Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] A partir de Setembro valor da assinatura de PS+ será incrementado

Recommended Posts

Galera continua na mesma tecla que se cair do servidor do cod o problema é da sony lol

 

Já joguei jogos no PS3 e no Xbox 360. Os jogos eram os mesmos, a instalação de internet era a mesma e os horários jogados eram os mesmos. No ps3 enfrentei lag e o jogo caia às vezes. Isso não acontecia na versão do Xbox. 

 

Então a culpa é de quem? Ou a Sony não têm bons servidores ou não exige bons servidores das produtoras dos jogos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também to nessa de aceitar doações de 30 reais. 

 

Quanto aos servidores, a sony pode não ser a responsável direta por eles, mas tem autoridade para exigir algo melhor das empresas que administram. Ora! Os jogos são desenvolvidos para funcionar no aparelho da sony.

 

O pessoal citou jogos que os servidores não são diretamente controlados pela sony, mas então, e aqueles que são controlados diretamente pela sony e são uma bosta?

 

Little big planet karting é um jogo da sony, a uns 3 anos os servidores das versões digitais americana e br caíram e nunca mais voltaram. A sony se preocupou com isso? Não estava nem ai para os jogadores se fizeram de bobos. Mas na hora de aumentar o preço dos serviços a sony ta bem ativa.

 

Quem tem cartão de crédito pode até ir juntando e depositando na conta, mas ainda não me responderam sobre os cartões pré-pagos. Quem usa cartão pré aqui no brasil vai pagar 250 pela assinatura?? Todos tão pensando apenas nos R$ 130, mas lembrem que não existe cartão pré de 130 no brasil, então o sujeito vai ter que comprar 2 de 100 ou 1 de 250. No fim das contas quem não quer usar cartão de crédito acabou de se ferrar com este aumento. 

 

Sim, a Sony pode exigir e bater o pé pra que arrumem os servidores, mas quem tem autoridade de fato pra isso são as responsáveis pelos jogos. Aliás, a maioria

delas terceiriza o serviço online, então quem tem realmente que mudar alguma coisa é a empresa que gerencia os servers. Independentemente de ser first ou third

party, a Sony não comanda diretamnete os servidores, e as coisas não funcionam de maneira tão simples. Não é só alguém ligar pra empresa e dizer: "moço, arruma o servidor aí pq o jogo tá meio zuado" . É muito mais complexo que isso: A própria sony tem servidores separados pra diversas funções, tanto que acontece de cair um serviço e outro ficar ativo.

 

O caso que vc citou do LBP não se justifica, pois a Sony é Publisher do jogo, e não Developer. Uma publisher é a empresa que financia o projeto, ela não faz o jogo. Quem fica a cargo disso são as desenvolvedoras. Poderiam ter dado mais atenção ao online e arrumado? Sim, poderiam. Mas isso não é "culpa da sony" .

 

Sobre os pré-pagos, realmente as opções de cards br são bem ruins, e agora vai ficar pior se não fizerem cards de 30 ou de 130.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei jogos no PS3 e no Xbox 360. Os jogos eram os mesmos, a instalação de internet era a mesma e os horários jogados eram os mesmos. No ps3 enfrentei lag e o jogo caia às vezes. Isso não acontecia na versão do Xbox.

 

Então a culpa é de quem? Ou a Sony não têm bons servidores ou não exige bons servidores das produtoras dos jogos. :)

Madruga pelo bem dos dois não me quota porque eu não gosto de você e nem você de mim mas já que quotou vamos conversar.

 

Porque não tem nada haver servidor do jogo com o servidor da sony é muito mais você querer por um Xbox 360 no meio então você quer me dizer que sua internet roda 100% todo o tempo ? Você mora aonde mesmo ? No Brasil é óbvio que uma hora ou outra vai ter oscilação na internet problema é você achar que só oscila no ps3

 

E a sony exigir bons servidores e meio falho também como argumento claro afinal a gente não sabe como é ao certo o contrato que ela realiza com as devs porque por exemplo o overwatch (assim como muitos jogos on-line) o servidor é próprio e se cair é problema da blizzard e não da sony

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo reclama demais, sofre por tudo.

Aumento é ruim, é sim, é chato, é sim.... mas desde quando não rola esse tipo de coisa nos planos da plus?

