Ir para conteúdo
fabiovictor99

O que fazer nessa situação...

Recommended Posts

cara, acredito que por conta do trofeu de 200 wins, não?

se há trofeus online e passíveis de boot, não sei se há probs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendo as dicas dos troféus, pode ser feito boost online em quase todos os troféus do boost q ele criou, não vejo malandragem nisso :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço apenas que mantenham uma linguagem respeitosa. Do contrário, posts e até o tópico poderão ser moderados.

 

Quanto ao tema do tópico, a princípio não vejo nenhum problema, pois no jogo possui troféu que aparentemente, com boost, ajudaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente concordo que o cara esta tentando pegar a badge. Já que tem troféu na lista que claramente especifica que é no single player. Porque colocaria o troféu no boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa más acho desnecessário a criação desse tópico até porque tem o troféu de 200 vitórias em qualquer modo,dá impressão que o cara está fazendo a coisa mais errada do fórum/portal.

Até porque já fiz isso também pra ganhar essa badge e não acho que agi de má fé e tem um kg de boost criado parado lá e ninguém fala nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina ter que ficar vendo quem espera 23:50 pra platinar um jogo e ganhar a badge da Cinderela..., quem platina jogo em horas diferentes pra ganhar a badge 24 horas..., quem fica aqui no fórum comentando qualquer besteira pra aumenta o número de posts e ganhar lá no portal, quem fica pegando qualquer código de ratreio e coloca no mytrack pra ganhar as badges... 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...