Ir para conteúdo
BowserGTR

[mypst] Ubisoft anuncia fechamento de servidores de alguns jogos

Recommended Posts

Estava pensando em adquirir o Call Of Juarez 3: The Cartel, mas pelo jeito ela vai fechar o servidor (apesar de por enquanto ser apenas o de Xbox 360).

Fora isso, é um online trabalhoso e extenso, nem sei se vale a pena agora.

 

Tenho que terminar Rayman também, nem lembro agora se o jogo tem online. Bem, de qualquer forma, Rayman não está na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em adquirir o Call Of Juarez 3: The Cartel, mas pelo jeito ela vai fechar o servidor (apesar de por enquanto ser apenas o de Xbox 360).

Fora isso, é um online trabalhoso e extenso, nem sei se vale a pena agora.

 

Tenho que terminar Rayman também, nem lembro agora se o jogo tem online. Bem, de qualquer forma, Rayman não está na lista.

Já terminou o CoJ que vai fechar?

Qual Rayman? tenho Origins e não tem online dele (não que eu saiba)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que o call of juarez tem a opção de jogar em LAN, será que mesmo depois de fechar os servidores será possível pegar os troféus online então?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos, se quiserem parceiro para boost em Calk of Juarez: Bound in Blood, me ad ou mandem MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que o call of juarez tem a opção de jogar em LAN, será que mesmo depois de fechar os servidores será possível pegar os troféus online então?

 

Acredito que não, pois vários dos troféus precisam ser feitos em partidas rankeadas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estarei começando hj o boost do Call Of Juarez, agora é hora de acelerar kkkk

 

Se você fizer com 5 players, o boost de 1 milhão dá pra fazer em uma partida de 20 minutos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar 2000 conta off.

"‹ganhar 1 milhao faz em 4,5 partidas.

 

Dessa não sabia Leanflu, que contava os off.

 

Porque quando eu fiz foquei somente primeiramente nos online, ou seja fiz tudo no online, por isso falei que demorava em torno de 1 semana.

 

Mas vale a dica pessoal. Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se comentaram aqui, mas ambos Juarez (BiB e TC) só perderam a Uplay porque os servidores são todos P2P (estilo uncharted). Pra quem entende menos disso do que eu, significa que 'não tem' servidor na ubisoft, o host da partida que é o servidor e as pessoas conectam nele. O Tom Clancy HAWX é a mesma coisa portanto essas platinas vão continuar sendo possíveis indefinidamente até a internet do mundo acabar.

 

O The Cartel tá na lista aí pra fechar o de XBOX360 porque o de ps3 já 'fechou'. Em agosto de 2014. É isso mesmo que você leu, e as pessoas continuam pegando os troféus online. Tá aqui o link: http://psnprofiles.com/forums/topic/18348-ubisoft-server-shutdowns-coming-august-8/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se comentaram aqui, mas ambos Juarez (BiB e TC) só perderam a Uplay porque os servidores são todos P2P (estilo uncharted). Pra quem entende menos disso do que eu, significa que 'não tem' servidor na ubisoft, o host da partida que é o servidor e as pessoas conectam nele. O Tom Clancy HAWX é a mesma coisa portanto essas platinas vão continuar sendo possíveis indefinidamente até a internet do mundo acabar.

 

O The Cartel tá na lista aí pra fechar o de XBOX360 porque o de ps3 já 'fechou'. Em agosto de 2014. É isso mesmo que você leu, e as pessoas continuam pegando os troféus online. Tá aqui o link: http://psnprofiles.com/forums/topic/18348-ubisoft-server-shutdowns-coming-august-8/

 

muito boa essa notícia ai, para Hawx 2 funciona da mesma maneira?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imagino os admin de rede conversando:

 

- Então vamos desligar esse server e colocar ele para renderizar outro jogo. Mas antes deixa eu dar uma olhada no log do sistema:

 

C$\ Run WHOIS <enter>

...

...

...

There are one million of online users playing Call of Juarez right now.

Should I shutdown? <Y or N>

 

 

- OMG!!!!!! I need to call my boss right now!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...