 

Os jogos free não estão agradando? Talvez, agora é obrigatório fazer parte para jogar online? É, infelizmente, mas sempre rolam boas promoções que agradam muita gente, tá eu confesso estar em cima do muro quanto a tudo isso, pois apesar de suprir as minhas necessidades, ela está falhando no atrativo que me fez adquirir o plano jogos "grátis", bem esse é o MEU PONTO DE VISTA, enfim, segue o baile.

A live gold é melhor? Não sei não tenho e nem acompanho as notícias.

Se gostam tanto assim da outra, parem de sofrer e chorar com a Sony e migrem, simples assim, e chega de aflição no coraçãozinho de todos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, quanta reclamação. Com certeza a grande maioria desses que comentaram no tópico possui um PS4, logo quando comprou estava ciente que teria que ser assinante para poder jogar online. E automaticamente sabia que uma hora ou outra o valor iria subir, mas mesmo assim foi lá e comprou. Ai veio o aumento, e o qual a primeira coisa que fazem? Colocar na balança os prós e contras ou reclamar do serviço? Reclamar com certeza.

Mas quem esta insatisfeito, simplesmente mude de console ou faça a gambiarra dos 14 dias igual uns aqui ou reclame no reclameaqui, procon, sony, dilmanta* e afins, visto que as reclamações feitas por aqui não vai resolver muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema no brasil é que o pessoal aceita tudo. Reclamações e críticas são vistas como algo ruim e não como um meio de exigir serviços e produtos melhores. O cara reclamou: é hater, o cara questionou um serviço: é mimimi. Pessoal se contenta com o pouco que recebe.

 

A os comentários são os mesmos: se não gostou mude de lugar, se não gostou mude de plano, quando em uma sociedade em busca de desenvolvimento as questões deveriam ser colocadas de forma diferente: se não está bom, porque não melhorar?, porque não exigir serviços melhores? porque se contentar com pouco se podemos ter mais?

 

Depois reclamam quando as empresas de telefonia ou internet ferra com todos. Talvez porque saibam que no brasil o pessoal vai acabar aceitando fácil tudo o que vier, pois reclamações e críticas são vistas como algo ruim e não como uma forma de evolução social.

 

Sócrates deve estar se revirando no túmulo kkkk. Dizia ele que o pensamento sempre deve ser questionador e crítico. Um pensamento que não é crítico ou questionador é um pensamento fácil de ser manipulado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamar por reclamar realmente é um saco, mas pelo que andei lendo aqui a galera está discutindo com fundamento e de forma saudável.

Da mesma forma que reclamar em demasia pode ser chato, aceitar tudo de forma inerte também é.

Claro, quem não está satisfeito pode simplesmente boicotar o serviço ou fazer a gambiarra. Mas não vejo problema nenhum nos insatisfeitos postarem o que pensam.

Partindo da mesma lógica, quem não quer ler reclamações nem entre no tópico.

E convenhamos que além do fato de jogar online, o serviço oferecido não vale nem 50 por ano.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana a discussão desde que seja saudável e respeitosa ...

Nem sempre o que é ruim para um vai ser ruim para o outro, o problema é atacar ou defender os serviços sem justificativas, para mim por exemplo o valor de R$ 130,00 continua sendo bom pelo fato de eu aproveitar bastante as promoções semanais, se eu colocar no papel tudo que adquiri em um ano com os descontos vindos da plus vai passar fácil dos R$ 130,00, mas isso não quer dizer que para outras pessoas possa ser bom.

 

Devemos sim expor nossas opiniões, mas também não adianta falar que é "bom porque sim" e que "não é bom porque não" 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é só reclamar,más sim reclamar de tudo,até porque geralmente sempre são os mesmos que reclamam.

 

Querem uma Plus que dê jogo AAA todo mês por 100 reais pelo amor ne sem comentários,reclamam dos servidores dos jogos quanto a Sony nem tem a ver com servido.

 

Não consigo entender se a Sony/Plus/remaster ps4 é tão ruim porque não migram para o concorrente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Brasileiro não é reclamar e sim reclamar da forma errada. Ficar apenas falando que é um absurdo o aumento e não propor soluções não adianta nada, ainda mais em um fórum que a Sony nem deve saber que existe.

/thread

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema no brasil é que o pessoal aceita tudo. Reclamações e críticas são vistas como algo ruim e não como um meio de exigir serviços e produtos melhores. O cara reclamou: é hater, o cara questionou um serviço: é mimimi. Pessoal se contenta com o pouco que recebe.

