriam a dificuldade desse troféu dos cofres, mas pelo visto não  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu Treasure Hunter no último dos 83 turnos, puta que paril! Agora estou aliviado, o 100% está encaminhado.

 

EDIT: Estava jogando somente pra farmar Glory e consegui fazer 2 cofres de novo kkkkkkkkkkk. Vou até fazer upload por YouTube e colocar o vídeo na dica do troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com essas mudanças, comecei a focar nas tasks que dão glory, para fazer o esquema com 5000 glory (não sei se com a atualização ainda está funcionando)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com essas mudanças, comecei a focar nas tasks que dão glory, para fazer o esquema com 5000 glory (não sei se com a atualização ainda está funcionando)

 

Fiz o troféu hoje, mas usando 2700 glory, não precisa de 5000 e nem 6400 como diz no portal, só vou esperar atualizar o perfil pra colocar a dica lá no troféu.

 

Eu sai um pouco da guilda, pois no chat tinha um cara da noruega dizendo que tinha vaga na guilda dele (ele é level mil e pouco) ai direto ele completa as tasks e eu ganho bastante coisa. Só agora que ele estipulou um mínimo de ouro e troféu pra ficar, então vou aproveitar enquanto posso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje consegui o troféu dos dois baús de tesouro, foram 134 rodadas com o c. na mão. Agora é só fechar o level 100 e mais um 100% (com 100%)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pergunta, estou com 305 diamantes. O que posso fazer com eles?

 

Compre alguma vestimenta que dê mais XP, Souls ou Gold. O que você achar melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre alguma vestimenta que dê mais XP, Souls ou Gold. O que você achar melhor.

 

Eu comprei duas já. Será que vale a pena pegar baús?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei duas já. Será que vale a pena pegar baús?

 

Eu não acho que vale a pena, mas se sobrou algum diamante e você não pretende mais juntar para comprar uma vestimenta melhor, então acho válido comprar baús.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal. Estou em uma guilda que tem um VICIADO que tem investido centenas de milhares toda semana. Eu mesmo tenho investido 30, 40 mil a semana na guilda.

 

Se quiserem se juntar, sendo ativos nas doações, convido vocês :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fechei o 100% hoje, curti o game, mas se jogar muito seguido enjoa, então tem que ir de leve. O que ajudou um pouco foi ter entrado numa guilda de fora (não desmerecendo a nossa), mas pra ter uma ideia, só hoje ganhei, através das tasks, 740 chaves e 190 diamantes, isso dá uma boa ajudada pra chegar no level 100.

O nome da guilda é Nordic Vikins, o host da guilda é level 1034 e só joga isso o dia inteiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai, estão jogando as novas DLC's? Tem um troféu de guilda que vai ser foda pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual?

 

O de completar todas as quests da guilda em uma semana. Entrei em uma com vários jogadores level 200+. Vamos ver se vai. Se não, semana que vem já mudo pra outra.

 

Off topic.

Pode me dar umas dicas pro Guns Up? Estou empacado no level 16.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de completar todas as quests da guilda em uma semana. Entrei em uma com vários jogadores level 200+. Vamos ver se vai. Se não, semana que vem já mudo pra outra.

 

Off topic.

Pode me dar umas dicas pro Guns Up? Estou empacado no level 16.

 

Entra diariamente pegue os itens e espera por eventos de dobro XP.

 

Nessa de entrar diariamente você vai juntando gold e munição para melhorar suas unidades, bem como itens que ajudam a subir de level, por exemplo, em um evento de dobro XP, vc usar uma carta que aumenta 4x, você fica com 8x de XP. 

 

Assim você consegue subir muito rápido de level.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...