Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Europa não terá aumento na assinatura da PlayStation Plus

Recommended Posts

PS-Plus.jpg

 

Afinal o preço da assinatura da PlayStation Plus não aumentará, pelo menos na Europa.

 
Embora a Sony tenha anunciado esta semana um aumento no preço para a América do Norte e Brasil, a companhia esclareceu ao GameReactor que não existem planos imediatos para aumentar o preço da PlayStation Plus no mercado europeu.
 
Na América do Norte o plano anual aumentará de 49.99 para 59.99 dólares e na brasileira de 99,99 para 129,99 reais. Todavia, na Europa os preços vão manter-se, a assinatura anual continuará a custar 49.99 euros, e o plano de três meses permanece em 19.99 euros.
 
A Plus é um serviço de assinatura para os consoles da Sony, que além de ser obrigatório para jogar online no PlayStation 4, dá acesso mensal a uma lista de jogos escolhida pela companhia.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, eles mudaram os valores em cada região, para aproximá-los.

 

Exemplificando: 130 na BR, se converter o real para euro ficaria R$ 182,00 ( está 3,64 hoje ) e o dólar ficaria a assinatura a R$ 193,20 ( cotado a 3,22 ).

 

Esta pequena diferença que terá entre o dólar e euro, será mais por taxa cambial ( para aproximar os valores ) do que outra coisa. Mas a Brasileira comparada a elas esta ainda bem mais barata, vale a pena manter a conta BR.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, já pagavam mais caro desde sempre, se aumentasse ia ter ainda mais reclamações, já que em muitos casos a Sony usa a conversão 1 dólar = 1 euro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo vale para a PSN britânica? Tá, eu sei que o Reino Unido está na Europa, mas como lá usam libra ao invés de euro, pode ser que mude algo também. Ou não.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, eles mudaram os valores em cada região, para aproximá-los.

 

Exemplificando: 130 na BR, se converter o real para euro ficaria R$ 182,00 ( está 3,64 hoje ) e o dólar ficaria a assinatura a R$ 193,20 ( cotado a 3,22 ).

 

Esta pequena diferença que terá entre o dólar e euro, será mais por taxa cambial ( para aproximar os valores ) do que outra coisa. Mas a Brasileira comparada a elas esta ainda bem mais barata, vale a pena manter a conta BR.

Bela observação.

 

De fato é mais vantajoso (ainda) manter a conta BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo vale para a PSN britânica? Tá, eu sei que o Reino Unido está na Europa, mas como lá usam libra ao invés de euro, pode ser que mude algo também. Ou não.  :hehe:

 

Pois é. Também queria saber.

 

Espero que não tenha aumento.

 

Já tá bem carinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente também não, pois a Sony já estaria avisando os britânicos se fosse aumentar na mesma data.

 

O mesmo vale para a PSN britânica? Tá, eu sei que o Reino Unido está na Europa, mas como lá usam libra ao invés de euro, pode ser que mude algo também. Ou não.  :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pago o dobro ou mais pela PSN+ UK, se aumentasse eu ia parar de renovar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a PSN EU não vai aumentar o preço e as PSN forem continuar mantendo os mesmo jogos padrão pra todas prevejo que este aumento não vai melhorar em nada a qualidade dos jogos...

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pago o dobro ou mais pela PSN+ UK, se aumentasse eu ia parar de renovar.

to desde janeiro sem plus por causa dos valores da uk, um ano a 240 ta osso
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Brasil espirrou já é motivo de aumento. 

 

Na Europa estão passando por um crise financeira e ainda não recuperaram. Provavelmente a board da Sony Japão ou EUA, devem estar bancando parte dos custos da Europa. Por isso que na PSN Europa tem algumas vezes os jogos da PSN diferentes e mais legais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Brasil espirrou já é motivo de aumento.

 

Na Europa estão passando por um crise financeira e ainda não recuperaram. Provavelmente a board da Sony Japão ou EUA, devem estar bancando parte dos custos da Europa. Por isso que na PSN Europa tem algumas vezes os jogos da PSN diferentes e mais legais.

Os jogos da psn são iguais aos da psn usa/br a mais de um ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da psn são iguais aos da psn usa/br a mais de um ano

Não são. Existem jogos da PSN EUA que não existem na BR por questões de licenciamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...