 

 

A os comentários são os mesmos: se não gostou mude de lugar, se não gostou mude de plano, quando em uma sociedade em busca de desenvolvimento as questões deveriam ser colocadas de forma diferente: se não está bom, porque não melhorar?, porque não exigir serviços melhores? porque se contentar com pouco se podemos ter mais?

 

Depois reclamam quando as empresas de telefonia ou internet ferra com todos. Talvez porque saibam que no brasil o pessoal vai acabar aceitando fácil tudo o que vier, pois reclamações e críticas são vistas como algo ruim e não como uma forma de evolução social.

 

Sócrates deve estar se revirando no túmulo kkkk. Dizia ele que o pensamento sempre deve ser questionador e crítico. Um pensamento que não é crítico ou questionador é um pensamento fácil de ser manipulado.

 

 

Tem que questionar e reclamar sim... mas não aqui! Certo?! De que adianta eu reclamar aqui no forum que o serviço é péssimo e não reclamar pra Sony diretamente? Aqui só enche o saco da gente!

 

É a mesma coisa de eu reclamar que meu perfil não atualiza no blog do Playstation!!!!

 

"OOOOO PS BLOG, meu perfil não atualiza no myPSt!"... ou então comentar uma noticia lá deixando "que lixo, o myPSt não atualiza meu card automaticamente...." 

 

Quando lançam jogo na PLUS os caras vem aqui, que serviço de merda... jogo de bosta... e bla bla bla... é diferente do cara chegar no tópico e falar, para mim não servem... já tenho... não gostos desses jogos... e pronto....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que quem não tem condições de pagar R$130,00 a vista, parcele em 10x de R$13,00 no cartão de crédito e ainda terá mais 2 meses para se programar e decidir se reativa ou não a assinatura.

Ou como outros colegas já disseram, mude de console.

 

#fikadika

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Brasileiro não é reclamar e sim reclamar da forma errada. Ficar apenas falando que é um absurdo o aumento e não propor soluções não adianta nada, ainda mais em um fórum que a Sony nem deve saber que existe.

 

Tem um ano mais ou menos postei aqui uma notícia do NeoGAF que um grupo de pessoas montou uma lista de mudanças para serem implementadas na PSN. Junto criaram um abaixo assinado e uma #. E começaram a divulgar para deus e o mundo.

 

Não deu 15 dias a Sony respondeu que ia analisar as mudanças, tamanha foi a adesão das pessoas.

 

As novidades de ficar offline para amigos, ver troféus offline, reorganizar a biblioteca, entre outras todas estavam nessa lista e foram (ou vão ser) implantadas pela Sony. Fora que depois disso começaram a fazer pesquisas para saber o que os usuários queriam de novidades.

 

Portanto se quer realmente mudar algo crie alternativas para o problema e comece a divulgar de forma correta.

 

Exatamente isso. Mas o pessoal acha que adianta chorar as pitangas e conitnuar dando dinheiro pra Sony. Ora, se eu sou dono de uma empresa onde os meus clientes reclamam mas continuam gastando comigo, então pq eu deveria me esforçar e gastar dinheiro pra mudar alguma coisa? O povo reclama errado, culpa

os errados e ainda por cima não larga o osso. Citaram aí o lance das operadoras de internet, e o povo fez o que podia nesse caso: tanto que o presidente da anatel

"pediu pra sair" e na última pesquisa da ouvidoria, admitiram que não é interessante limitar o acesso à rede e que estavam errados ao afirmar que o modelo de internet limitada é usado em todos os países desenvolvidos. Ou seja, tudo que a gente já sabia eles admitiram, e isso é um bom sinal.

 

Mas voltando à plus, não adianta reclamar e continuar usando, pq cliente insatisfeito que não abandona o serviço, na prática é o mesmo que um cliente satisfeito.

Ora, se eu compro um refrigerante ruim o que eu faço? Reclamo e bebo mais 2 litros ou simplesmente paro de comprar? E se o mercado vende o refrigerante vencido eu não tenho que chorar com a fabricante, e sim com o mercado que está agindo de forma errada. Acho que deu pra entender né...

 

Deixando claro: acho que todos têm o direito de reclamar, eu mesmo reclamo de tudo. Mas é necessário entender o máximo possível do tema e pesquisar a respeito, pra saber sobre o que se deve reclamar e não criar uma idéia errada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que questionar e reclamar sim... mas não aqui! Certo?! De que adianta eu reclamar aqui no forum que o serviço é péssimo e não reclamar pra Sony diretamente? Aqui só enche o saco da gente!

