Ir para conteúdo

Recommended Posts

Dá pra recuperar SIM!

Acabei de dar uma pesquisada na internet e várias pessoas com mesmo problema que o teu conseguiram recuperar, principalmente em foruns gringos.

 

Pelo que vi, é o que a maioria aqui esta te explicando. O ideal é o suporte americano. O que ocorre é que a sony deve proteger as contas e sempre que ocorre esse tipo de coisa é falha de segurança da sony.

 

Liga pro suporte americano da sony ou se tu não manja de inglês usa o suporte online e vai traduzindo. Mente, fala que tinhas cartões adicionados na conta que pretendia gastar uma grana, ameaça de processo, em fim, dá pra recuperar sim...o suporte br é uma merda cara!

 

Tem gente aqui que falou que te ajudaria...nao desiste pq dá certo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra recuperar se vc tiver o minimo dos dados. Agora sem email, data da conta e data de nascimento ai fica dificil.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

acho que o email era falso tambem 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles tao pedido um codigo no celular mais eu n tinha celular na epoca que cadastrei em fim tenho o serial do console a conta e br no manjo do ingles alguem entra no suporte por mim no americano


vou passar tudo que tenho da conta


Cara sei que é uma situação chata e qualquer pessoa ficaria deprimido com isso. Agora você tem 2 caminhos, ficar chorando pelos cantos ou tentar buscar ajuda aqui no fórum do pessoal para recuperar sua conta. Já tivemos casos parecidos aqui e na maioria conseguiu recuperar com sucesso.

 

Veja esse tópico:  http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26835-tutorial-recuperando-contas-da-psn/

 

No mais informe detalhadamente o que aconteceu para galera te ajudar.

  • Coloque print da tela quando você tentar logar na PSN
  • Coloque o print da conversa com o suporte
  • Quais dados você tem da conta: Email original? Senha anterior? data de nascimento? últimas compras? Região? Serial do PS3/PS4/Vita? (não é para colocar aqui só diga o que tem e o que não tem)
  • Chegou a passar a conta para alguém ou logou em algum PC que não era seu? Quando percebeu que não tinha mais acesso?
  • Recebeu no email informação que a senha foi trocada? e o email foi trocado também?

 

Enfim se quiser correr atras é só informar bem a galera que alguns aqui podem te ajudar.

 

 

Sobre usar save-hack numa nova conta, eu que fico triste em ver esses caras que aproveitam do vício/desespero de alguns serem chamados de "profissionais".

 

No mais para Sony não vai ter problema algum no primeiro momento, porque se ele logou essa nova conta em um console desbloqueado a Sony pode sim banir a sua conta (apesar de ser raro). Para o Mypst e a maioria dos fóruns/sites gringos de troféus você será banido e vai sofrer um preconceito monstro. Por isso não recomendo esse caminho.

 

 

Eu não fui hackeado mas já cheguei a perder essa minha conta principal. Eu tinha perdido a senha dela, usava um email falso, coloquei uma data de nascimento qualquer e consegui recuperá-la.

 

Na época um amigo meu conversou com o suporte americano e ele conseguiu recuperar essa minha conta. Tenta conversar novamente com o suporte da Sony, tenta também contatar o suporte americano. Pode ser que eles consigam resolver o seu caso.

 vc recuperou como mano eu tou n mesma cituacao como vc fez por que meu email era falso se n crier so pra jogar n tinha pc enfim vc trocou a senha sua


cara

 

qual era teu usuário da psn?

eu logava com a id thaylloncarvalho@hotmail.com


mais agora ta dando problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acabei de olhar teu perfil!

Eu achei umas coisas meio estranhas...Alguns (acho que a maioria) dos jogos, em alguns troféus há uma sinalização em vermelho dizendo que a data está incorreta. Outra coisa estranha que eu achei é que em alguns jogos você ganhou um troféu exatamente na mesa hora que ganhou outro (trofeus que seriam impossíveis ganhar assim). No jogo "Last of Us" por exemplo eu vi uma mensagem em vermelho assim:

 

"ATENÇÃO - A data de alguns troféus está incorreta nos servidores da Sony. Este tempo pode não ser 100% verdadeiro e não será considerado para velocista/tartaruga.

Para mais informações deste problema, verificar no faq"

 

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que a millestone "troféu a loca" (24) veio ANTES do "primeiro troféu".

 

Tu usaste save hack ou isso tudo é coincidência e bug do mypst?

 

Eu li que tu escreveu que a própria sony falou pra tu contratar um "profissional" pra conseguir esses troféus. A sony faz isso?

