Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio | Humble Bundle Capcom Playstation - Tier 1 (Códigos PSN US)

Recommended Posts

parabéns ao vencedores, passei foi longe rsrs, mas 70 participantes era muito, costumo não ganhar até em sorteio de 3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores!!!

 

Mas ZOIO, vai ter ra... assim lá na esquina!!!!!

 

 

KKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que participou do sorteio, tem interesse nos jogos Wolf of the Battlefield: Commando 3 e Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix ? Vou passar 1 jogo pra cada pessoa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que participou do sorteio, tem interesse nos jogos Wolf of the Battlefield: Commando 3 e Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix ? Vou passar 1 jogo pra cada pessoa.

eu  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Ed, passa os games com troféus pros caras :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu  :face4:

 

Escolhe qual: Wolf of the Battlefield: Commando 3 ou Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix ?

Pô Ed, passa os games com troféus pros caras :coolface:

 

Hahahaha

 

Esse jogo do Strider é foda demais, já platinei a versão de PS4 e agora vou platinar no PS3. Final Fight é classico, uma hora ou outra estou sempre jogando no SNES com o meu primo e irmã, ainda mais agora que tenho o primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha

 

Esse jogo do Strider é foda demais, já platinei a versão de PS4 e agora vou platinar no PS3. Final Fight é classico, uma hora ou outra estou sempre jogando no SNES com o meu primo e irmã, ainda mais agora que tenho o primeiro.

 

Não sou tão bom assim, então peguei todos pra mim! kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolhe qual: Wolf of the Battlefield: Commando 3 ou Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix ?

 

 Wolf of the Battlefield: Commando 3   :krumel: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Wolf of the Battlefield: Commando 3   :krumel: 

 

MP.

Pessoal, restou apenas o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, portanto quem tiver interesse no jogo é só pedir. Ah, não mencionei antes mas também não usarei o desconto de 45% para o Street Fighter V, portanto quem realmente for comprar o game é só avisar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MP.

Pessoal, restou apenas o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, portanto quem tiver interesse no jogo é só pedir. Ah, não mencionei antes mas também não usarei o desconto de 45% para o Street Fighter V, portanto quem realmente for comprar o game é só avisar.

Eu aceitaria de todo bom coração o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix (caramba que nome grande...) se ainda estiver disponível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aceitaria de todo bom coração o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix (caramba que nome grande...) se ainda estiver disponível.

MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...