 

É a mesma coisa de eu reclamar que meu perfil não atualiza no blog do Playstation!!!!

 

"OOOOO PS BLOG, meu perfil não atualiza no myPSt!"... ou então comentar uma noticia lá deixando "que lixo, o myPSt não atualiza meu card automaticamente...." 

 

Quando lançam jogo na PLUS os caras vem aqui, que serviço de merda... jogo de bosta... e bla bla bla... é diferente do cara chegar no tópico e falar, para mim não servem... já tenho... não gostos desses jogos... e pronto....

 

Um forum é o lugar certo para discutir, debater, reclamar, mesmo a sony não lendo, o objetivo é expor a opinião de cada um. Se não, não teria sentido a existência de um forum onde só podem comentar aqueles que possuem uma opinião igual e os demais não poderiam opinar, se a opinião é uma reclamação, ainda assim é uma opinião, então poderíamos fazer o contrário só deixar neste tópico os que reclamam. Problema resolvido.

 

Não recomendam a mesma coisa, se está insatisfeito com o serviço mude para outro, então quem está insatisfeito com as reclamações em um espaço feito para esse debate basta não ler! Mas todos que não gostam das reclamações estão sempre acompanhando o tópico, então não é tão ruim assim. Ta enchendo o saco? Tem outros tópicos para ler, é só mudar.

 

Como sabem quais usuários aqui não estão reclamando diretamente com a sony?

 

E continuo com as questões: se não está bom, porque não melhorar?, porque não exigir serviços melhores? porque se contentar com pouco se podemos ter mais? adiciono: porque não debater o assunto? isso faz mal? doí? machuca? Então porque não faze-lo?

 

Uma mudança primeiro deve iniciar com exposição de pensamentos, mesmo que estes pensamentos não são lidos pelos prestadores de serviços. 

 

Ninguém lê filosofia? Só eu? O grande problema social hoje é fugir de opiniões contrárias ao invés de ler e questionar essas opiniões. O objetivo do debate não é mudar a opinião de quem é contra ou a favor, mas sim analisar todas ideias e formas de pensar. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também to nessa de aceitar doações de 30 reais.

 

Quanto aos servidores, a sony pode não ser a responsável direta por eles, mas tem autoridade para exigir algo melhor das empresas que administram. Ora! Os jogos são desenvolvidos para funcionar no aparelho da sony.

 

O pessoal citou jogos que os servidores não são diretamente controlados pela sony, mas então, e aqueles que são controlados diretamente pela sony e são uma bosta?

 

Little big planet karting é um jogo da sony, a uns 3 anos os servidores das versões digitais americana e br caíram e nunca mais voltaram. A sony se preocupou com isso? Não estava nem ai para os jogadores se fizeram de bobos. Mas na hora de aumentar o preço dos serviços a sony ta bem ativa.

 

Quem tem cartão de crédito pode até ir juntando e depositando na conta, mas ainda não me responderam sobre os cartões pré-pagos. Quem usa cartão pré aqui no brasil vai pagar 250 pela assinatura?? Todos tão pensando apenas nos R$ 130, mas lembrem que não existe cartão pré de 130 no brasil, então o sujeito vai ter que comprar 2 de 100 ou 1 de 250. No fim das contas quem não quer usar cartão de crédito acabou de se ferrar com este aumento.

A br não tem um cartão próprio de plus? Tipo, o código do cartão libera um ano de plus? Na americana tem esse cartão e é um pouco mais barato que o card de 50 doletas, eu sei que quando minha plus acabou não renovei mesmo louco de vontade de jogar borderlands 2, mas a plus não terá meu dinheiro tão cedo por eu não estar trampando, enquanto isso vou limpando meus jogos fisicos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A br não tem um cartão próprio de plus? Tipo, o código do cartão libera um ano de plus? Na americana tem esse cartão e é um pouco mais barato que o card de 50 doletas, eu sei que quando minha plus acabou não renovei mesmo louco de vontade de jogar borderlands 2, mas a plus não terá meu dinheiro tão cedo por eu não estar trampando, enquanto isso vou limpando meus jogos fisicos

 

É, acho que tem sim. O cartão de 1 ano na br já custa mais de 100, provavelmente agora o cartão plus br de 1 ano vai custar mais de 130, vou chutar 140, 150.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema no brasil é que o pessoal aceita tudo. Reclamações e críticas são vistas como algo ruim e não como um meio de exigir serviços e produtos melhores. O cara reclamou: é hater, o cara questionou um serviço: é mimimi. Pessoal se contenta com o pouco que recebe.

