Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Novo Humble Bundle da Capcom para PlayStation!

Recommended Posts

O Humble Bundle é um site que mensalmente disponibiliza jogos (principalmente para PC) sob o modelo "Pague quanto quiser" para liberar pacotes de jogos. Entre mais dinheiro pague, mais jogos pode pegar. Hoje pela primeira vez o Humble Bundle inclui jogos da Capcom para PS.

 

Os jogos inclusos são (códigos da PSN US): 

 

  • Pagando $1 dolar voce pode baixar os jogos: Wolf of the Battlefield: Commando 3 (PS3), Strider (PS3 ou PS4), Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix (PS3), Final Fight Double Impact (PS3) e ganha um cupom de 45% de desconto para Street Fighter V (PS4 - valido até 1 de outubro) 

qTliH9v.png

 

  • Pagando mais do que a media ($12.02 atualmente): Todos os jogos anteriores mais Lost Planet 3 (PS3), Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix (PS3), Resident Evil HD Remaster (PS3 ou PS4), Okami HD (PS3), Remember Me (PS3) e Mega Man 9 & 10 (PS3)

9MUrJ0J.png

 

  • Pagando $15 dolares ou mais: Todos os jogos anteriores mais Resident Evil 0 HD Remaster (PS3 ou PS4), Devil May Cry HD Collection (PS3) e ganha um cupom de 50% de desconto para Mega Man Legacy Collection (PS4 - valido até 1 de outubro)

rNt2jTc.png

 

O bundle acaba no dia 6 de setembro.

 

Fonte: Humble Bundle

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona isso ai?

 

Se for no mesmo esquema dos Humble Bundles pra PC, vc escolhe o quanto quer pagar e cadastra um email. Após o pagamento vc vai receber no email cadastrado as chaves dos jogos que foram comprados.

 

Boa sacada deles fazerem Humble Bundle para consoles.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona isso ai?

 

Voce paga a quantidade que quiser (obviamente acima do valor requerido para o tier 2) via paypal o CCI diretamente e recebe os códigos no email na hora. Eu já comprei vários humble bundle para PC, é de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O valor promédio do Tier 2 esta subindo bastante, muita galera deve estar pegando o Tier 3 :P Realmente vale a pena e mais ainda para quem quiser jogos no PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce paga a quantidade que quiser (obviamente acima do valor requerido para o tier 2) via paypal o CCI diretamente e recebe os códigos no email na hora. Eu já comprei vários humble bundle para PC, é de boa

Bacana, não tenho cci senão ate acho q pegaria, achei q vale a pena pela quantidade de jogos :D

O paypal aceita só cartão ou tem outras formas de pagamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter isso na br não?

 

Imagino que alguns de esses códigos poderiam funcionar na PSN BR por ser da mesma região, mas ai fica na sorte :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter isso na br não?

 

A promo não é da psn.

 

Alguém sabe se posso comprar uns cem bundles de 1 dólar e sair vendendo depois? hueuheuheuhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o cara recebe um código pra cada jogo?

Até pro Resident 0 que é de ps3 e ps4?

 

Se sim dá pra dividir os jogos com quem tem ps4 e ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o cara recebe um código pra cada jogo?

Até pro Resident 0 que é de ps3 e ps4?

 

Se sim dá pra dividir os jogos com quem tem ps4 e ps3

 

no caso dos bundles para PC você recebe um código para cada jogo, imagino que para este da capcom deve ser a mesma coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O valor promédio do Tier 2 esta subindo bastante, muita galera deve estar pegando o Tier 3 :P Realmente vale a pena e mais ainda para quem quiser jogos no PS3

 

Olá!!!

 

Deixa eu ver se entendi...

 

Se comprar 1 jogo do Tier 3, eu ganho 1 ou todos do Tier 2???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!!!

 

Deixa eu ver se entendi...

 

Se comprar 1 jogo do Tier 3, eu ganho 1 ou todos do Tier 2???

 

Voce esta pagando o valor do Tier completo, então, se paga $1 ganha todos os jogos do Tier 1, se paga mais do que o promédio atual ($11.34 neste momento) ganha todos os jogos do Tier 2 e do Tier 1. E se paga $15 ganha todos os jogos do Tier 3 mais os jogos do Tier 2 e Tier 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce esta pagando o valor do Tier completo, então, se paga $1 ganha todos os jogos do Tier 1, se paga mais do que o promédio atual ($11.34 neste momento) ganha todos os jogos do Tier 2 e do Tier 1. E se paga $15 ganha todos os jogos do Tier 3 mais os jogos do Tier 2 e Tier 1.

Valeu Black!!

 

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra eu entender, se eu pagar 15 dólares ou mais eu levo TODOS jogos do pacote ou eu escolho o jogo que eu quero pegar, exemplo quero pegar lost planet 3 e okami hd que pertencem ao tier 2 daí u pago 12 dólares em cada um deles ou 12 dólares nos dois juntos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra eu entender, se eu pagar 15 dólares ou mais eu levo TODOS jogos do pacote ou eu escolho o jogo que eu quero pegar, exemplo quero pegar lost planet 3 e okami hd que pertencem ao tier 2 daí u pago 12 dólares em cada um deles ou 12 dólares nos dois juntos?

Paga $15 leva TODOS os 12 jogos e os dois cupons 

 

Paga $12 leva todos os jogos do Tier 1 e 2 + cupom do SFV 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paga $15 leva TODOS os 12 jogos e os dois cupons

 

Paga $12 leva todos os jogos do Tier 1 e 2 + cupom do SFV

Obrigado ajudou muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...