Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Jogatina Gamer] Parem tudo! - “Rumorâ€� PlayStations Neo terá retrocompatibilidade nativa com o Ps1, Ps2 e Ps3.

Recommended Posts

Será esse o nascimento do Deus dos Consoles? Tio espera que sim! Amém.

 

PlayStation-NEO-635x357.jpg

PS Neo rodará todos os jogos em 1080p à 60 fps, ou em 4K à 30 fps.

 

 

 Segundo uma fonte que trabalha na linha de montagem da Foxconn, na produção do PsNeo, o novo modelo mais poderoso do PS4,  terá retrocompatibilidade nativa com os modelos anteriores de Playstation, sendo, Ps1, Ps2 e  Ps3. Isso seria possivel porque segundo eles, o novo console  virá equipado com um chip Cell, o que sugere retrocompatibilidade nativa total com os videogames anteriores da Sony. Para além disso os insider"™s afirmam que o PS Neo rodara todos os jogos em 1080p com máxima qualidade à 60 fps, ou em 4K a 30 fps, eles também revelaram que o codinome do aparelho no japão é "Matryoshka". Veja o que eles disseram logo abaixo.

 

" O Ps4 Neo será um console Premium, com capacidade de rodar jogos de consoles antigos da Sony, Ps1, Ps2 e Ps3, sendo eles em disco ou formato digital, todos os jogos de Ps4 rodarão em qualidade máxima à 1080p e 60 fps ou em 4k à 30 fps, o."

 

Alem disso, eles afirmam que o preço dos novos modelos de consoles da Sony serão:

 

  • Ps Neo: 399 dólares
  • Ps Slim 299 dólares

 

Atualizado: Foi descoberto que Mark Cerny, arquiteto do PS4 fez uma patente sobre retrocompatibilidade recentemente. confira o link BACKWARD COMPATIBILITY

 

Vale lembrar que esse rumor foi dito por insider"™s famosos de um grupo privado do NeoGaf. qualquer informação ainda não foi oficialmente confirmada pela Sony. Resta aguardar o evento oficial dia 07 de Setembro, o qual vai revelar oficialmente os novos modelos de Ps4.

 

Fonte: Jogatina Gamer

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser boato, caso contrário, seria uma burrice imensa da Sony. O PS3 ainda vivo (e finalmente dando lucro pra Sony), o PSNow começando a se popularizar, a emulação de jogos de PS2 no PS4 e por fim, o aumento que isso acarretaria no preço do PS4K (399 com um chip cell incluso ? duvido muito) são motivos para que a Sony não fizesse uma coisa assim.

Do ponto de vista prático, só valeria a pena para jogos de PS3. Não acredito que tantos jogadores assim ainda tem os seus jogos de PSX e PS2 guardados. Onde encontraríamos jogos para esses sistemas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi isso no face ontem mas não dei muita importancia,não estou muito confiante que a $ony faria isso...

Mas uma coisa é certa,se for verdade a concorrencia,que ja não estava muito contente,vai desabar! :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade,poderiam vender os jogos de PS1 pra PS4 também,via midia digital.E com uma boa biblioteca.

Porque eu não tenho mais nenhum jogo de PS1  e PS2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente for verdade, esse recurso vai chamar mais atenção do que o 4K.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PELA AMOR DA NOIRE-SAMA CONFIRMEM ISSO!!!! *o*

 

nem ligo pros jogos de PS1/PS2 (nem tenho jogos deles mesmo) mas cara, só de ter retrocompatibilidade com o PS3 já seria motivo suficiente para eu comprá-lo. ainda mais que ele não receberá mais títulos novos então vale demais isso xD

 

melhor de tudo é que poderia vender o PS4 + o PS3 e pegar esse pagando uma diferença mínima! :3

 

vamos esperar pra ver... e se for isso e realmente valer a pena, partiu tentar botar essa ideia em prática e pegar o NEO :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recursos muito interessantes mas não estou botando muita fé. Dona Sonia não vai perder a oportunidade de continuar lucrando bastante com os seus remaster.

 

E esse papo de rodar jogos a 4K também só acredito vendo. Talvez no máximo um upscale, não creio em rodar jogos em 100% a 4K.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retro com ps3 vai ser muito útil mesmo, isso seria ótimo. Acho que já deveria ter vindo com isso. Agora vou esperar mais para comprar um ps4 até ter certeza desta notícia. Vamos ver qual será o valor absurdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com os remasters vendendo tão bem duvido que aconteça isso. De qualquer jeito não comprei o PS4 para ficar jogando jogo de antiga geração, tenho os outros consoles para isso, então passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho difícil acontecer isso, porque assim eles perderam os lucros que os remasters estão dando, mas vamos aguardar né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem nao tem psone, 2 e 3 é uma boa, como tenho os 3...... mas pessoalmente, não acredito nisso, até por que no caso do PS2, estão saindo os remasters via psn.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá explicado o nome do chip "Cell", está fazendo que nem a personagem, se fundindo pra evoluir. Se fizer isso o que vem anunciando comprarei com certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que uns relançamentos poderiam ser um bom negócio, conheço muitos que querem voltar a jogar os primeiros jogos da franquia e como não possui remaster é dificil. Gostaria de jogar o Onimusha particularmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, se isso realmente se confirmar irei vender meu PS4 e o PS3... e comprar o NEO! Assim fico com um console apenas e consigo matar meu backlog de jogos do PS3!

 

Pensando pelo lado do bolso 400 dólares para ter mais de um console... não é algo assim tão caro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acredito, mas caso seja verdade, ele vão vender bastante, se bem que, acho dificil aguem ter guardado um game de ps1 em casa até hj, só qm coleciona msm k

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...