Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Jogatina Gamer] Parem tudo! - “Rumorâ€� PlayStations Neo terá retrocompatibilidade nativa com o Ps1, Ps2 e Ps3.

Recommended Posts

Cara, isso seria muito foda! Mas acho dificil a tia Sony fazer isso...

Vejamos dia 7

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fake...399 não é valor para um produto Premium, mas é valor de produto Comum que já se encontra disponível no mercado.

 

Pelo menos uma delas é fake: ou valor ou retrocompatibilidade (ou ambos rsrsr). Acho difícil que isso se sustentar até o fim

 

caso contrário famílias serão arruinadas kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fake...399 não é valor para um produto Premium, mas é valor de produto Comum que já se encontra disponível no mercado.

 

Pelo menos uma delas é fake: ou valor ou retrocompatibilidade (ou ambos rsrsr). Acho difícil que isso se sustentar até o fim

 

caso contrário famílias serão arruinadas kkkk

 

Boa perspectiva.

 

Estive pensando nessa notícia, e é provável que seja verdadeira - a parte da retrocompatibilidade! - se a Sony conseguiu deglutir o fenômeno "a última geração com um joystick." Os jogos em VR estão ganhando cada vez mais espaço na indústria, mas isso também não quer dizer que vão parar de produzir os nossos jogos habituais. A questão é que como esta é, provavelmente, a última geração com um joystick, a Sony tem que apresentar motivos calorosos para o público adquirir o PS4 Neo, ao invés de guardarem grana para um PS5.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matryoshka nem significado em japonês tem, até porque é russo.

É o nome daquelas bonecas russas. Hm, o pior que tudo é que tem grande embasamento esse codinome.

Fuck. Se a Tia Sonya fizer isso, será um verdadeiro inception da falta de respeito, pois quem não vai querer RECOMPRAR um hardware que é totalmente retrocompatível com os títulos da empresa?

Tipo, eu tenho coleção de PS1, PS2, PS3 e nem precisaria mais ter todos esses (exceto por ser colecionista) se for ver o caso.

Tia Sonya, sua safada escrota.

 


Deve ser boato, caso contrário, seria uma burrice imensa da Sony. O PS3 ainda vivo (e finalmente dando lucro pra Sony), o PSNow começando a se popularizar, a emulação de jogos de PS2 no PS4 e por fim, o aumento que isso acarretaria no preço do PS4K (399 com um chip cell incluso ? duvido muito) são motivos para que a Sony não fizesse uma coisa assim.

Do ponto de vista prático, só valeria a pena para jogos de PS3. Não acredito que tantos jogadores assim ainda tem os seus jogos de PSX e PS2 guardados. Onde encontraríamos jogos para esses sistemas?

 

Está enganado.

Colecionistas é algo que existe a rodo no país. O que dirá no mundo.

SE - e somente se - isso faria sentido se a empresa decidisse concorrer de frente com a retrocompatibilidade presente no XONE.

Aí sim eu me interessaria. Talvez poderiam ser menos FDPs e permitir cadastramento de seus títulos e potenciais patches, porque não até set de troféus para esses títulos antigos.

Eu estaria feito com minha singela coleção. Revisitaria todos certamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matryoshka nem significado em japonês tem, até porque é russo.

É o nome daquelas bonecas russas. Hm, o pior que tudo é que tem grande embasamento esse codinome.

Fuck. Se a Tia Sonya fizer isso, será um verdadeiro inception da falta de respeito, pois quem não vai querer RECOMPRAR um hardware que é totalmente retrocompatível com os títulos da empresa?

Tipo, eu tenho coleção de PS1, PS2, PS3 e nem precisaria mais ter todos esses (exceto por ser colecionista) se for ver o caso.

Tia Sonya, sua safada escrota.

 

 

Está enganado.

Colecionistas é algo que existe a rodo no país. O que dirá no mundo.

SE - e somente se - isso faria sentido se a empresa decidisse concorrer de frente com a retrocompatibilidade presente no XONE.

Aí sim eu me interessaria. Talvez poderiam ser menos FDPs e permitir cadastramento de seus títulos e potenciais patches, porque não até set de troféus para esses títulos antigos.

Eu estaria feito com minha singela coleção. Revisitaria todos certamente.

