Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Castle of Illusion - Remake será removido da PS Store nesta semana

Recommended Posts

O remake de Castle of Illusion para o PS3 será removido nesta semana da PS Store, mais precisamente no dia 1ª de setembro. Isso é válido também para as outras plataformas, como Xbox 360 e PC.

O jogo será removido pois a licença da SEGA com a Disney expirou.

Clique aqui para conferir o jogo na PS Store brasileira. No momento, ele se encontra por R$ 7,74.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquele que foi 'dado' na plus?

 

Já baixa agora porque depois não vai ficar disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não comprou... compre, o jogo é muito legal! Vale a pena ser jogado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após a remocao ainda é possivel o download pra quem comprou?

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após a remocao ainda é possivel o download pra quem comprou?

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

Quando isso acontece o conteúdo continua acessível através da lista de downloads. Só não é mais possível comprar ele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após a remocao ainda é possivel o download pra quem comprou?

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

Sim. A não ser que mudem com esse título. O chato é encontrar o jogo na lista de downloads. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bom, principalmente para quem jogou a versão original no Mega Drive :D

 

Atualmente ele é um dos poucos motivos para ligar meu PS3, já que sempre jogo quando meu afilhado vem aqui em casa.

Eu sempre gostei mais da versão de Master System do que a do mega Drive. Entretanto, já li que essa versão de PS3 é melhor do que ambas. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço promocional vai até quando?

 

Se o jogo vai ser removido no dia 1 de Setembro.... não vai muito mais que isso não.  :face4:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho ele na plus, so que minha assinatura ainda n foi renovada, sera q quando renovar ele voltar tb? :duvida:  :duvida:

Se você tiver feito o download sim, ele está na sua lista de downloads.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho ele na plus, so que minha assinatura ainda n foi renovada, sera q quando renovar ele voltar tb? :duvida:  :duvida:

 

Depende. Se a remoção for apenas do anúncio do jogo, aí não tem problema. Mas se retirarem o arquivo do jogo mesmo, já era.

Dois exemplos: marvel vs capcom 2 não é mais comercializado, mas quem comprou pode baixar até hoje pela lista de download;

Já o P.T. do ps4 foi completamente removido, mesmo que vc tenha baixado na época não vai conseguir mais baixar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende. Se a remoção for apenas do anúncio do jogo, aí não tem problema. Mas se retirarem o arquivo do jogo mesmo, já era.

Dois exemplos: marvel vs capcom 2 não é mais comercializado, mas quem comprou pode baixar até hoje pela lista de download;

Já o P.T. do ps4 foi completamente removido, mesmo que vc tenha baixado na época não vai conseguir mais baixar.

 

Mas o PT era apenas uma demo que não será lançado nunca mais... então, removeram ele de vez... quanto aos jogos, uma vez comprado, você tem direito de baixar a hora que for.... mesmo se removerem da loja, você baixa pelo sua lista e pronto, nunca vi relato de jogos que deixaram de ser possível o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver feito o download sim, ele está na sua lista de downloads.

 

 

Depende. Se a remoção for apenas do anúncio do jogo, aí não tem problema. Mas se retirarem o arquivo do jogo mesmo, já era.

Dois exemplos: marvel vs capcom 2 não é mais comercializado, mas quem comprou pode baixar até hoje pela lista de download;

Já o P.T. do ps4 foi completamente removido, mesmo que vc tenha baixado na época não vai conseguir mais baixar.

Obrigado!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom mesmo, comprei na época por 30 reais eu acho e valeu muito a pena. Queria que tivesse mais jogos plataforma com essa qualidade hoje em dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom mesmo, comprei na época por 30 reais eu acho e valeu muito a pena. Queria que tivesse mais jogos plataforma com essa qualidade hoje em dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tentei jogar isso no Mega Drive, detestei o jogo...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...