 

A os comentários são os mesmos: se não gostou mude de lugar, se não gostou mude de plano, quando em uma sociedade em busca de desenvolvimento as questões deveriam ser colocadas de forma diferente: se não está bom, porque não melhorar?, porque não exigir serviços melhores? porque se contentar com pouco se podemos ter mais?

 

Depois reclamam quando as empresas de telefonia ou internet ferra com todos. Talvez porque saibam que no brasil o pessoal vai acabar aceitando fácil tudo o que vier, pois reclamações e críticas são vistas como algo ruim e não como uma forma de evolução social.

 

Sócrates deve estar se revirando no túmulo kkkk. Dizia ele que o pensamento sempre deve ser questionador e crítico. Um pensamento que não é crítico ou questionador é um pensamento fácil de ser manipulado.

 

Eu vejo de outra forma essa situação: Aqui nesse fórum eu já falei mal da Dilma, do Temer, de time de futebol, de tudo que você imaginar. Esses dias resmunguei até daquele francês que perdeu a final no salto com vara pro brasileiro e ficou de mimimi. E ninguém achou errado a minha rabugice. Agora, falar mal da Sony... Hmmm... Aí não pode né? A tropa do "A Sony é minha pastora e nada me faltará" chega e acha um absurdo alguém reclamar de um serviço pago. Ficam bravos, mandam ir pra concorrência e até xingam! E já veio um (o mesmo de sempre...) dizendo que só veio para ver briga. 

 

Acontece que o pessoal é deslumbrado. Parece que nunca jogou videogame na vida. Aí joga PS3/PS4, se apaixona e defende com unhas e dentes. Em outras palavras, são os fanboys.  :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, renovei nesse mês ja que para jogar online tem que ter e para jogar os antigos da Plus também. A sensação é de ser refém de uma assinatura. O fato dos jogos serem alugados nem fere tanto, mas ter que pagar para jogar online ... Coisa de mercenário e não de relacionamento com os clientes.

 

Vejam o que eu digo: no momento que alguma empresa lançar um novo console, potente, mas que não precisa ser revolucionário, com algum apoio de estúdios de maior peso, sem cobrar esse tipo de absurdos, tipo velha guarda: compra o jogo e joga ele (sem DLC, sem taxas escondidas), essa empresa vai lucrar muito e destruir todos os concorrentes. E eu serei o primeiro a apoiar o novo console.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo o motivo da Live ter mais assinantes e não entendo a passividade dos assinante em aceitar jogos ruins.

 

Até onde eu sei, vc é obrigado a assinar a Gold pra jogar online no 360, já no ps3 é de graça. Talvez isso tenha contribuido pro alto número de assinantes

da Live. Talvez....

 

:duvida:

Ninguém lê filosofia? Só eu?

 

Sim, só você. Todos nós aqui gostamos de playstation, pokemon go, selfies no insta, daily vlogs, snapchat, Kéfera / Cristian Figueiredo e, pra relaxar de tanto conhecimento, o programa da Cristina Rocha  :coolface:

 

Eu vejo de outra forma essa situação: Aqui nesse fórum eu já falei mal da Dilma, do Temer, de time de futebol, de tudo que você imaginar. Esses dias resmunguei até daquele francês que perdeu a final no salto com vara pro brasileiro e ficou de mimimi. E ninguém achou errado a minha rabugice. Agora, falar mal da Sony... Hmmm... Aí não pode né? A tropa do "A Sony é minha pastora e nada me faltará" chega e acha um absurdo alguém reclamar de um serviço pago. Ficam bravos, mandam ir pra concorrência e até xingam! E já veio um (o mesmo de sempre...) dizendo que só veio para ver briga. 

 

Acontece que o pessoal é deslumbrado. Parece que nunca jogou videogame na vida. Aí joga PS3/PS4, se apaixona e defende com unhas e dentes. Em outras palavras, são os fanboys.  :krumel:

 

Eu vejo assim: reclamar é um direito de cada um, mas insistir nas mesmas reclamações erradas é complicado. Basta ver aqui nesse tópico o pessoal falando que a sony é responsável pelos servidores dos jogos. Aí quando eu, Lucas e outros quotamos e explicamos que não é bem assim, o "debate" acaba pq ninguém rebate o nosso argumento. A impressão que passa é que estão apenas caçando motivo pra reclamar "só por reclamar" , e não pra manter uma discussão. Não faz o menor sentido a pessoa execrar um produto ou serviço e continuar consumindo. Repito o que disse antes: se vc compra um refrigerante e acha o gosto ruim, pq vc vai comprar de novo? Quem utiliza um serviço, em teoria, é pq gosta ou precisa. Como a plus não é uma necessidade, por exclusão ficamos com a opção de que o consumidor se satisfaz a ponto de se interessar em continuar usufruindo, certo? E os insatisfeitos que ainda assim consomem um serviço que não é necessário nem essencial muitas vezes vão ser vistos como clientes satisfeitos.