     Colecionadores, no geral, também possuem os consoles - é meio sem lógica colecionar os jogos e não manter o console. Não existe uma quantidade razoável de colecionadores que justifique essa retrocompatibilidade. São negócios, e para os negócios, oferecer a retrocompatibilidade não valeria a pena para a maioria dos jogadores que teriam que comprar os jogos físicos do mesmo jeito (se encontrassem) quanto para a Sony, que perderia em não lançá-los digitalmente. Quanto aos patches com troféus, isso dependeria de cada produtora. Aí já viu. :)

 Mas vamos ver no que vai dar. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei qual a diferença em rodar os jogos 4k em tv's normais, mas as tv's 4k ja fazem todo esse trabalho, eu acho.

 

Recursos muito interessantes mas não estou botando muita fé. Dona Sonia não vai perder a oportunidade de continuar lucrando bastante com os seus remaster.

 

E esse papo de rodar jogos a 4K também só acredito vendo. Talvez no máximo um upscale, não creio em rodar jogos em 100% a 4K.

 

Discordo de ti, pois acho mesmo com a retrocompatibilidade, eles venderiam os remasters.

 

Acho difícil acontecer isso, porque assim eles perderam os lucros que os remasters estão dando, mas vamos aguardar né

 

kkkkkkkk, isso foi bizarro.

 

N e por nada mais ultima vez q me senti assim foi quando perdi o bv â¤â¤â¤

 

Eu sou colecionador, tenho um ps3 fat japa, e alguns jogos de coleção do ps1 e ps2, e acho muito bom a retrocompatibilidade, se sair o Neo, com muita certeza eu irei comprar. E diferente daqui no Brasil, no Japão e nos EUA, la tem lojas que vendem jogos usados antigos por preços aceitavéis, caros ou baratos.

 

     Colecionadores, no geral, também possuem os consoles - é meio sem lógica colecionar os jogos e não manter o console. Não existe uma quantidade razoável de colecionadores que justifique essa retrocompatibilidade. São negócios, e para os negócios, oferecer a retrocompatibilidade não valeria a pena para a maioria dos jogadores que teriam que comprar os jogos físicos do mesmo jeito (se encontrassem) quanto para a Sony, que perderia em não lançá-los digitalmente. Quanto aos patches com troféus, isso dependeria de cada produtora. Aí já viu. :)
 Mas vamos ver no que vai dar. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia me fez olhar para o calendário ver se não era 1ª de abril... Acho bem improvável retrocompatibilidade nativa com todos os anteriores. De qualquer forma não comprei o PS4 ainda então até torço para que seja verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recursos muito interessantes mas não estou botando muita fé. Dona Sonia não vai perder a oportunidade de continuar lucrando bastante com os seus remaster.

 

E esse papo de rodar jogos a 4K também só acredito vendo. Talvez no máximo um upscale, não creio em rodar jogos em 100% a 4K.

É obvio que tem de ser em upscale... 4K nativos requer hardware muito bom mesmo, o que iria fazer a consola demasiado cara. Apenas veja o preço dos componentes necessários para construir um computador capaz de rodar jogos a 4K NATIVOS com 30 FPS constantes no mínimo...

 

De qualquer das formas, nem me importo com o 4K, porque não tenho TV para isso. Se ela rodar os jogos a 1080p 60 FPS e tiver alguma retrocompatibilidade, enquanto que mantém o preço de 399 dólares/euros, eu compro o PS4 Neo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obvio que tem de ser em upscale... 4K nativos requer hardware muito bom mesmo, o que iria fazer a consola demasiado cara. Apenas veja o preço dos componentes necessários para construir um computador capaz de rodar jogos a 4K NATIVOS com 30 FPS constantes no mínimo...

 

De qualquer das formas, nem me importo com o 4K, porque não tenho TV para isso. Se ela rodar os jogos a 1080p 60 FPS e tiver alguma retrocompatibilidade, enquanto que mantém o preço de 399 dólares/euros, eu compro o PS4 Neo.

Sim isso seria perfeito, vamos ver o que a Sony nos mostra sobre o Neo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não deve passar de rumor mesmo, Não acredito que a Sony deixaria um anúncio bombástico desse para a Tokyo Game Show, com certeza ela faria ou na E3 ou no máximo em uma Playstation Experience. Torço para estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colecionadores, no geral, também possuem os consoles - é meio sem lógica colecionar os jogos e não manter o console. Não existe uma quantidade razoável de colecionadores que justifique essa retrocompatibilidade. São negócios, e para os negócios, oferecer a retrocompatibilidade não valeria a pena para a maioria dos jogadores que teriam que comprar os jogos físicos do mesmo jeito (se encontrassem) quanto para a Sony, que perderia em não lançá-los digitalmente. Quanto aos patches com troféus, isso dependeria de cada produtora. Aí já viu. :)

Mas vamos ver no que vai dar. :)

Estados Unidos da America: maior país que consome games no mundo.

