Ir para conteúdo
Hitman-br1980

[G1] Steep: Um jogo que trará vários esportes de inverno.

Recommended Posts

"Steep" foi o principal anúncio da Ubisoft na feira E3 deste ano. E durante a Brasil Game Show (BGS) 2016, em São Paulo, onde ele está disponível para testes, o público poderá ver que ele é um game de esportes na montanha que é simples demais. E por isso acaba sendo monótono. 

 

A ideia não é ruim. O jogador sobrevoa os Alpes suíços, aqui retratados como um tipo de mundo aberto, e pode escolher e participar de vários tipos de provas em diversas modalidades, como paraglider, ski e snowboarding.

 

 

Ter essa opção é uma boa. Se você cansar de algum esporte, dá para tocar para outro com um simples toque de botão. O problema é que nenhum deles consegue passar uma sensação única, capaz de diferenciá-lo radicalmente do outro. E rapidinho a mesmice e o tédio acabam surgindo.

 

Apesar de algumas provas serem mais difíceis que as outras, e umas só poderem ser jogadas em um tipo de modalidade, tudo é sempre meio igual em "Steep". Os cenários não mudam e são todos brancos, gelados. O jogo se passa nos Alpes, ok, mas mesmo assim dava para brincar com mais possibilidades. Cavernas, lagos congelados. Algo que fizesse o jogador sentar na ponta da poltrona.


steepubisoft.jpg

 

Isso porque o grande problema de "Steep" talvez seja ele oferecer muitas possibilidades, mas sem conseguir dar a nenhuma delas um toque de brilho. A parte de snowboarding não é radical e fluida nas manobras como a série "Tony Hawk's Pro Skater", por exemplo, e não tem a variedade de pistas de um jogo de corrida como "SSX". Já o paraglider consegue imprimir uma sensação de velocidade, mas sem grandes mudanças no estilo de jogo.

 

"Steep" será lançado pela Ubisoft em dezembro. O game terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Fonte: G1

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca será melhor que esse: Cool_Boarders_4.jpg

 

Verdade! Coolboarders era muito phoda!!

Mas esse 4 eu nunca joguei... sou da época do 1, 2 e 3 kkkk

Tinha muito interesse nesse jogo... afinal, curto muito o estilo snowboard, mas desde o ps1 não jogo um jogo do tipo (não joguei SSX pro ps3)... mas pela matéria, o jogo é monótono e cansativo.... que pena.... mas vamos ver... quem sabe em uma promoção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca será melhor que esse: Cool_Boarders_4.jpg

 

Bitch please

 

1080snowboardingbox.jpg

 

Achei interessante a proposta do jogo. Eu sou super fã do 1080, gostei muito do SSX, e acho que jogos de snowboard são poucos os que tem.

 

Steep tem outros esportes que parece interessante, pena que isso signifique que não vão focar no snowboard, mas vamos ver.

 

É o tipo e jogo para pegar quando estiver por 50 contos numa promoção.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...