Ir para conteúdo
RodrigomdS1

Duvida Sobre Troca

Recommended Posts

Não sei se é a area certa mas logo me desculpem se não for.

 

Bom, eu tenho um Xbox 360 Slim 250 GB com destravamento RGH/Jtag

pra quem não sabe é o destravamento que permite baixar jogos e DLCs da net e passar direto pro video game,

porem não entra na Live para jogar online.

 

surgiu a oportunidade de trocar o xbox em um PS Vita Slim 8 GB (3Jogos)

 

pra mim seria um pouco irrelevante pois o Xbox está parado mesmo (o Ps3 tomou seu lugar) e o ligo apenas quando tem amigos em casa para jogar Kinect.

 

então queria a opnião de vocês. Vale a pena? fariam essa troca? Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o Xbox está parado, acredito que vale a pena sim. Porém, tenha em mente que você pode estar trocando 6 por meia dúzia, já que o Vita enjoa rápido dependendo do seu estilo de vida e consequentemente pode vir a ser outro console a ficar parado.

 

Se você vive em transporte público, anda de trem, metrô ou ônibus boa parte do tempo ou fica de bobeira no trabalho as vezes, vale a pena. Agora se você fica mais em casa, vai enjoar do Vita rapidinho.

 

Pense nele como um celular cheio de jogos, boa parte dos jogos você vai jogar um pouco, se não enjoar antes, zerar e depois deletar para liberar espaço, é basicamente isso. E sem contar que o Vita possui uma vasta biblioteca de jogos, mas boa parte deles japoneses, pois a Sony parou de desenvolver jogos para o portátil.

 

Vale a pena trocar? Vale, mas se eu fosse você, venderia o Xbox e guardava o dinheiro para comprar outra coisa, seria bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o Xbox está parado, acredito que vale a pena sim. Porém, tenha em mente que você pode estar trocando 6 por meia dúzia, já que o Vita enjoa rápido dependendo do seu estilo de vida e consequentemente pode vir a ser outro console a ficar parado.

 

Se você vive em transporte público, anda de trem, metrô ou ônibus boa parte do tempo ou fica de bobeira no trabalho as vezes, vale a pena. Agora se você fica mais em casa, vai enjoar do Vita rapidinho.

 

Pense nele como um celular cheio de jogos, boa parte dos jogos você vai jogar um pouco, se não enjoar antes, zerar e depois deletar para liberar espaço, é basicamente isso. E sem contar que o Vita possui uma vasta biblioteca de jogos, mas boa parte deles japoneses, pois a Sony parou de desenvolver jogos para o portátil.

 

Vale a pena trocar? Vale, mas se eu fosse você, venderia o Xbox e guardava o dinheiro para comprar outra coisa, seria bem melhor.

Obrigado pela ajuda brother.

Depois de pensar muito resolvi fazer a troca. No fim das contas ficou assim:

 

Dei meu Xbox Slim 250gb(destravado rgh nao joga online) um controle 

 

Peguei um PSVita 16GB OLED com 3 Jogos fisicos (Resistance Burning Skies, God Of War Collection e Need for Speed Most Wanted)

 

achei que não foi um mal negocio, tendo em vista que eu fiquei com o Kit Kinect e as midias originais do xbox, resolvi não por no negocio pois vou adiquirir um outro Xbox porem desta vez travado para usurfruir melhor.

 

acha que foi um bom negocio? 

 

vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi sim cara. Visto que o valor dos consoles de mesa da geração passada estão despencando. Comprei meu vita ano passado (usado, mas em estado de novo) com um cartão de 16gb e um jogo (gow collection) e paguei 500 reais (com frete grátis). No seu caso, esse conjunto do vita que vc pegou tá valendo uns 600 reais, que já vale mais do que um x360 banido.

 

A biblioteca do vita é boa, a única questão é você ter grana pra comprar os games. E, como você deve saber, os lançamentos pra ele em mídia digital tá na casa dos 120 a 150 reais. E, ao contrário do que dizem por ai, tem muito jogo da hora saindo pro vita. É só ver esse ano, que tem no mínimo três jogos de peso (Digimon, World of FF e Shingeki no Kyoujin).

 

Parabéns pela aquisição :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xbox mil grau ganha um câncer se ver esse tópico hauahauahau

 

valeu a pena sim heim

Parabéns

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi sim cara. Visto que o valor dos consoles de mesa da geração passada estão despencando. Comprei meu vita ano passado (usado, mas em estado de novo) com um cartão de 16gb e um jogo (gow collection) e paguei 500 reais (com frete grátis). No seu caso, esse conjunto do vita que vc pegou tá valendo uns 600 reais, que já vale mais do que um x360 banido.

 

A biblioteca do vita é boa, a única questão é você ter grana pra comprar os games. E, como você deve saber, os lançamentos pra ele em mídia digital tá na casa dos 120 a 150 reais. E, ao contrário do que dizem por ai, tem muito jogo da hora saindo pro vita. É só ver esse ano, que tem no mínimo três jogos de peso (Digimon, World of FF e Shingeki no Kyoujin).

 

Parabéns pela aquisição :)

Vlw brother

 

Realmente o preço dos jogos são salgados mesmo mesmo assinando a PS Plus que é meu caso, vou tentar fazer como uma galera faz ai pela net, como eu tenho 3 jogos, vou jogando e trocando e quando der compro alguns nas promo da PSN. Até agora to gostando bastante do console ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...