 

Desculpa, tô achando estranho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo que tenho e o serial onta br a data ta zuada n e verdadeira 


Cara, acabei de olhar teu perfil!
Eu achei umas coisas meio estranhas...Alguns (acho que a maioria) dos jogos, em alguns troféus há uma sinalização em vermelho dizendo que a data está incorreta. Outra coisa estranha que eu achei é que em alguns jogos você ganhou um troféu exatamente na mesa hora que ganhou outro (trofeus que seriam impossíveis ganhar assim). No jogo "Last of Us" por exemplo eu vi uma mensagem em vermelho assim:

"ATENÇÃO - A data de alguns troféus está incorreta nos servidores da Sony. Este tempo pode não ser 100% verdadeiro e não será considerado para velocista/tartaruga.
Para mais informações deste problema, verificar no faq"

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que a millestone "troféu a loca" (24) veio ANTES do "primeiro troféu".

Tu usaste save hack ou isso tudo é coincidência e bug do mypst?

Eu li que tu escreveu que a própria sony falou pra tu contratar um "profissional" pra conseguir esses troféus. A sony faz isso?

Desculpa, tô achando estranho!

isso foi por que eu zerei sem internet na epoca ler no site 


eu fui criar conta na psn depois de ter zerado uns jogos por isso que a data ta zuada


Cara, acabei de olhar teu perfil!
Eu achei umas coisas meio estranhas...Alguns (acho que a maioria) dos jogos, em alguns troféus há uma sinalização em vermelho dizendo que a data está incorreta. Outra coisa estranha que eu achei é que em alguns jogos você ganhou um troféu exatamente na mesa hora que ganhou outro (trofeus que seriam impossíveis ganhar assim). No jogo "Last of Us" por exemplo eu vi uma mensagem em vermelho assim:

"ATENÇÃO - A data de alguns troféus está incorreta nos servidores da Sony. Este tempo pode não ser 100% verdadeiro e não será considerado para velocista/tartaruga.
Para mais informações deste problema, verificar no faq"

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que a millestone "troféu a loca" (24) veio ANTES do "primeiro troféu".

Tu usaste save hack ou isso tudo é coincidência e bug do mypst?

Eu li que tu escreveu que a própria sony falou pra tu contratar um "profissional" pra conseguir esses troféus. A sony faz isso?

Desculpa, tô achando estranho!

 

Cara, acabei de olhar teu perfil!
Eu achei umas coisas meio estranhas...Alguns (acho que a maioria) dos jogos, em alguns troféus há uma sinalização em vermelho dizendo que a data está incorreta. Outra coisa estranha que eu achei é que em alguns jogos você ganhou um troféu exatamente na mesa hora que ganhou outro (trofeus que seriam impossíveis ganhar assim). No jogo "Last of Us" por exemplo eu vi uma mensagem em vermelho assim:

"ATENÇÃO - A data de alguns troféus está incorreta nos servidores da Sony. Este tempo pode não ser 100% verdadeiro e não será considerado para velocista/tartaruga.
Para mais informações deste problema, verificar no faq"

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que a millestone "troféu a loca" (24) veio ANTES do "primeiro troféu".

Tu usaste save hack ou isso tudo é coincidência e bug do mypst?

Eu li que tu escreveu que a própria sony falou pra tu contratar um "profissional" pra conseguir esses troféus. A sony faz isso?

Desculpa, tô achando estranho!

isso n e save hack n ja disse que se a pessoa consiguir trofeu sem ter internet e sem ter conta acontece isso foi issi que aconteceu comigo n tinha conta e nen internet na epoca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou conversar com o meu amigo pra ver como ele fez certinho. Na época em que ele me ajudou a recuperar a minha conta (2010), ele só pediu pra mim criar o email falso que eu havia registrado e ele conversou com o suporte americano.

 

Não foi pedido serial nem nada disso, porém isso foi naquela época. Depois a Sony resetou a antiga senha que eu não lembrava e criou uma nova senha para a minha conta. Só ai eu fui capaz de trocar a senha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"ATENÇÃO - A data de alguns troféus está incorreta nos servidores da Sony. Este tempo pode não ser 100% verdadeiro e não será considerado para velocista/tartaruga.

Para mais informações deste problema, verificar no faq"

 

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que a millestone "troféu a loca" (24) veio ANTES do "primeiro troféu".

Isso acontece com quem começa a jogar porém não acessa a internet e nem cria conta PSN, a pessoa faz somente usuário no PS, ai vai jogando e ganhando troféus normalmente, porém como não tem conta PSN fica pelo usuário do PS, então assim que se cria uma conta PSN naquele usuário todos os troféus são "atualizados", porém como não tinha acesso a internet, não conseguem identificar a data, daí então assim que a pessoa cria, os troféus que já foram ganhos ficam com a data 01/01/2008. Por isso que muito gente tem esse como o dia que mais se ganhou troféus, ai vem vários bug, e jogos no qual o usuário conquistou troféus sem PSN não contam para Velocista, Tartaruga etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se foi invadido pelos hackers, não tem como pedir o reembolso pra Sony? Voce pensou nisso? Pois acho que a Sony deveria se responsabilizar. A empresa já ganhou o deles, agora é o cliente que fica no prejuízo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...