Ir para conteúdo
lucashenriquelp

Compras no Aliexpress

Recommended Posts

Bom dia galera!

Gostaria de saber a opinião e experiência de vocês com compras no aliexpress. 

Ja fiz algumas compras, mas foram de valores baixos, o produto mais caro que comprei foi uma camisa do The Walking Dead por R$50,00.

Outra situação que gostaria de discutir são os prazos para entrega, porque aqui em casa (Belo Horizonte) demora entre 3 a 6 meses pra chegar (você não leu errado, ja demorou 6 meses sim).

E vocês? Compartilhem suas experiências e expectativas sobre compras no aliexpress. :legal:

Compartilhe esta postagem

Nunca fiz compras no Aliexpress, já minha namorada compra um monte de tranqueiras hahahahaha

Ela costuma comprar maquiagens e afins, costuma ser valores bem baixos (ela gastou no maximo R$ 30,00) e leva em torno de 01 à 03 meses para chegar

Eu comprei duas action figures de dragon ball, demoraram cerca de 2 meses ou menos as duas.

Os valores tbm foram menos do que R$50 e não fui taxado.

Eu comprava camisas de times (ótima opção pra quem joga de vez em quando, mas talvez não seja pra quem faz exercícios demorados), capas para controles de PS3 (recomendo), alguns objetos eletrônicos (duraram mais tempo pra chegar, do que eu tive pra usufruir). Todos demoraram em torno de 180 dias, mas digo uma coisa, os objetos demoraram da China para Curitiba, no máximo 14 dias, e de Curitiba para sua casa que demora, a alfândega que retém. 

Mas fica suave mano, já vi gente com código de quase 1 ano 

OBS: Pelo menos nunca fui taxado  :coolface:

eu comprei palhetas e cordas para a guitarra,, média de 2 meses para chegar.. também nunca fui taxado não..

comprei capinha pra controle de ps3 e nunca chegou kkkkk

vi um relato aqui no forum dr alguém que comprou um leitor de ps3 e veio bugado.

Eu nao compraria mais, pago mais caro e compro de um lugar mais perto.

comprei capinha pra controle de ps3 e nunca chegou kkkkk

vi um relato aqui no forum dr alguém que comprou um leitor de ps3 e veio bugado.

Eu nao compraria mais, pago mais caro e compro de um lugar mais perto.

Faz quanto tempo que você comprou? Boleto/Cartão/Paypal?

Na realidade, após mandarem da China, a encomenda chega até bem rápido ao Brasil, o problema mesmo é depois de ter chegado ao Brasil, chegar na sua casa. Selo Correios de aprovação.

Faz quanto tempo que você comprou? Boleto/Cartão/Paypal?

faz 2 anos kkkk

foi no cartão msm

mas foi valor baixo, nem dei bola

Tudo que comprei lá, sempre chegou.
Já comprei lâmpadas de led pro carro, 2 vezes, muitas unidades e não fui taxado.
ai o dia que comprei uma carcaça de game boy, fui taxado... e não sei de onde que eles arrumam essa taxa, que é bem caro, mais caro que o próprio preço do produto que a gente paga.
Mais enfim, aqui sempre chegou tudo certinho, agora que pode comprar até U$$ 100,00 sem ser taxado deve estar melhor de comprar, mais ainda não importei nada por agora. Estou namorando umas action figures bem baratinhas no ali express, parece que compensa.

faz 2 anos kkkk

foi no cartão msm

mas foi valor baixo, nem dei bola

É, realmente não deve chegar mais, mas acredite, é mais provável ter sido roubado por um BR do que pelos "xing ling"

ai o dia que comprei uma carcaça de game boy, fui taxado... e não sei de onde que eles arrumam essa taxa, que é bem caro, mais caro que o próprio preço do produto que a gente paga.

A taxa é cara por que tipo assim, eles não pegam o valor do produto informado na compra (na verdade a maioria das taxas são por isso, já que é importado o governo quase obriga você á comprar produtos nacionais com impostos abusivos), e acrescentam cerca de 60% se não me engano do valor "real" do produto, ai fica algo em torno de 160%. Obrigando você á comprar produtos nacionais.

Sempre comprava no Ali,ultimas compras nao foram legais!Alem de ser taxado mesmo com valor pequeno de compra(14 a 9 dolares),2 dos produtos nunca chegaram e um leitor de ps1 que recebi semana passada,alem de ser taxado ainda veio com problema...

Fica o aviso,estao taxando ate bala na alfandega!Bando de ladroes...Estou aguardando uma encomenda de la e sera a ultima...infelizmente quem trabalha pro governo gosta de roubar pra eles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...