Ir para conteúdo

Recommended Posts

Então, para conquistar a badge Metal Gear PS3, deve-se conquistar as platinas dos seguintes jogos:

Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty

Metal Gear Solid 3 - Snake Eater

Metal Gear Solid 4 - Guns of Patriots

Metal Gear Solid Peace Walker

Metal Gear Solid 5 - Ground Zeroes

Metal Gear Solid 5 - The Phantom Pain

Metal Gear Rising

 

A minha sugestão é criar uma badge chamada "Metal Gear Solid PS3", pois o Metal Gear Rising é um segmento de jogo totalmente diferente dos demais. É um jogo de pancadaria, de espada, enquanto os demais focam no stealth. Tanto que o Metal Gear Rising nem foi criado pelo Hideo Kojima.

Como o MG Rising destoa dos demais jogos, eu sugiro criar a badge "Metal Gear Solid PS3" contendo os jogos abaixo:

Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty

Metal Gear Solid 3 - Snake Eater

Metal Gear Solid 4 - Guns of Patriots

Metal Gear Solid Peace Walker

Metal Gear Solid 5 - Ground Zeroes

Metal Gear Solid 5 - The Phantom Pain

xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho desnecessário, não sou mod do site mas pouco provável que venham á adicionar, aí talvez teria que ser feito em outras franquias, só ia gerar trabalho... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei... Não tô pedindo para excluir a Metal Gear PS3, mas sim, adicionar a Metal Gear Solid Ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho necessidade de ter 2 badges para a mesma série no mesmo console. Rising é diferente, mas ainda assim é MG

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for assim na badge do resident evil teria que tirar o operation rqccon city já que ele é diferente dos demais, não faz sentido nenhum isso, o fato de ter sido criado pelo Kojima ou pelo João do caminhão pouco importa se tem o nome metal gear entra na série.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou questionando o jogo... O Resident Evil Racon City possui a mesma dinâmica de jogo, e é um Resident Evil como os outros.

O Metal Gear SOLID é uma série de jogos... O Metal Gear Rising é outra série...

"Tem o nome Metal Gear entra na série"... Provavelmente vc nunca jogou nenhum da série, pois quem conhece sabe das diferenças.

 

Enfim, esta foi apenas a minha sugestão.

Caso não seja aceita, eu platinarei o Rising, mesmo sem gostar, para conseguir a Badge. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou questionando o jogo... O Resident Evil Racon City possui a mesma dinâmica de jogo, e é um Resident Evil como os outros.

O Metal Gear SOLID é uma série de jogos... O Metal Gear Rising é outra série...

"Tem o nome Metal Gear entra na série"... Provavelmente vc nunca jogou nenhum da série, pois quem conhece sabe das diferenças.

 

Enfim, esta foi apenas a minha sugestão.

Caso não seja aceita, eu platinarei o Rising, mesmo sem gostar, para conseguir a Badge. xD

Agora gostei de ver!O Rising e dificil pra burro,rsrsrsrs...eu nem me atrevo. 

Mostra pra eles amigo,e boa sorte pq essa e uma platina de respeito.  :victory:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar isso é difícil, mas eu tenho a dlc da Katana Fox, que deixa tudo muito fácil, pois deixa o Rainden com energia infinita e mata com um golpe... Eu não estou questionando a platina, pois dá pra conseguir. É porque eu não gosto mesmo do Metal Gear Rising, e porque é uma série diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge de série pega tudo sem pena, spin off, filme etc, só escapa jogo implatinável.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou questionando o jogo... O Resident Evil Racon City possui a mesma dinâmica de jogo, e é um Resident Evil como os outros.

O Metal Gear SOLID é uma série de jogos... O Metal Gear Rising é outra série...

"Tem o nome Metal Gear entra na série"... Provavelmente vc nunca jogou nenhum da série, pois quem conhece sabe das diferenças.

 

Enfim, esta foi apenas a minha sugestão.

Caso não seja aceita, eu platinarei o Rising, mesmo sem gostar, para conseguir a Badge. xD

Acabei de comprar a série inteira, mas enfim, o giba não vai mudar todo sistema de badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar isso é difícil, mas eu tenho a dlc da Katana Fox, que deixa tudo muito fácil, pois deixa o Rainden com energia infinita e mata com um golpe... Eu não estou questionando a platina, pois dá pra conseguir. É porque eu não gosto mesmo do Metal Gear Rising, e porque é uma série diferente.

Como disseram badge de série é assim, tem o nome do jogo entra, não importa se é spin off ou coisa parecida e fica totalmente inviável criar uma badge pra quem platinou o rising e outra pra quem não platinou o rising

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho sem nexo essa ideia fosse assim ia ter que criar pra monte de series que o jogo e diferente do resto da saga como LBP,Dead Space,Sonic,Bordelands,etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,acho relativo,se o nome da Badge é série Metal Gear Solid: o autor do tópico tem toda razão em excluir o Rising,se a badge for Metal Gear,ae sim,deve incluir o Rising...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,acho relativo,se o nome da Badge é série Metal Gear Solid: o autor do tópico tem toda razão em excluir o Rising,se a badge for Metal Gear,ae sim,deve incluir o Rising...

Mas o rising não é uma série é um jogo único, se um cara platinar apenas o rising como ele pode ganhat uma badge de série sendo que platinou um jogo só?

 

Se for assim tem que ter a badge de série do last of us (1jogo), darksiders (2jogos) etc

 

Sou a favor de deixar como está, ou tirar o nome "solid" da badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o rising não é uma série é um jogo único, se um cara platinar apenas o rising como ele pode ganhat uma badge de série sendo que platinou um jogo só?

 

Se for assim tem que ter a badge de série do last of us (1jogo), darksiders (2jogos) etc

 

Sou a favor de deixar como está, ou tirar o nome "solid" da badge

COncordo com tudo que disse,não haveria badge do Rising,mas a série é apenas Metal Gear,segue o jogo,platinar tudo relacionado a franquia Metal Gear inclusive Spin-Offs,embora eu desconsidere o Rising spin-off já que a história eu acho muito cânon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, platinei o Rising, ganhei a Badge, mas ainda acho que deveria ter uma badge "Metal Gear Solid".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...