Ir para conteúdo
NathannSouza

Taco Master preciso de umas dicas

Recommended Posts

Salve Galera,

 

 

Só falta a Fase 30 daquela que é na praia para concluir o jogo, sempre fica faltando dois pedidos que eu não consigo fazer a tempo, alguém tem alguma dica, algum macete alguma coisa porque tá ficando estressante kkkk.

 

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu consegui na segunda tentativa, o ideal seria você memorizar os pedidos e SORTE. Existem momentos que o jogo dá pedidos mais fáceis, outros mais complexos. Se você conseguir ir eliminando os menores e fazendo um de cada dos maiores, consegue prolongar seu tempo também.

 

Se estiver muito difícil, tente focar num pedido que dois ou mais tenham feito, aí já os faz e depois parte para outro que também tenha este mesmo número. Tenha apenas duas massas, não adianta ter mais do que isso e tente montá-las o mais perto possível do pedido/itens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu consegui na segunda tentativa, o ideal seria você memorizar os pedidos e SORTE. Existem momentos que o jogo dá pedidos mais fáceis, outros mais complexos. Se você conseguir ir eliminando os menores e fazendo um de cada dos maiores, consegue prolongar seu tempo também.

 

Se estiver muito difícil, tente focar num pedido que dois ou mais tenham feito, aí já os faz e depois parte para outro que também tenha este mesmo número. Tenha apenas duas massas, não adianta ter mais do que isso e tente montá-las o mais perto possível do pedido/iten

 

 

uhulll conseguiiii hahaha 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...