Games retro vão de 2 a 9,99 dólares no caso de games de Playstatuon, salvo, é claro, jogos raros.

A realidade brasileira não é base para sua argumentação e na Europa, de maneira geral, o acesso aos games retro é tão fácil quanto. Então não é ilógico não. Mas só teria algum respaldo se fosse possível fazer algo como a Microsoft faz com a retro no Xone, caso contrário é mais do mesmo.

Vale lembrar que somente o PS3 não teve a retrocompatibilidade com PS1... Agora foi a vez do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Colecionadores, no geral, também possuem os consoles - é meio sem lógica colecionar os jogos e não manter o console. Não existe uma quantidade razoável de colecionadores que justifique essa retrocompatibilidade. São negócios, e para os negócios, oferecer a retrocompatibilidade não valeria a pena para a maioria dos jogadores que teriam que comprar os jogos físicos do mesmo jeito (se encontrassem) quanto para a Sony, que perderia em não lançá-los digitalmente. Quanto aos patches com troféus, isso dependeria de cada produtora. Aí já viu. :)

 Mas vamos ver no que vai dar. :)

 

Tenho jogos originais de PS1 e não tenho o console! Jogo no PS3 via Retrocompatibilidade. Já os jogos de PS2 que tenho, jogo no PS2 mesmo. E não é difícil achar jogos originais de PS2. Salvo alguns títulos que são bem raros, a maioria é possível colecionar de boa.

Uma coisa é certa: Na próxima geração vou de PC sem pensar. Não vou mais investir em consoles. Tá tudo vindo para o PC ultimamente, não compensa mais investir em consoles tendo um PC.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais fácil o PS Neo chegar aqui no Brasil a menos de R$ 2.000 do que isso acontecer...

 

Se viesse com retro só pro PS1 e 2 já estaria ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma jogada excelente da Sony, tendo em vista diversos jogos que poderiamos jogar e sem falar que em nada iria atrapalhar e empresa.

Imagina, jogar os todos aqueles jogos que você reuniu em sua coleção no PS4? Bem mais prático na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso realmente for verdade e vier acompanhando com a estratégia correta, será uma jogada de mestre. Por quê? Vamos la:

"¢ Seduziria quem ainda não está na nova geração e possui o ps3 e jogos físicos para o mesmo. Quem tem jogos digitais também ficaria assegurado, já que a transição e/ou unificação da Psn seria mais simples do que é feito com os remasters(o que não impede os mesmos de continuarem a serem lançados);

"¢Atrair novos e velhos gamers para a plataforma. Com uma biblioteca titânica de jogos de Ps1, Ps2, Ps3 e Ps4 combinados, convencer novos jogadores a aderir a Sony será mais simples, ouso arriscar que será como atrair formigas com açúcar. Já os velhos gamers da época do Ps1 e Ps2 poderiam gostar da ideia de jogar seus velhos CDs e DVDs no Ps4 ou caso não tenham as mídias originais comprar as digitais, de bônus podem se interessar pelos jogos das plataformas mais atuais.

"¢ Efeitos colaterais positivos; se por acaso forem colocados troféus para jogos de Ps1 e Ps2, aumentaria ainda mais a compra de jogos pelos thophy Hunter e outros saudosistas; para não colecionadores, ter uma plataforma que tenha tantas opções, seria interessante e prático nos dias de hoje onde espaço é escasso e o minimalismo está em alta.

"¢ Possíveis problemas; Preço, é viável com o preço anunciado? Não é impossível, mas é improvável. Com emulação, como todos devem saber, jogos de Ps1 e Ps2 são fichinhas, o maior problema seria emular o Ps3, provavelmente seria necessário um hardware específico para essa finalidade e isso não seria tão barato. Colocar o processador Cell na arquitetura do Ps4 acho um retrocesso, mas seria uma solução, mas é outra alternativa cara.

 

E reforçando como disse no início, seria uma aposta genial, os prós superam os contras, por ser um produto Premium, não haveria a necessidade de produção maciça no início. Alguém pode falar "P##r😀 Sony não quero tudo isso, mimimi", "ok, pegue nosso novo modelo slim, que é igual ao original e logo terá acesso ao Psnow...

Enfim, se e somente se, o rumor for verdadeiro e a Sony usar uma boa estratégia, o uso dos 4k será apenas um bônus e aquisição do Ps4 Neo fará todo o sentido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa fonte é a única que tem essa informação... procurei algo em sites gringos e tal e não achei mais nenhum lugar comentando sobre. Acho que isso nem é rumor... isso é desespero por click.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...