 

Veja o meu exemplo: acho que os jogos da plus estão bem fracos ultimamente, não estou satisfeito com eles. Mas no geral e pelo que já recebi até hoje de benefícios, a PLUS está ótima pra mim. Portanto, eu serei visto como um cliente satisfeito. Já os que reclamam de tudo a todo momento, mostrem a insatisfação (e a sensatez) abandonando o serviço. Estamos falando aqui de uma opção de entretenimento, não de algo que todo mundo precisa ter. Eu não posso, por exemplo, reclamar do aumento da conta de luz cancelando meu contrato e ficando sem energia na minha casa. Mas assinatura pra jogar online? pffff..... achar o serviço ruim e continuar pagando por ele é meio estranho né?

 

Já pra quem não é assinante da plus, não faz a menor diferença. Então também não faz sentido chorar tanto por algo que a pessoa nem sequer utiliza. Seria tão ilógico quanto eu reclamar da Live, sendo que nunca nem encostei em um xbox. Críticas são saudáveis, desde que ponderadas e acertadas. Mas o que vemos por aí (e por aqui) é sempre isso: "sony lixo" "plus merda" . E quando vem alguém menos inflamado pra mostrar os dois lados da coisa, é assim: "quem defende a sony é fan boy" "fan boy é uma merda" . Fan boy é uma merda sim, exatamente como é uma merda o "Hate Boy".

 

Vc disse que o pessoal fica deslumbrado, e nisso eu concordo: tem muita gente com esse deslumbre, tanto pra defender quanto pra atacar. E são esses que costumam ignorar os argumentos de todo o resto.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imo

 

Eu na real deveria parar de comentar esse tipo de tópico porque não leva a lugar nenhum mas vamos lá

 

Pedem jogos novos na Plus porém reclamam do aumento

Pedem mais estabilidade em servidores online (lol?) porém reclamam do aumento

Reclamam da flash Sale (foi só o Pablo que comentou mas whatever é um exemplo) porém reclamam do aumento

 

Se passaram 6 anos e pelo menos 4 deles foram anos dourados ou você não acha que todo mundo aqui baixava de rodo os jogos que a plus dava ? É só hoje que aumentaram o preço qu inclusive foi um aumento irrisório na minha opinião (mas não é o foco da discussão agora)

 

Aumentaram o limite do cloud save pra 10x o valor original mas ninguém comenta sobre isso

 

Descontos em pre vendas principalmente de distribuidoras indies (como play, ps party e afins) fazendo com que mais e mais jogos venham pra plataforma (jogos consagrados do PC estão vindo por conta disso)

 

O problema da grande maioria daqui (pelo menos 80%) e que se o jogo não for AAA é um lixo, cara seja menos mente fechada testou furi ? Testou sei lá o Dead star ? Testou o patapon 3 que é um dos jogos com mais renome no psp (esqueci que jogo sem troféu é um jogo lixo por tabela) o caso é que pedem AAA todo mês mas reclamam do aumento, certo certo entendo que sem o aumento os jogos estão lixo e que o aumento talvez não mude isso mas é se mudar ? E aí ? vai arranjar mais o que pra reclamar.

 

Não peço pra que todos aceitem mas vamos ser menos porque tá demais tem hora lol

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre esta polemica toda só um detalhe: A quantos meses o pessoal reclama da plus no fórum? Quantas vezes o serviço melhorou de la pra cá? Então eu acho que reclamar não leva a muito lugar não.....

 

 

Sabe porque a lista da plus ta ruim? Porque você que reclama continua pagando. Experimenta parar de pagar. E com isso várias pessoas pararem de pagar. A sony vai correr atrás do preju. Mas enquanto reclamarem por reclamar achando que algo vai mudar..... tenho pena e dó.

 

Tirando um detalhe: tudo na vida sofre reajuste. Aceita que dói menos. E o preço da plus é o mesmo desde quando eu assinei a 3 anos.... tava na hora ja :D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...